| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 27th 2009, 23:01 | |
| Ha, definitivamente não gosto dela.. Hum, o Dougie tirou o piercing? não da para ver. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 09:40 | |
| Eu realmente poderia ter ido dormir sem essa hj.... ¬¬ Ninguém merece ver a Frankie... Mas o Dougie parece feliz e tals... espero q esteja msm, fazer o q?
Uhn, eh vdd... parece q ele tah sem piercing msm... Mas eu já esperava q ele ia tirar logo logo... ele sempre faz isso, mas eu ainda tenho esperanças q ele vai colocar o do lábio "à la DeLonge" de novo! *------* | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 11:02 | |
| - Rafaa escreveu:
- DEEEBY ME APRESEEEENTA SEU VIZIIIIINHO? *------------------*
SÉRIO MESMO ! USAHAUSHASUHASUAHSUSHUASHASUHSAHSASAH
Ahhh Claro Rafaa!!! O dia que vc quiser xuuu ai agente toca lá na casa dele e bate uns papooo! Ele é Maraaa³³ Falando nele...acabei de ver ele pela janela... é é...eu fico espionando ele...mora em frente a minha casa...sabe como é né.. Enfim... Que show de bizarrices!!! Uma seção de horror...não e não...não gosto da Frankie definitivamente. E continuo achando que o Dougie mereça algo melhor... Mas se é com ela que ele quer ficar,que sejam felizes!
Última edição por Deby S. em janeiro 28th 2009, 11:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 12:06 | |
| - Deby S. escreveu:
- Rafaa escreveu:
- DEEEBY ME APRESEEEENTA SEU VIZIIIIINHO? *------------------*
SÉRIO MESMO ! USAHAUSHASUHASUAHSUSHUASHASUHSAHSASAH
Ahhh Claro Rafaa!!! O dia que vc quiser xuuu ai agente toca lá na casa dele e bate uns papooo! Ele é Maraaa³³ Falando nele...acabei de ver ele pela janela... é é...eu fico espionando ele...mora em frente a minha casa...sabe como é né.. UHUUUUUUUUUL *O* OUSIHASOIHASOIASHASOIUAHSUIA! é, eu vi uma dessas fotos em uma revista lá da Inglaterra ~: falava sobre o relacionamente feliz dos dois, fuck E ela é brega demais, comofas? isso por que lê revista de moda, imagina se não lesse... x_x definitivamente não gosto dela.. [2] ÉÉ O MEEEEEU LITTLE POYNTEEEEEEER, NÃAAAAAAAO T.T | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 13:27 | |
| ME METENDO
morri muito com as fotos que a Déia mandou do dougie com a Fran(ga)kie [nao tenho criatividade, eu sei .-.] CARACA DOUGIE ASSIM VOCE ME MATA!! tão lindo.... e com essa anta! o mundo realmente nao é justo. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 13:33 | |
| - Dé escreveu:
o mundo realmente nao é justo. A vida n eh justa! *chora* Ele tah mto gato msm... *-* Ai, my lil boy n merece essa Francisca do carro de areia!! >.< | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 13:40 | |
| nao merece mesmo ai essas celebridades britanicas do sexo masculino ainda me matam um dia. imagina tu andando pelas ruas londrinas e escontra um pedaço de pecado assim? eu nao responderia pelos meus atos (66)
ok, vou sair daqui porque to surtando mil com a sensualidade do poynter e estou sendo uma ma influencia pra almas inocentes não corrompidas (ainda) (?) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 13:45 | |
| - Dé escreveu:
- nao merece mesmo
ai essas celebridades britanicas do sexo masculino ainda me matam um dia. imagina tu andando pelas ruas londrinas e escontra um pedaço de pecado assim? eu nao responderia pelos meus atos (66)
Eu acho q n responderia pelos meus tbm... (6') Eh muita gostosura pra uma pessoa só! *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 15:20 | |
| eu jah tinha visto aquelas fotos da Francisca e do Doug u.u realmente a Francisca tah se sentidno a última coca-cola do deserto nas fotos. sem falar que parece que ela tah querendo aparecer mais que ele ¬¬ espero que um dia o Doug se toque que a "As Sábados" são sensação por lá por causa dele e tals... | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 28th 2009, 22:16 | |
| - Mih escreveu:
- Dé escreveu:
- nao merece mesmo
ai essas celebridades britanicas do sexo masculino ainda me matam um dia. imagina tu andando pelas ruas londrinas e escontra um pedaço de pecado assim? eu nao responderia pelos meus atos (66)
Eu acho q n responderia pelos meus tbm... (6') Eh muita gostosura pra uma pessoa só! *morre* mtaa gostosura mesmo!!! OHH GOD!!! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 08:58 | |
| gente eu cheguei esses dias de viagem então to totalmente perdida nos assuntos aqui no fórum... mas eu entrei no wonderland agora e vi uma entrevista do Dougie falando sobre a Frankie, por causa do mês dos namorados e tals (que pra eles é fevereiro)
Dougie: "Eu estou saindo com a Frankie do The Saturdays no momento. É estranho, eu paquerava a Frankie por anos e agora ela é minha namorada! Eu acho que você sabe quando está apaixonado por alguém quando se sente doente e não consegue comer. Isso realmente não importa para mim, se minha namorada é ou não famosa, mas é ótimo como Frankie entende o trabalho duro que podemos ter..."
