| NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
|
+8Geo Rafaa Lah Bender *Jana* eloisa.jones emmy - diva bitch (: Mih Sweet 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:30 | |
| - Jú escreveu:
- aaaah eu quero ir pra Amazônia com os guys também! *-*
- Bianca' escreveu:
- eu quero um pouco (muito) de cada um
daí o Danny leva o Dylan pra conhecer os irmãozinhos oooun *-* [2]
aah o Dylan vai conhecer muitos irmãozinhos *-* oihsaoihsaiohsa e quando eles vierem surfar no Rio eu já vou estar pertinho! vou todo dia pra praia! oihsaoihsioash xD~~ eu já adoro praia, com eles então... vai ser MARA! xD [3] estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:39 | |
| - baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
aah o Dylan vai conhecer muitos irmãozinhos *-* oihsaoihsaiohsa e quando eles vierem surfar no Rio eu já vou estar pertinho! vou todo dia pra praia! oihsaoihsioash xD~~ eu já adoro praia, com eles então... vai ser MARA! xD [3]
estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* [4] eu tenho um irmão perdido do Dylan aki em casa,depois eu tiro foto pra v6 verem,não é parecido,mas é um macaco tbm | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:42 | |
| - *Jana* escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
aah o Dylan vai conhecer muitos irmãozinhos *-* oihsaoihsaiohsa e quando eles vierem surfar no Rio eu já vou estar pertinho! vou todo dia pra praia! oihsaoihsioash xD~~ eu já adoro praia, com eles então... vai ser MARA! xD [3]
estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* [4]
eu tenho um irmão perdido do Dylan aki em casa,depois eu tiro foto pra v6 verem,não é parecido,mas é um macaco tbm Eu tbm tenho! Fim de semana q vem eu coloco a foto aki! ^^' {Detalhe: eu, sem criatividade, coloquei de Dylan tbm O.O' *morre*} Povo, como eu moro no Amazonas, que eh beeeeem perto da floresta, vocês vem pra cá que eu guio vcs pela cidade, pra depois ir a caravana td pra floresta encontrar os McGuys! ^^' *viaja* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:44 | |
| - Emmy escreveu:
- Eu tbm tenho!
Fim de semana q vem eu coloco a foto aki! ^^' {Detalhe: eu, sem criatividade, coloquei de Dylan tbm O.O' *morre*}
Povo, como eu moro no Amazonas, que eh beeeeem perto da floresta, vocês vem pra cá que eu guio vcs pela cidade, pra depois ir a caravana td pra floresta encontrar os McGuys! ^^' *viaja* O meu ia ser Dylan tbm,mas eu achei melhor não pq a minha ovelha já é Thomas e tals,ae ia ficar mto parecido.Eu não sei pq,mas minha ovelha me lembra o Tom O meu ta sem nome,alguém tem sugestões de nomes ??? Isso ae,vamos fazer um tour pela cidade com os guys | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:48 | |
| - *Jana* escreveu:
- Emmy escreveu:
- Eu tbm tenho!
Fim de semana q vem eu coloco a foto aki! ^^' {Detalhe: eu, sem criatividade, coloquei de Dylan tbm O.O' *morre*}
Povo, como eu moro no Amazonas, que eh beeeeem perto da floresta, vocês vem pra cá que eu guio vcs pela cidade, pra depois ir a caravana td pra floresta encontrar os McGuys! ^^' *viaja* O meu ia ser Dylan tbm,mas eu achei melhor não pq a minha ovelha já é Thomas e tals,ae ia ficar mto parecido.Eu não sei pq,mas minha ovelha me lembra o Tom O meu ta sem nome,alguém tem sugestões de nomes ???
Isso ae,vamos fazer um tour pela cidade com os guys Coloca de Dannyzan! xD sauahsuasuhasuh³ Mais sugestões pro macaco da Jana? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:52 | |
| - Emmy escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Emmy escreveu:
- Eu tbm tenho!
Povo, como eu moro no Amazonas, que eh beeeeem perto da floresta, vocês vem pra cá que eu guio vcs pela cidade, pra depois ir a caravana td pra floresta encontrar os McGuys! ^^' *viaja* O meu ia ser Dylan tbm,mas eu achei melhor não pq a minha ovelha já é Thomas e tals,ae ia ficar mto parecido.Eu não sei pq,mas minha ovelha me lembra o Tom O meu ta sem nome,alguém tem sugestões de nomes ???
