| NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
|
+8Geo Rafaa Lah Bender *Jana* eloisa.jones emmy - diva bitch (: Mih Sweet 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:46 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú... isso foi muito pra minha mente perva com o Dougie! xD (6') *morre*
Eu já tava pobre naturalmente, com os guys então... ferrou de vez! Mas o "agradar" foi MARA! ^^' eu também! todo dinheiro que eu já não tinha direito foi-se com coisas dos guys! há, sabia que o 'agradar' iria despertar a imaginação de todas nós! /táparei oihsaioahsiosahioash ;b | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:47 | |
| *morre* O "agradar" foi fatal, Jú! xD
*morre de novo* Pois eh gêmula! Tava testando pra ver se o cabelo mudava com o clima tropical da florest! xD [/'té parece] uhasuhsuhsuhasuhas³ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:49 | |
| - Emmy escreveu:
- *morre*
O "agradar" foi fatal, Jú! xD
*morre de novo* Pois eh gêmula! Tava testando pra ver se o cabelo mudava com o clima tropical da florest! xD [/'té parece] uhasuhsuhsuhasuhas³ Seria mt engraçadu ver ele saindo da mata aquela cara de perva dele e ele gritando: Awnnnnnnnnnnnnnnnn! *ia ser MARAAAAAAA* | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:51 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
*morre de novo* Pois eh gêmula! Tava testando pra ver se o cabelo mudava com o clima tropical da florest! xD [/'té parece] uhasuhsuhsuhasuhas³ Seria mt esgraçadu ver ele saindo da mata aquela cara de perva dele e ele gritando:
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
*ia ser MARAAAAAAA* *morre* Não sei pq, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso? xD Ainda mais sendo parte de consequência minha? (6') kkkkk³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:51 | |
| - Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- da onde você tirou Seu Paçoca Samy? oihsaiosahiosahas
me simpatizei com o nome, é engraçado xPP Eu inventei *-* é que assim,todo mundo fala ''Pelo amor de Deus'' ai eu tava pensando em falar uma coisa diferente,sabe? ai agora eu falo ''Pelo amor de Seu Paçoca'',não me perguntem por que Seu Paçoca por que nei eu sei,veio na cabeça e eu coloquei. GIUS9AOFGSAOFIASGOFASI Ai agora eu fala que tudo é Seu Paçoca \õ
- *Jana* escreveu:
- Vou considerar Samy,e vou tentar fazer uma combinção dos dois nomes
SIIIIIIIIIIIM *-*
eu gostei da idéia da Emmy : Dannyzan Paçoca Jones *-* OIHSAOIASHOIASIASH eu adorei o 'Seu Paçoca' xD a idéia da Emmy ficou MARA! pronto Jana, já tem um nome pro seu gemeo do Dylan! quer dizer, se você tiver gostado, claro | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:52 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
*morre de novo* Pois eh gêmula! Tava testando pra ver se o cabelo mudava com o clima tropical da florest! xD [/'té parece] uhasuhsuhsuhasuhas³ Seria mt esgraçadu ver ele saindo da mata aquela cara de perva dele e ele gritando:
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
*ia ser MARAAAAAAA* *morre* Não sei pq, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso? xD Ainda mais sendo parte de consequência minha? (6') kkkkk³ Ahhhhhhhhh,seria os melhores dias né gêmula? Tipo viver com ele como Adão e Eva! hauhauhuahuhauhauhuah³ A gente ia reviver o de volta a Lagoa azul! kkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:54 | |
| - Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
me simpatizei com o nome, é engraçado xPP Eu inventei *-* é que assim,todo mundo fala ''Pelo amor de Deus'' ai eu tava pensando em falar uma coisa diferente,sabe? ai agora eu falo ''Pelo amor de Seu Paçoca'',não me perguntem por que Seu Paçoca por que nei eu sei,veio na cabeça e eu coloquei. GIUS9AOFGSAOFIASGOFASI Ai agora eu fala que tudo é Seu Paçoca \õ
- *Jana* escreveu:
SIIIIIIIIIIIM *-*
eu gostei da idéia da Emmy : Dannyzan Paçoca Jones *-* OIHSAOIASHOIASIASH eu adorei o 'Seu Paçoca' xD
a idéia da Emmy ficou MARA! pronto Jana, já tem um nome pro seu gemeo do Dylan! quer dizer, se você tiver gostado, claro JANAAAAA *-* A JÚ DISSE Q O TEU DANNYZAN EH GÊMULO DO MEU DYLAN! ^^" *die* Aiin q MARA! ^^' Jú, tu qr ser a madrinha do Dylan? Aí tu eh madrinha do meu macaco, eu sou do macaco da Jana, e tu arranja um macaco pra Jana ser madrinha, q tal? ;B [/idéia de gerico, eu sei! :X] | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 19:56 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
*ia ser MARAAAAAAA* *morre* Não sei pq, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso? xD Ainda mais sendo parte de consequência minha? (6') kkkkk³
Ahhhhhhhhh,seria os melhores dias né gêmula?
