| MySpace do Doug! | |
|
+9bianunzzi Déborah. Samy Rafaa Geo Wonderland Jú Lah Bender Mih 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 18:58 | |
| Ele acabou de fazer!! xD~~
eh esse: www.myspace.com/dougiesquarepants
ele disse q vai deletar o bebo dele! soh n entendi quando... -q o meu inglês eh caótico! ele escreveu: "im deleting bebo at half 12" Até meia noite? o_O' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:06 | |
| pq ele colocou a idade dele errada? o.O | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:11 | |
| - Lah Bender escreveu:
- pq ele colocou a idade dele errada? o.O
é, também percebi isso... oihsaoiashioash vai ver ele tá se achando velho agora que tem 21 sei lá oiashiosahsaoihas ;b | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:11 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:12 | |
| - Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- pq ele colocou a idade dele errada? o.O
é, também percebi isso... oihsaoiashioash vai ver ele tá se achando velho agora que tem 21 sei lá oiashiosahsaoihas ;b assim, se ele tah se achando velho com 21 anos, coitado do Misha Collins xD (tah ninguém vai se ligar huasuhasuhsuahsa) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:13 | |
| Mas na descrição tah escrito: Dougie, 21... eu to tentando ler akela descriçao inteira, mas eh um saco ler aquilo!! Soh o Dougie msm ¬¬' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:15 | |
| ah ele jah te add? o.O pq eu não consigo ver o perfil dele e tals... u.u | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:19 | |
| vai ver ele não se acostumou com a 'nova idade' ainda... oiashioashoiash ;b sempre que eu faço aniversário eu demoro um tempinho pra me acostumar oisahoisahoisahiohas aí quando é muito recente e me perguntam quantos anos eu tenho as vezes eu respondo a 'idade antiga' oisahoisaihas /eusouretardada xPP /ninguémperguntou | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:20 | |
| aham, eu acho q fui a primeira a add ele! xD~~
GENTEEEM! REVELAÇÃO BOMBÁSTICAAAA!! O.O O NOME DELE EH DOUGLAS! =O
Ele escreveu: My mum called me Douglas, but call me Dougie, Doug, Sexy, whatever you like.
O_O' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:23 | |
| ata por isso..asuhashuas
o.O Mih, como assim? a tia SAM, mãe dele, disse que o nome dele eh DOUGIE! iiih...eu acho que esse Dougie eh fake *morre* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:24 | |
| - Mih escreveu:
- aham, eu acho q fui a primeira a add ele!
xD~~
Ele escreveu: My mum called me Douglas, but call me Dougie, Doug, Sexy, whatever you like.
O_O' meldels! eu sempre tive dúvida, mas achava que era Dougie mesmo | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:25 | |
| ahááá! Ele se chama Douglas!
E a idade aparece de acordo com o ano de nascimento que vc coloca... Pq será que tá errado? o.O
Ah! E pelo que eu entendi, ele vai deletar à meia noite e meia. (Não sei se tô viajando! =P) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ata por isso..asuhashuas
o.O Mih, como assim? a tia SAM, mãe dele, disse que o nome dele eh DOUGIE! iiih...eu acho que esse Dougie eh fake *morre* então!! Agora eu n sei mais de nada!!! AAHHHHHHHHHHHHHHHHH!! <o> GOSH! | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ata por isso..asuhashuas
o.O Mih, como assim? a tia SAM, mãe dele, disse que o nome dele eh DOUGIE! iiih...eu acho que esse Dougie eh fake *morre* Fake? Mas foi ele mesmo que deu o link no Bebo dele! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:27 | |
| *medo, mto medo disso*
O.O
então Wonderland, então o bebo tb eh fake
*tah, agora eu to com mais meod ainda...OMEC!* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:28 | |
| iiih será que é fake? se for, o bebo também seria não? ele postou lá no bebo o myspace? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:30 | |
| eu não sei de mais nada! pq se um for fake, todos são O.O e eu tava super acreditando que não era fake agora e tals =/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não sei de mais nada!
pq se um for fake, todos são O.O e eu tava super acreditando que não era fake agora e tals =/ EU TBM!! lá se vai minhas esperanças q os guys defenderam a gnt!! *chora* | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 19:31 | |
| Será?!?
Não... Acho que é ele mesmo. (Será?)
Agora tô na dúvida! Se o Danny e o Tom add ele aí eu acredito! =P
Mas falando sério... Eu acho que é sim. =) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 20:00 | |
| ai, não sei, vou esperar...se o Danny e o Tom add ele, ainda há esperanças xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 3rd 2008, 20:10 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ai, não sei, vou esperar...se o Danny e o Tom add ele, ainda há esperanças xD
vdd, vdd! Dude, eu vou ter q ir MSM até London perguntar se o nome dele eh Douglas! u.u' "Amor a gnt tem q ter uma coversa..." -q | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 4th 2008, 07:25 | |
| - Mih escreveu:
- aham, eu acho q fui a primeira a add ele!
xD~~
O_O' Ahhhhhhhhhhhh! O Dougie é tão modesto! Pode chamar ele de Sexy! hauhauuahuhahua³ Sobre ser fake e tals... É esperar msm.... *vamos pensar positivo* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 4th 2008, 09:06 | |
| sinceramente.. eu não acho qe seja um fake. se é assim o bebo também é. e ele nao iria se propor a mandar uma mensagem de natal pra quem desse a melhor ideia pro url dele :\
eu jáa add, agora é só ele me aceitar *----*
Isso que eu tava discutindo ontem! Eu já vi o Danny chamar o Dougie de Douglas. Essa história de nome me confundi, cara oO | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 4th 2008, 12:33 | |
| eu também reparei isso da idade e do nome e até passo pela a minha cabeça ser fake,mas sei lá.. Se for fake todos são e eu não acho que no bebo eles sejam fake,eles sabem muita coisa para serem fake no bebo [?] e o Danny e o Tom sabem de muita coisa para serem fakes [?] A foto do myspace dele é aquelas que usam em revista,bizarro,agora o mundo é fake \õ/ O Danny adicionou o Dougie e tá lá no Top Friends dele do lado do Tom.To com 1000 pés atrás agora,será que é tudo fake? | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MySpace do Doug! dezembro 4th 2008, 12:43 | |
| - Raafaela escreveu:
- sinceramente.. eu não acho qe seja um fake. se é assim o bebo também é. e ele nao iria se propor a mandar uma mensagem de natal pra quem desse a melhor ideia pro url dele :\
eu jáa add, agora é só ele me aceitar *----*
Isso que eu tava discutindo ontem! Eu já vi o Danny chamar o Dougie de Douglas. Essa história de nome me confundi, cara oO Eu tbm já vi o Danny chamando ele de Douglas... onde q foi...onde.... Ahh!! No DVD do Wonderland! Eu ouvi msmo...ou to viajando.... aiiinnn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MySpace do Doug! | |
| |
|
| |
| MySpace do Doug! | |
|