Isso ae,vamos fazer um tour pela cidade com os guys Coloca de Dannyzan! xD sauahsuasuhasuh³
Mais sugestões pro macaco da Jana? Isso ae,me ajudem a achar um nome pra ele Dannyzan é MARA uahsuahsua | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 18:56 | |
| - baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* éééé! *-* vou acampar lá também! oihsaoisahoiashiaosh uhul, vamos todas invadir a casa da Emmy então, assim a gente não precisa pagar hotel! o/ IHSAIOHSAIOASHIOASH ;b aah eu quero ver as fotos dos irmãos do Dylan! botem aqui meninas! xD~~ Dannyzan é ótimo! oishaoiashas não tenho nenhuma sugestão... sorry Jana, sou péssima pra nomes xPP | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:01 | |
| - Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* éééé! *-* vou acampar lá também! oihsaoisahoiashiaosh
uhul, vamos todas invadir a casa da Emmy então, assim a gente não precisa pagar hotel! o/ IHSAIOHSAIOASHIOASH ;b
aah eu quero ver as fotos dos irmãos do Dylan! botem aqui meninas! xD~~ Dannyzan é ótimo! oishaoiashas não tenho nenhuma sugestão... sorry Jana, sou péssima pra nomes xPP MEODEOS! O.O' Jú, tu eh do MST?? asuhuashuhsahuasuhsauhs³ Td bem, eu deixo vcs invadirem a minha casa! {50 reais cada uma! xD~ é papo!} Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:04 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
estaremos pertinho deles menine *-* UHAUIHAUHAUHS deixa eles virem pra pria eu vou acabar acampando lá esperando eles -q UHAUHAUHSUHSUHUDSH ia ser lindo eles surfando no Rio *-* éééé! *-* vou acampar lá também! oihsaoisahoiashiaosh
uhul, vamos todas invadir a casa da Emmy então, assim a gente não precisa pagar hotel! o/ IHSAIOHSAIOASHIOASH ;b
aah eu quero ver as fotos dos irmãos do Dylan! botem aqui meninas! xD~~ Dannyzan é ótimo! oishaoiashas não tenho nenhuma sugestão... sorry Jana, sou péssima pra nomes xPP MEODEOS! O.O' Jú, tu eh do MST?? asuhuashuhsahuasuhsauhs³
Td bem, eu deixo vcs invadirem a minha casa! {50 reais cada uma! xD~ é papo!}
Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD É neah,pra gente q é amiga ela faz mais caro Eu tiro foto dele amanhã de manhã e já coloco aki,pq agora ta escuro e tals,e msm com luz e flash fica meio ruim. É,acho q vai ser Dannyzan então msm,a Emmy é praticamente a madrinha dele agora | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:06 | |
| *cai na conversa como uma jaca*
eu estarei MUITO perto deles posto 9 de Ipanema,Praia da Macumba,posto 5 da Barra vão ser meus points direto quando estiverem aqui! OGIKSAGFPASKFASGPk (essas são as praias e os postos onde geralmente vão as pessoas que surfam) vou pedi para eles me darem aula de surf por que da ultima vez que subi numa prancha quase morri! KOSAFKASFPSAOL
E EU QUERO O JUDD PRA MIM \Õ;
----------- Jana,coloca de Seu Paçoca *-*
eu vou comprar um Hammster semana que vem e eu tava pensando nuns nomes, eu pensei em: Haz e Ratty,mas acho que vou colocar Seu Paçoca *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:07 | |
| - *Jana* escreveu:
É neah,pra gente q é amiga ela faz mais caro
Eu tiro foto dele amanhã de manhã e já coloco aki,pq agora ta escuro e tals,e msm com luz e flash fica meio ruim.