Tipo viver com ele como Adão e Eva!
hauhauhuahuhauhauhuah³ A gente ia reviver o de volta a Lagoa azul! kkkkkkkkkkkkkkk³ *morre tendo uma cíncope* no coment's! xD No coment's mesmo! Geo, eu deixo tu viver esses momentos com o Dougie, soh não acaba com ele qdo for devolver, pq oq eu vou fazer eh top secret! uahsuhasuhasuhs³ | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 20:04 | |
| - Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- *Jana* escreveu:
SIIIIIIIIIIIM *-*
eu gostei da idéia da Emmy : Dannyzan Paçoca Jones *-* OIHSAOIASHOIASIASH eu adorei o 'Seu Paçoca' xD
a idéia da Emmy ficou MARA! pronto Jana, já tem um nome pro seu gemeo do Dylan! quer dizer, se você tiver gostado, claro SEU PAÇOCA VAI FICA FAMOSO,RAPÁ! *-* eu sempre quis ter um macaco ''/ só não gosto daqueles macacos de bunda vermelha que são feios,parece que tem hemorroida GSAOIFIKASGOFASIKFGSAOFKASFOGASI | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 20:07 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
*ia ser MARAAAAAAA* *morre* Não sei pq, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso? xD Ainda mais sendo parte de consequência minha? (6') kkkkk³
hauhauhuahuhauhauhuah³ A gente ia reviver o de volta a Lagoa azul! kkkkkkkkkkkkkkk³ *morre tendo uma cíncope* no coment's! xD No coment's mesmo!
Geo, eu deixo tu viver esses momentos com o Dougie, soh não acaba com ele qdo for devolver, pq oq eu vou fazer eh top secret!
uahsuhasuhasuhs³ Aí já nu sei,pq o q vou fazer nu tá nem escrito em gibi! hauhauhuahuhahua³ Como falei uma vez... Vou ao céu e ainda grito:Créuuuuuuuuu! | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 20:10 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
hauhauhuahuhauhauhuah³ A gente ia reviver o de volta a Lagoa azul! kkkkkkkkkkkkkkk³ *morre tendo uma cíncope* no coment's! xD No coment's mesmo!
Geo, eu deixo tu viver esses momentos com o Dougie, soh não acaba com ele qdo for devolver, pq oq eu vou fazer eh top secret!
uahsuhasuhasuhs³ Aí já nu sei,pq o q vou fazer nu tá nem escrito em gibi!
hauhauhuahuhahua³
Como falei uma vez... Vou ao céu e ainda grito:Créuuuuuuuuu! aeeeeeeeeeee ~e/ *die* Gêmula, nós somos pervas! [/FATÃO!] E não prestamos nem um pouquinho! [/FATÃO!][2] | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 20:17 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- *morre*
Awnnnnnnnnnnnnnnnn!
uahsuhasuhasuhs³ Aí já nu sei,pq o q vou fazer nu tá nem escrito em gibi!