destaque para a parte "É estranho, eu paquerava a Frankie por anos e agora ela é minha namorada!"
pois é Dougie, muito estranho isso né? ;P não consigo gostar dessa mulher de jeito nenhum, e ainda acho que ela é interesseira ¬¬ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 09:34 | |
| - Jú escreveu:
destaque para a parte "É estranho, eu paquerava a Frankie por anos e agora ela é minha namorada!"
pois é Dougie, muito estranho isso né? ;P não consigo gostar dessa mulher de jeito nenhum, e ainda acho que ela é interesseira ¬¬ SUPEEER CONCORDO, JÚ! eu tinha visto essa entrevista, só que em inglês.. :B comofas? os dois se pegavam sempre e eu não sabia? :O OIUAHSAOIHASOIH | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 09:52 | |
| osaihosiahsaoiahissa acho que o 'paquerava' que ele quis dizer é que já estava afim dela faz anos ;P | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 10:18 | |
| É Jú, é isso mesmo.. não pude perder a deixa (?) IAOSHAOIHASIUOASUHAS.
ah, vir nesse tópico sempre me dá depressão! lembro que o meu Poynter não tá solteiro, e pior, com a Frankiestein x_x *se morre* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 13:45 | |
| IOHASIAOHSAHI, euri com o trocadilho que eles fizeram ali. IOASHASIOHSH, também... tem que zuar um nome criativo desses, né? x_x O TOPETE DA FRANKIESTEIN TÁ BIZARRO, COMOFAS? OISHAOHSOASOSAOH. edward cullen compareceu ali. | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 14:12 | |
| Se o Dougie estivesse namorando a loirinha eu ia achar muito melhor!!
Pq tipo...ela é bem mais bonitinha do q a Frankie,fato. Bom...eu achei pelo menos. | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 14:26 | |
| - Deby S. escreveu:
- Se o Dougie estivesse namorando a loirinha
eu ia achar muito melhor!!
Pq tipo...ela é bem mais bonitinha do q a Frankie,fato. Bom...eu achei pelo menos. É, eu tbm achei!! TUDO menos a Frankie'stein ugh!!!! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 19:05 | |
| Cara,a Frankie é a mais feia delas! OO' E elas tem cara de bitch, prontofalei x:
Essa bandinha delas nem é grandes coisas, só faz sucesso porque uma das integrantes namora o gostosão de uma banda famosa! Ú.Ú Elas são mais uma imitação barata e tosca de PCD! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 19:11 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Deby S. escreveu:
- Se o Dougie estivesse namorando a loirinha
eu ia achar muito melhor!!
Pq tipo...ela é bem mais bonitinha do q a Frankie,fato. Bom...eu achei pelo menos. É, eu tbm achei!! TUDO menos a Frankie'stein ugh!!!! É verdade, mas de todas as sábados a que eu acho mais bonita é a Una (a que tá do lado da Frankie) sei lá eu acho as outras tão artificiais .-. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 20:22 | |
| A Francisca n está estranha na foto gnt, que isso! u.u Ela EH estranha por natureza! --'
Ai, tem q ser mto idiota pra colocar o nome da banda de "As sábados" ¬¬ Nobody deserves | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 29th 2009, 20:55 | |
| - Mih escreveu:
- A Francisca n está estranha na foto gnt, que isso! u.u
Ela EH estranha por natureza! --'
Ai, tem q ser mto idiota pra colocar o nome da banda de "As sábados" ¬¬ Nobody deserves [2] Elas são mais uma imitação barata e tosca de PCD! [2] | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 30th 2009, 09:58 | |
| - Jú escreveu:
- Mih escreveu:
Ai, tem q ser mto idiota pra colocar o nome da banda de "As sábados" ¬¬ Nobody deserves [2]
Elas são mais uma imitação barata e tosca de PCD! [2] [3] | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 30th 2009, 11:14 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
Ai, tem q ser mto idiota pra colocar o nome da banda de "As sábados" ¬¬ Nobody deserves [2]
Elas são mais uma imitação barata e tosca de PCD! [2] [3] Tipo assim..[4] 5,6,7,8,1654987987,654684786947985476314,36878616546549878968798465....... | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 30th 2009, 12:17 | |
| elas só devem fazer shows aos sábados /fato. SAHJSIUAISJAIJSIAJISAJ' me desculpem o trocadilho.
o penteado da frankie me lembrou o Edward Cullen dude. Ela copiou a perfeição da titia Stép.
*de cara emburrada pra Frankie'stein* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|