| McFly pede a atenção dos fãs | |
|
+3Coockie' Lah Bender Cah Cordeiro Jones 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 5th 2009, 12:42 | |
| Teenage Cancer Trust
Para quem ainda não leu no addiction hoje ( 5/1 ) irei dar a prévia:
"As estrelas pop McFly estão dizendo às vítimas de cancer é tudo sobre elas, em uma campanha para arrecadar dinheiro para mais centros especializados"
Para quem não leu e tem curiosidade de ler é só ir no site do addiction!
Agora, para quem já leu comentem... O que vocês acham de o McFly estar ajudando mais uma instituição de caridade? | |
|
| |
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| |
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 12th 2009, 16:09 | |
| O.O calma, não eh que ninguém se importa! eu acho que as pessoas viram esse tópico e esqueceram..sei lá. eu mesma esqueci. mas não quer dizer que eu não me importo u.u
eu adoro isso deles sempre estarem engajados em algum desses projetos pra ajudar os outros. é uma coisa realmente muito boa e sempre ajuda! claro que eles não podem super tirar o câqncer das pessoas, mas com certeza elas ficam mais felizes e esperançosas pra sair disso. =] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 12th 2009, 18:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- O.O
calma, não eh que ninguém se importa! eu acho que as pessoas viram esse tópico e esqueceram..sei lá. eu mesma esqueci. mas não quer dizer que eu não me importo u.u
eu adoro isso deles sempre estarem engajados em algum desses projetos pra ajudar os outros. é uma coisa realmente muito boa e sempre ajuda! claro que eles não podem super tirar o câqncer das pessoas, mas com certeza elas ficam mais felizes e esperançosas pra sair disso. =] [2] ei li esse topico faz mto tempo e como ninguem mais respondeu ai | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 12th 2009, 19:21 | |
| eu concordo com a Lah também já tinha visto o tópico... e eu me importo sim (:
eu já disse e repito que acho uma ótima iniciativa deles de ajudar e se importar com as pessoas com câncer, ajudar o próximo é sempre válido xD | |
|
| |
| |
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 13th 2009, 10:12 | |
| hehe..ah entendi Cah. mas qdo eu li o teu segundo post parecia que tu tava braba xD mas sem problemas...isso soh fez com que todo mundo lembrasse do teu tópico! eeeeee!! =] | |
|
| |
| |
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs janeiro 20th 2009, 08:34 | |
| ai, e eu pensando que eu não pudesse ficar ainda mais orgulhosa desses guys | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs fevereiro 6th 2009, 10:01 | |
| - caroliine. escreveu:
- ai, e eu pensando que eu não pudesse ficar ainda mais orgulhosa desses guys
aleem de fofos, lindos, maravilhosos, são HUMILDES! isso é muito bonito! e deixa eles mais lindos ainda .. ^^ | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs fevereiro 17th 2009, 21:54 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- caroliine. escreveu:
aleem de fofos, lindos, maravilhosos, são HUMILDES! isso é muito bonito! e deixa eles mais lindos ainda .. ^^ [2] sério, normalmente os artistas da idade deles só querem saber de farra e tals e eles tão ajudando o mundo *-* | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs março 2nd 2009, 10:00 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- LaianePoynter escreveu:
- caroliine. escreveu:
aleem de fofos, lindos, maravilhosos, são HUMILDES! isso é muito bonito! e deixa eles mais lindos ainda .. ^^ [2] sério, normalmente os artistas da idade deles só querem saber de farra e tals e eles tão ajudando o mundo *-* ée ideea ! maais eles são tão perfeitos , que conseguem fazer A FARRA ! e ainda se preocupar com tudo isso ! INICIATIVA LIINDAA ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly pede a atenção dos fãs | |
| |
|
| |
| McFly pede a atenção dos fãs | |
|