hauhauhuahuhahua³
Como falei uma vez... Vou ao céu e ainda grito:Créuuuuuuuuu! aeeeeeeeeeee ~e/ *die*
Gêmula, nós somos pervas! [/FATÃO!] E não prestamos nem um pouquinho! [/FATÃO!][2] Gêmulaaaaaaaaaa! Super FATÃO! Tadinho do Dougie,ele vai ter q dá conta da gente! hauahuhauhuahuha³ Mas ele msm disse q era o Dougie Triplo X! Então guentaaaaaaaa nós! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 20:40 | |
| eu criei o tópico e estou perdida aqui FATÃO HUIAHSIUA | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 23:07 | |
| GENTE DO CÉU!!! OLHA O CHAT!!! AS MODERADORAS PODEM APAGAR O TÓPICO! Tah, faz anos q nenhuma vem aqui, mas quando vem elas são chatas e pans... seriously... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 23:12 | |
| né, três anos que não tem moderador on.. e se eu quiser virar moderadora não posso porque o grupo já esta fechado.. e NENHUM entra | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 7th 2008, 23:29 | |
| - Sweet escreveu:
- né, três anos que não tem moderador on.. e se eu quiser virar moderadora não posso porque o grupo já esta fechado.. e NENHUM entra
vdd... apesar q o Elder tah afastado por causa dos estudos e pans, vou pedir o cargo dele, oe! xPP Sério, alguém tem q dar as caras por aqui!! Esse fórum está as moscas! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 09:24 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- *Jana* escreveu:
SIIIIIIIIIIIM *-*
a idéia da Emmy ficou MARA! pronto Jana, já tem um nome pro seu gemeo do Dylan! quer dizer, se você tiver gostado, claro JANAAAAA *-* A JÚ DISSE Q O TEU DANNYZAN EH GÊMULO DO MEU DYLAN! ^^" *die*
Aiin q MARA! ^^' Jú, tu qr ser a madrinha do Dylan? Aí tu eh madrinha do meu macaco, eu sou do macaco da Jana, e tu arranja um macaco pra Jana ser madrinha, q tal? ;B [/idéia de gerico, eu sei! :X] Ele é irmão do Dylan,mas não chega a ser gêmulo pq não é parecido Vai ser Dannyzan Paçoca Jones então O discurso da Emmy como madrinha ficou MARA tbm Pois é,os moderadores nem entram mais aki no fórum faz maior tempão, acho q só a Betina aparece de vez em qdo,e tem outra tbm q nem lembro o nome A Sweet e a Mih tinham q virar moderadoras pra botar ordem nesse lugar | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 10:12 | |
| - Emmy escreveu:
- Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- *Jana* escreveu:
SIIIIIIIIIIIM *-*
a idéia da Emmy ficou MARA! pronto Jana, já tem um nome pro seu gemeo do Dylan! quer dizer, se você tiver gostado, claro JANAAAAA *-* A JÚ DISSE Q O TEU DANNYZAN EH GÊMULO DO MEU DYLAN! ^^" *die*
Aiin q MARA! ^^' Jú, tu qr ser a madrinha do Dylan? Aí tu eh madrinha do meu macaco, eu sou do macaco da Jana, e tu arranja um macaco pra Jana ser madrinha, q tal? ;B [/idéia de gerico, eu sei! :X] aaah eu adoraria ser madrinha do Dylan, Emmy! *-* vou tentar arranjar um macaco então pra Jana ter um afilhado também! oisahiosahoiasha ok, chat is over (eu acho) também voto na Sweet e na Mih como moderadoras | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 11:29 | |
| A Sweet e a Mih são MARA!! :B
Ah, q MARA! A Jú eh madrinha do Dylan Poynter, eu sou madrinha do Seu Dannyzan Paçoca Jones, e a Jana eh madrinha do futuro macaco da Jú! :B | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 11:35 | |
| chat is over girls!!
_________________________________________LEIA___ Gente então... eu falei com o Elder e eu to de moderadora aqui do Unsaid Things... Então, vamos deixar os chat na parte de chat! ou seja no Broccoli! Por mais q seja legal ficar conversando e tals, eh chato fugir do assunto do tópico! Então, se vcs perceberem q tah virando um chat, transfiram a conversa pro Broccoli!! PLEASE!! Thanks! xD~~ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 11:39 | |
| - Mih escreveu:
- chat is over girls!!
_________________________________________LEIA___ Gente então... eu falei com o Elder e eu to de moderadora aqui do Unsaid Things... Então, vamos deixar os chat na parte de chat! ou seja no Broccoli! Por mais q seja legal ficar conversando e tals, eh chato fugir do assunto do tópico! Então, se vcs perceberem q tah virando um chat, transfiram a conversa pro Broccoli!! PLEASE!! Thanks! xD~~ Que bom!A Mih é a moderadora! Gostei! kkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 11:42 | |
| Mih moderadora! ^^'
Belê, vamo' pro chat cambada! xD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 12:37 | |
| Oww, aqui em casa tem um macaco também o// É da minha mãe, mas acho que vou roubar pra mim (é o do meu avatar o//), acho que ninguém aqui lembra o nome dele, tenho que rebatizar o// mas também sou péssima pra nomes --
Quero ir pro amazonas também *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 12:52 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS dezembro 8th 2008, 18:46 | |
| - Mih escreveu:
- chat is over girls!!
_________________________________________LEIA___ Gente então... eu falei com o Elder e eu to de moderadora aqui do Unsaid Things... Então, vamos deixar os chat na parte de chat! ou seja no Broccoli! Por mais q seja legal ficar conversando e tals, eh chato fugir do assunto do tópico! Então, se vcs perceberem q tah virando um chat, transfiram a conversa pro Broccoli!! PLEASE!! Thanks! xD~~ eu queria ser moderadora 'morre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
| |
|
| |
| NÓS NÃO SOMOS OS ZUMBIS | |
|