| MySpace do Danny | |
|
+22DudaJ. laísjones. (: Coockie' Baah Ju Jones Hilem Judd Laiane. Lê Sweet *Jana* Maah *-* Jú Mih eloisa.jones Geo Rafaa bianca ≈ Lah Bender babs Samy Déborah. Wonderland 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 7th 2008, 10:26 | |
| - Samy. escreveu:
- se eu fosse falar todo mundo que eu queria de Natal eu teria quilometros de carta!
KJSAOFHIASKFPSAIKFASGPIk OIAHIOAHOIASHASOPIASHOISAHAS eu também! xPP mas se eu tivesse só o McFLY já estava bom DEMAAAAAIS! xD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 7th 2008, 10:39 | |
| - Citação :
- mas se eu tivesse só o McFLY já estava bom DEMAAAAAIS! xD
(2)
Tipo, não me importo se eu ganhar o Depp de presente também, kkk | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 7th 2008, 10:55 | |
| - eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
(2)
Tipo, não me importo se eu ganhar o Depp de presente também, kkk há, eu também não! oisahoiashioash ;b | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 7th 2008, 16:38 | |
| - Jú escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
(2)
Tipo, não me importo se eu ganhar o Depp de presente também, kkk há, eu também não! oisahoiashioash ;b Ahhhhhhhhh,eu quero o Dougie!(FATO) Mas acho q queria tb o Charlie ex-Busted! hauhauhuahuhahua³ | |
|
| |
Maah *-* Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : Bauru/Sp Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: MySpace do Danny dezembro 7th 2008, 23:55 | |
| qui ridicula cara ¬¬'
eu amei todos os clipes, do ya tá muito fofo maan *--*
genteen me passem o my space do daanny *o* [/euseiquesoudesisformada:SS~
Please *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 8th 2008, 09:58 | |
| - Geo escreveu:
- Jú escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
(2)
Tipo, não me importo se eu ganhar o Depp de presente também, kkk há, eu também não! oisahoiashioash ;b
Ahhhhhhhhh,eu quero o Dougie!(FATO)
Mas acho q queria tb o Charlie ex-Busted!
hauhauhuahuhahua³ Eu prefiro o James e o Matt Nunca fui mto com a cara do Charlie, desde o começo o meu favorito era o James, ae depois q eles se separaram e o Matt foi pra carreira solo eu gamei nele tbm,ele é f*d*,canta super bem,e ainda ta lindo agora,bem melhor do q qdo ele tava na Bustd Maah,aki o link do myspace do Danny: http://www.myspace.com/dtothej08 | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 8th 2008, 10:02 | |
| - *Jana* escreveu:
- Geo escreveu:
- Jú escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
(2)
Tipo, não me importo se eu ganhar o Depp de presente também, kkk há, eu também não! oisahoiashioash ;b
hauhauhuahuhahua³ Eu prefiro o James e o Matt Nunca fui mto com a cara do Charlie, desde o começo o meu favorito era o James, ae depois q eles se separaram e o Matt foi pra carreira sol eu gamei nele tbm,ele é f*d*,canta super bem,e ainda ta lindo agora,bem melhor do q qdo ele tava na Bustd
Maah,aki o link do myspace do Danny: http://www.myspace.com/dtothej08 Eu sou a única q n vou com a cara do James, oe! Sei lá... nunca fui com a cara dele... Eu AMO o Matt! *------* Ele era fofo, tah lindo, gatoso e tudo de bom! Eu amo a voz dele! *baba* e ele toca baixo! *eu realmente tenho uma queda por baixistas* Ele casou *chora baldes*, mas ele tah feliz e isso eh o a única coisa q importa! *---* O Charlie era gatxinho, mas agora ele tah meio estranho, e tá grande feito um urso! O.O' Anyway, Busted 4evah! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 8th 2008, 10:09 | |
| - Mih escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Geo escreveu:
- Jú escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
(2)
hauhauhuahuhahua³ Eu prefiro o James e o Matt Nunca fui mto com a cara do Charlie, desde o começo o meu favorito era o James, ae depois q eles se separaram e o Matt foi pra carreira sol eu gamei nele tbm,ele é f*d*,canta super bem,e ainda ta lindo agora,bem melhor do q qdo ele tava na Bustd
Maah,aki o link do myspace do Danny: http://www.myspace.com/dtothej08 Eu sou a única q n vou com a cara do James, oe! Sei lá... nunca fui com a cara dele... Eu AMO o Matt! *------* Ele era fofo, tah lindo, gatoso e tudo de bom! Eu amo a voz dele! *baba* e ele toca baixo! *eu realmente tenho uma queda por baixistas* Ele casou *chora baldes*, mas ele tah feliz e isso eh o a única coisa q importa! *---* O Charlie era gatxinho, mas agora ele tah meio estranho, e tá grande feito um urso! O.O' Anyway, Busted 4evah! É realmente o Charlie tá estranho,mas msm assim só lembro dele daquele jeito q todo mundo conhece! hauhauhahuhauhuahauh³ Aí cara,mo saudade agora do Busted! *FATO* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 09:10 | |
| Gente uma guria lá na foto do Dougie que a gente fez chat (hsdoadiask ) falo que é falso o bebo do Danny que a própria Olivia falou e pans,que é uma tal de Jess,mas eu me pergunto.. Se é fake por que o link tá no bebo dele e por que o Dougie colocaria no bebo dele o print com a conversa do McFly e o Danny já que o Dougie tem um negocio contra fakes e pans.. E também a tal de Jess não tem como saber coiss tão pessoais dele,certo? acho que a Olivia mentiu! sei lá,to boiando mais que merda em privada :S | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 09:30 | |
| se o bebo do Dan eh fake todos os outros tbm são! Até o meu bebo eh fake! Eu sou fake! Na vdd eu me chamo Aloízio, tenho 35 anos e sou careca, bgs! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 10:56 | |
| - Mih escreveu:
- se o bebo do Dan eh fake todos os outros tbm são!
