| B-Day do Doug e SB | |
|
+4Linee giulian gatinha Vitoria'd bianunzzi 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: B-Day do Doug e SB setembro 17th 2009, 09:35 | |
| gente, não me matem ok? é só uma idéia então, eu sei que está longe ainda o B-Day do Dougie, mas é que eu tive uma idéia pra falar com as meninas do SB e eu estou sem msn, então pensei que aqui fosse o melhor lugar; eu pensei da gente do SB organizar um vídeo pra ele, como no ano passado; pra quem tava aqui já, lembram do vídeo que a Mih editou as fotos e a Arize editou o vídeo? então, tipo assim; no ano passado eu, Samy, Bianca e Maroca criamos um grupo que chamava That McFLY Br. não sei se vcs lembram e talz, nós íamos fazer o vídeo do Harry, a Maroca editava as fotos e eu o vídeo, só que aconteceu um problema de última hora e eu não pudi editar o vídeo e a Mih fez isso, ficou muito mara mesmo *-* no b-day do Danny a gente tentou fazer alguma coisa, mas não deu em nada já que quase ninguém mandou fotos, ae no do Tom a gente nem tentou mais, QQQ dae o That foi abandonado, enfiim ._. UASHUDHAUSHD, mas ae agora nós temos o SB e temos o twitter que facilita muito pra mandar pra eles verem, então é isso, só uma idéia mesmo, a gente poderia divulgar no blog, no twitter e na comu ou só pro pessoal do fórum se vcs acharem melhor, tipo, é só UMA IDÉIA mesmo, | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 17th 2009, 16:00 | |
| eh, com o twitter facilita msm : D
to dentro -q | |
|
| |
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 18th 2009, 15:03 | |
| GENTE!! eu so maria vai com as outras, então podem contar comigo problema:SOU MUITO MUITO MUITO BURRA!!! mas pelo mcfly sou capaz de tudo,e para fazer novas amizades tambem!!!! resumindo:tô totalmente DENTRO | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 18th 2009, 18:50 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 18th 2009, 21:51 | |
| | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 00:07 | |
| vai ser vídeo de fotos mesmo? sei lá a gente podia fazer algo diferente mas não me perguntem o que x.x a gente precisa pensar -Q e realmente o twitter vai facilitar MUITO xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 00:17 | |
| facilita sim! é, tem q ter algo mais q fotos... tipo, o vídeo do Judd ficou MARA com a introdução da Maroca como jornalista e pans, podia ser algo assim, com introdução e depois fotos, ou todo mundo grava vídeo, sei lá :B | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 09:52 | |
| è bom mudar um pouco , se cada fizesse um video curto acho que ficaria legal ! | |
|
| |
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 12:36 | |
| nos podiamos fazer tipo cada uma falava um pouco sobre a vida do Dougie fizesse a introdução.... só ums ideia,talvez com fotots e vidios falando sobre ele....sei lá tipo para que não fique muito sem graça,fazr algo de diferente do que vcs fizeram pros outros!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 14:04 | |
| acho que tem que ser algo divertidissimo! pq eles sao hiper divertidos, tem que ter um pouco zoaçao, sei la... | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 17:29 | |
| Sabee eu penseei em fazer o video mais minha amiga tipo supeer zoação , a gente nao teve nenhuma ideia qe prestasse , so a minha tipo se vestir como ele e fazer toda a caracterização , eu pensei em fazer uma parodia da musica Little Joanna { Little Dougie} ou algo assim, seei lá eu soou LERDA, Geente não liguem nas minhas ideias sem nexo ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 18:28 | |
| asuhauhsuhauhs'
mas e dai que as ideias surgem bein... pro dougie tem que ser algo beem diferente, engraçado e esquisito ><' | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 18:31 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- asuhauhsuhauhs'
mas e dai que as ideias surgem bein... pro dougie tem que ser algo beem diferente, engraçado e esquisito ><' OIUEOIEUOIEUEUEIUEOUEIUE, o Dougster é o Dougster, [?] | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 19th 2009, 22:26 | |
| - Linne escreveu:
OIUEOIEUOIEUEUEIUEOUEIUE, o Dougster é o Dougster, [?] concordo : D | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 20th 2009, 13:01 | |
| ai gente, ainda bem que gostaram da idéia. então, eu tava sem net e talz, mas agora to de volta; idéia do video eu acho mara, muito mara, mas eu só gravo cantando no máximo um happy birthday pq meu ingles é pessimo, ae eu e minha amiga poderiamos fazer tipo uma festinha e cantar o happy birthday to you, ÇLASDK~SÇSDKÇ~SAKL q então, na minha opnião, poderia ser video pra quem quisesse e foto pra quem tem vergonha de falar em vídeo; tipo, eu ADORO mexer com foto, se for ter foto no video, se quiserem tiipo, eu posso editar foto e talz, eu quero ajudar em alguma coisa :p eu edito video tbm, mas eu tenho medo de não conseguir fazer uma coisa que preste, então eu preferiria ficar com as fotos, ÇLSA~ÇK mas ideias são bem vindas e quanto mais termos ideias é melhor estamos aqui pra ouvir opniões; *---* a Maroca de reporter no video do Harry foi maaaaaaaara *----------* | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 20th 2009, 15:16 | |
| acho legal fazer um video fragmentado.. tpw, cada uma mandar um video minusculos e depois juntar tudo! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 22nd 2009, 22:52 | |
| sei lá acho que tinha que ser algo diferente de um vídeo não to querendo ser pessimista gente mas eu acho difícil o vídeo chegar até ele... | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB setembro 25th 2009, 15:04 | |
| Euu to dentro,podem contar comigoo | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB novembro 12th 2009, 17:47 | |
| siiiiiiiiiim! (sou lerda mas ok) e como tá perto, a gente podia divulgar no Saint Broccoli hm2 | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB novembro 12th 2009, 19:37 | |
| aéé ta chegando bebe mais velhinho *.*, contem comigo :* | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB novembro 13th 2009, 11:16 | |
| TO DENTRU!!!!!!!!!!! PELO DOUGIE SO CAPAZ DE TUDU!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB novembro 19th 2009, 19:56 | |
| - babs escreveu:
- sei lá acho que tinha que ser algo diferente de um vídeo
não to querendo ser pessimista gente mas eu acho difícil o vídeo chegar até ele... como phas entoun Babs? | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB novembro 20th 2009, 19:33 | |
| see agente fizer viiideo vai ficar repetido deemais, e aee? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: B-Day do Doug e SB | |
| |
|
| |
| B-Day do Doug e SB | |
|