É,acho q vai ser Dannyzan então msm,a Emmy é praticamente a madrinha dele agora Td bem, eu deixo vcs ficarem aki de graça! ^^" Legal, eu sou madrinha do Dannyzan! xD *chora de emoção* Lá-lá-lá´*canta feito criança feliz, vulgo Danny Jones* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:11 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
aah eu quero ver as fotos dos irmãos do Dylan! botem aqui meninas! xD~~ Dannyzan é ótimo! oishaoiashas não tenho nenhuma sugestão... sorry Jana, sou péssima pra nomes xPP MEODEOS! O.O' Jú, tu eh do MST?? asuhuashuhsahuasuhsauhs³
Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD OISHIOSAHIOSAHSAOIHAS eu não tenho dinheiro não Emmy, McFLY já me faliu já! ohasiosahasiohsa além disso eu ainda vou ter que comprar uma passagem praí né? a não ser que eu vá de carona num caminhão e chegar aí dias depois! espero que eu chegue viva! oisahiosahoihasoiashioashaiso 50 reais? pera aí, vamos negociar... que tal eu te pagar varrendo a casa todos os dias? ohsaiosahiosahasoihas | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:13 | |
| aah de graça, ufa! OIHSAIOSAHIOSAH
da onde você tirou Seu Paçoca Samy? oihsaiosahiosahas me simpatizei com o nome, é engraçado xPP | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:16 | |
| - Jú escreveu:
- aah de graça, ufa! OIHSAIOSAHIOSAH
da onde você tirou Seu Paçoca Samy? oihsaiosahiosahas me simpatizei com o nome, é engraçado xPP [2] Vou considerar Samy,e vou tentar fazer uma combinção dos dois nomes | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:18 | |
| - Jú escreveu:
- Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD OISHIOSAHIOSAHSAOIHAS eu não tenho dinheiro não Emmy, McFLY já me faliu já! ohasiosahasiohsa além disso eu ainda vou ter que comprar uma passagem praí né? a não ser que eu vá de carona num caminhão e chegar aí dias depois! espero que eu chegue viva! oisahiosahoihasoiashioashaiso 50 reais? pera aí, vamos negociar... que tal eu te pagar varrendo a casa todos os dias? ohsaiosahiosahasoihas Eu tbm tô pobre Jú! xD Bate aqui *high 5* Relaxem, eu deixo vcs virem pra cá de boa! ^^" *zueira* Coloca Seu Dannyzan Paçoca Jones {?} Meu discurso como a madrinha dele! :O -' Sinto-me muito honrada em ser nomeada madrinha do macaco da Jana, vulgo Seu Dannyzan Paçoca Jones, com o objetivo de cuidar dele qdo a Jana estiver se pegando o Danny! (msm se eu estiver com o Dougie!) suahuhsauhasuhasuhsa³ Discurso: ok! *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:22 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD OISHIOSAHIOSAHSAOIHAS eu não tenho dinheiro não Emmy, McFLY já me faliu já! ohasiosahasiohsa além disso eu ainda vou ter que comprar uma passagem praí né? a não ser que eu vá de carona num caminhão e chegar aí dias depois! espero que eu chegue viva! oisahiosahoihasoiashioashaiso 50 reais? pera aí, vamos negociar... que tal eu te pagar varrendo a casa todos os dias? ohsaiosahiosahasoihas Eu tbm tô pobre Jú! xD Bate aqui *high 5*
Relaxem, eu deixo vcs virem pra cá de boa! ^^" *zueira*
Coloca Seu Dannyzan Paçoca Jones {?} Meu discurso como a madrinha dele! :O -' Sinto-me muito honrada em ser nomeada madrinha do macaco da Jana, vulgo Seu Dannyzan Paçoca Jones, com o objetivo de cuidar dele qdo a Jana estiver se pegando o Danny! (msm se eu estiver com o Dougie!)
suahuhsauhasuhasuhsa³ Discurso: ok! *-* Vcs me matam de riiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:24 | |
| E aí gêmula! Quer vir tbm?? ^^' Dividir o pequeno Poynter no meio da floresta? [/mente perva off] A Jú, a Jana e a Samy vem! asuuhasuhasuhasuhas³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:28 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- baabs escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
Dannyzan eh o mais cotado! ^^' PS: O meu eh o Dylan Poynter, pq minha amiga insistiu pra eu colocar o sobrenome do meu "futuro marido"! xD OISHIOSAHIOSAHSAOIHAS eu não tenho dinheiro não Emmy, McFLY já me faliu já! ohasiosahasiohsa além disso eu ainda vou ter que comprar uma passagem praí né? a não ser que eu vá de carona num caminhão e chegar aí dias depois! espero que eu chegue viva! oisahiosahoihasoiashioashaiso 50 reais? pera aí, vamos negociar... que tal eu te pagar varrendo a casa todos os dias? ohsaiosahiosahasoihas Eu tbm tô pobre Jú! xD Bate aqui *high 5*
Relaxem, eu deixo vcs virem pra cá de boa! ^^" *zueira* acho que todas nós estamos ficando pobres por causa dos guys o mínimo que eles podem fazer é virem pra cá nos agradar oras! (livre para interpretação e imaginação no 'agradar') OIASHIOSAHOIASHSAIOHSAOIHAS ;b | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:32 | |
| Jú... isso foi muito pra minha mente perva com o Dougie! xD (6') *morre*
Eu já tava pobre naturalmente, com os guys então... ferrou de vez! Mas o "agradar" foi MARA! ^^' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:35 | |
| - Emmy escreveu:
- E aí gêmula!