Até o meu bebo eh fake! Eu sou fake! Na vdd eu me chamo Aloízio, tenho 35 anos e sou careca, bgs! KKKKKKKKKKKKKKK³ *Rachei agora Mih* Mas é verdade msm o q vc falou! | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 11:08 | |
| - Mih escreveu:
- se o bebo do Dan eh fake todos os outros tbm são!
Até o meu bebo eh fake! Eu sou fake! Na vdd eu me chamo Aloízio, tenho 35 anos e sou careca, bgs! OISHIOSAHIOASHOISA é, se o dele é fake os outros também são... mas como a Samy falou a Olivia pode ter mentido... e será que a Olivia falou isso mesmo? sei lá, tantas coisas que inventam por aí... omg! tantas dúvidas | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 11:22 | |
| essa história de MySpace é um rolo, fatão. | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 11:30 | |
| - Sweet escreveu:
- essa história de MySpace é um rolo, fatão.
[2] myspace, bebo... é tudo complicado ¬ a gente nunca sabe se acredita ou não :/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 11:31 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
[2] myspace, bebo... é tudo complicado ¬ a gente nunca sabe se acredita ou não :/ Né? eu acho que o bebo é verdadeiro, mas as vezes acho que não, enfim. | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 11:41 | |
| - Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
[2] myspace, bebo... é tudo complicado ¬ a gente nunca sabe se acredita ou não :/ Né? eu acho que o bebo é verdadeiro, mas as vezes acho que não, enfim. éé, também sempre fico confusa com essas coisas tem vezes que eu acho que é verdadeiro, tem vezes que acho que não é... :S | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:11 | |
| Acho que todo mundo fica confuso =/ as vezes acha que é verdade, outras não...se fossem fakes, todos seriam. Tom, Harry, Dougie, Danny, Olivia, Kathy, Vicky, Gio, Frankie...eu acho bem difícil que sejam fakes, eu resolvi optar pelo 'eu acredito que não são fakes' e deixar por isso mesmo | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:15 | |
| Sei lá,também a huria pode ter falado que não é,mas sei lá,achoo que o myspace do Danny é ele mesmo:S tava no bebo dele e cara,se fosse fazer fake do bebo do Danny teria que fazer de todo mundo e a pessoa não perderia tempo fazendo fake da familia deles,da namorada deles e deles,acho que é eles mesmo... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:23 | |
| foi o q eu falei, se um dekeles for fake todos os outros são tbm! Tanto myspaces, bebos e afins... tudo fake o das namoradas, mães, irmãs e etc etc etc...
Por isso q eu rezo pra q seja verdadeiro! o// | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:30 | |
| - Mih escreveu:
- foi o q eu falei, se um dekeles for fake todos os outros são tbm!
Tanto myspaces, bebos e afins... tudo fake o das namoradas, mães, irmãs e etc etc etc...
Por isso q eu rezo pra q seja verdadeiro! o// [2] realmente, daria muito trabalho fazer todos esses myspaces, bebos, etc fake a não ser que seja uma verdadeira 'quadrilha de fakes' ohsaoisahiosah :b mas eu acredito que sejam eles mesmo... mas as vazes bate umas dúvidas/desconfianças e tals... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:40 | |
| Como eu tinha dito uma vez, só se fosse uma verdadeira 'quadrilha' de fakes -- eu acho que eles...são eles mesmos, saca Sem contar que tem aquelas fotos do Dylan *-* ninguém ia conseguir fotos assim, huh? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:43 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Como eu tinha dito uma vez, só se fosse uma verdadeira 'quadrilha' de fakes -- eu acho que eles...são eles mesmos, saca
Sem contar que tem aquelas fotos do Dylan *-* ninguém ia conseguir fotos assim, huh? É msm! Aquele macaquinho é VIP cara! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:46 | |
| - Geo escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Como eu tinha dito uma vez, só se fosse uma verdadeira 'quadrilha' de fakes -- eu acho que eles...são eles mesmos, saca
Sem contar que tem aquelas fotos do Dylan *-* ninguém ia conseguir fotos assim, huh?
É msm!
Aquele macaquinho é VIP cara! eh justamente por causa do bebo do Dylan q eu acho q eh tudo verdadeiro e tals... ;] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 12:50 | |
| Então são verdadeiros e ponto! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: MySpace do Danny dezembro 10th 2008, 14:59 | |
| Não confio em MySpace ser verdadeiro HUAISHUIA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MySpace do Danny | |
| |
|
| |
| MySpace do Danny | |
|