Quer vir tbm?? ^^' Dividir o pequeno Poynter no meio da floresta? [/mente perva off] A Jú, a Jana e a Samy vem! asuuhasuhasuhasuhas³ Claro q eu quero gêmula! Seria mega interessante dividir o Poynter com vcs e ainda por cima em plena floresta! Ele ia ser sentir o Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:38 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- E aí gêmula!
Quer vir tbm?? ^^' Dividir o pequeno Poynter no meio da floresta? [/mente perva off] A Jú, a Jana e a Samy vem! asuuhasuhasuhasuhas³
Claro q eu quero gêmula!
Seria mega interessante dividir o Poynter com vcs e ainda por cima em plena floresta! Ele ia ser sentir o Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ uhsauhsauhsauhushahasuusa³ Me recuso a comentar! Pode sair algo muito pervo! xD *morre* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:39 | |
| - Jú escreveu:
- da onde você tirou Seu Paçoca Samy? oihsaiosahiosahas
me simpatizei com o nome, é engraçado xPP Eu inventei *-* é que assim,todo mundo fala ''Pelo amor de Deus'' ai eu tava pensando em falar uma coisa diferente,sabe? ai agora eu falo ''Pelo amor de Seu Paçoca'',não me perguntem por que Seu Paçoca por que nei eu sei,veio na cabeça e eu coloquei. GIUS9AOFGSAOFIASGOFASI Ai agora eu fala que tudo é Seu Paçoca \õ - *Jana* escreveu:
- Vou considerar Samy,e vou tentar fazer uma combinção dos dois nomes
SIIIIIIIIIIIM *-* eu gostei da idéia da Emmy : Dannyzan Paçoca Jones *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:39 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- E aí gêmula!
Quer vir tbm?? ^^' Dividir o pequeno Poynter no meio da floresta? [/mente perva off] A Jú, a Jana e a Samy vem! asuuhasuhasuhasuhas³
Claro q eu quero gêmula!
Seria mega interessante dividir o Poynter com vcs e ainda por cima em plena floresta! Ele ia ser sentir o Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ uhsauhsauhsauhushahasuusa³ Me recuso a comentar! Pode sair algo muito pervo! xD *morre* Pode falar gêmula... Sabe q comigo é de Borest! Fica tudu em off... Sinta-se a vontade! | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:41 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- E aí gêmula!
Claro q eu quero gêmula!
Seria mega interessante dividir o Poynter com vcs e ainda por cima em plena floresta! Ele ia ser sentir o Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ uhsauhsauhsauhushahasuusa³ Me recuso a comentar! Pode sair algo muito pervo! xD *morre* Pode falar gêmula... Sabe q comigo é de Borest! Fica tudu em off... Sinta-se a vontade! Melhor não! *se mata* Só imagine um Dougie MUUUUIITOO descabelado saindo do meio do mato com duas gêmulas de sorriso pervo em seguida! xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:44 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- E aí gêmula!
Claro q eu quero gêmula!
Seria mega interessante dividir o Poynter com vcs e ainda por cima em plena floresta! Ele ia ser sentir o Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ uhsauhsauhsauhushahasuusa³ Me recuso a comentar! Pode sair algo muito pervo! xD *morre* Pode falar gêmula... Sabe q comigo é de Borest! Fica tudu em off... Sinta-se a vontade! Melhor não! *se mata* Só imagine um Dougie MUUUUIITOO descabelado saindo do meio do mato com duas gêmulas de sorriso pervo em seguida! xD Ahhhhhhhhh!!! O povo ia pensar merda com certeza,mas a gente jurava de pé junto q a gente tava era fazendo uma nova experiencia com o cabelo dele,super do malssssssss! hauhauhauhhauhau³ *NU COLOU* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
| |
|
| |
| NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
|