| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: B-Day *-* outubro 12th 2008, 15:53 | |
| Faltam 49 dias *-* eu vô fazer um bolo pra ele e comemorar sozinha!haushaushaush qm topa fazer vídeo? | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 14th 2008, 21:37 | |
| 47 dias *-*
e nossa,teve tantas respostas pra minha pergunta neh???Vlw msm! ¬¬ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 15th 2008, 00:21 | |
| não topo fazer vídeo pq sou antisocial..*morre* xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 15th 2008, 13:06 | |
| - Lah Bender escreveu:
- não topo fazer vídeo pq sou antisocial..*morre* xD
¬¬' 46 dias.. | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 15th 2008, 14:07 | |
| - Arize escreveu:
- 46 dias..
AH AH AH AH, EU EU FAÇO! ME ESCOLHE, ME ESCOLHE, ME ESCOLHE! *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 15th 2008, 15:27 | |
| o niver dele eh um dia depois do da minha irmã! *----* N tem como eu esquecer e tals xDD
Ah, eu tb sou antisocial pra fazer vídeos *morre* Mas eu posso fazer um cartaz e tirar uma foto com ele, dai tu põe no vídeo pode ser? ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 15th 2008, 15:45 | |
| - Arize escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- não topo fazer vídeo pq sou antisocial..*morre* xD
¬¬'
sério...eu odeio aparecer em vídeos. O.O e eu nem tenho como fazer tb. e a Mih teve uma idéia melhor, tirar foto com um cartaz!! xD | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 13:29 | |
| O video podia ser várias fotos de fãs com cartazes e no final a arize podia dizer alguma coisa ou.. sei lá! Oo'
dels, não liguem para mim hoje >< estou com ideia estapafurdias!!! O: | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 21:12 | |
| tipo ia ser legal se cada uma de nós Poynter's colocarmos no vídeo uma foto de cada dizendo " Happy B-Day Dougie" e tal, alguém podia editar o vídeo e no final a Arize falaria alguma coisa (?), vídeo de fotos passando é mais legal xD
ain sei lá foi uma idéia alucinada que me veio a cabeça agora oO uahuahauhauahushushua ignorem | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 21:18 | |
| - baabs escreveu:
- tipo ia ser legal se cada uma de nós Poynter's colocarmos no vídeo uma foto de cada dizendo " Happy B-Day Dougie" e tal, alguém podia editar o vídeo e no final a Arize falaria alguma coisa (?), vídeo de fotos passando é mais legal xD
ain sei lá foi uma idéia alucinada que me veio a cabeça agora oO uahuahauhauahushushua ignorem aaah gostei *-* agnt podia juntar tb as fãs de cada cidade e faze um vídeo coletivo por cidade SOIEAUHSEH :] | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 21:27 | |
| AAH, EU TOOOPO! O/ vídeo ou vídeo de foto pra mim tanto faz, apesar de eu sempre sair idiota falando em vídeos O: mas amei a idéia! *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 21:34 | |
| - baabs escreveu:
- tipo ia ser legal se cada uma de nós Poynter's colocarmos no vídeo uma foto de cada dizendo " Happy B-Day Dougie" e tal, alguém podia editar o vídeo e no final a Arize falaria alguma coisa (?), vídeo de fotos passando é mais legal xD
I agree! Eu sou mto timida pra falar em vídeos u.u' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 21:39 | |
| vocês gostaram da idéia? o______o UHAUHAUAHUSHSUH tá né mas sério gente isso funciona eu vou fazer a foto mas problema é alguém pra editar o vídeo (?)
tipo então nao precisa falar no vídeo eu acho mas seria o vídeo das fotos de todas nós passando ou vai dividir por estado? ah vamos fazer junto gente para as Poynter's estarem unidas no vídeo Q- | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 16th 2008, 22:24 | |
| vamos fazer com fotos!! pq eu sou que nem a Mih: mto tímida pra falar em vídeos xD e vamos fazer todas juntas e unidas *-*
algupem que saiba editar vídeos direitinho arruma?? xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 10:16 | |
| - baabs escreveu:
- tipo então nao precisa falar no vídeo eu acho
mas seria o vídeo das fotos de todas nós passando ou vai dividir por estado? ah vamos fazer junto gente para as Poynter's estarem unidas no vídeo Q- Ehhhh /o/ rsrs Acho q n precisa de dividir por estado nao... soh as Poynter's juntas já vai ser MARA! se as jones, fletcher's e judd's da vida tbm quiserem participar elas vão poder? Ou só as poynter's msm?? - Lah escreveu:
algupem que saiba editar vídeos direitinho arruma?? xD Tipo, eu sei editar... Alguns anos atrás eu até colocava fanvídeos no youtube e tals... Mas acho melhor a Arize editar, pq afinal a idéia foi dela de fazer o video neh?!! xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 13:08 | |
| - Citação :
áá adorei a idéia! - Citação :
- Acho q n precisa de dividir por estado nao... soh as Poynter's juntas já vai ser MARA!
[2] quem iria editar o vídeo? eu sou meio lerda nessas coisas | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 13:23 | |
| erm...Jones pode participar tb? *----* tipo eu nem sei mais se sou Jones ou Fletcher ou Poynter ou Judd... ~gostei da ideia do video de fotos (: | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 14:21 | |
| bom, se ninguém se opor...acho que todo mundo pode participar! pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 15:14 | |
| - Mih escreveu:
Ehhhh /o/ rsrs Acho q n precisa de dividir por estado nao... soh as Poynter's juntas já vai ser MARA! se as jones, fletcher's e judd's da vida tbm quiserem participar elas vão poder? Ou só as poynter's msm??
Tipo, eu sei editar... Alguns anos atrás eu até colocava fanvídeos no youtube e tals... Mas acho melhor a Arize editar, pq afinal a idéia foi dela de fazer o video neh?!! xD AAAAAAAAH povo, acho que seria legal se TODAS participarem, nao importa se você é Poynter,Judd,Fletcher ou Jones pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D[2] e Dona Mih será que você poderia então editar as fotos hein hein? se a Arize não se opor claro xD | |
|
| |
priipucca Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Localização : Terra do Nunca Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 17:12 | |
| * se mete * achei a idéia do vídeo o máximo e eu também quero participar, o legal é que o aniversário dele é dois dias depois do meu [ninguémperguntounada] HASHOIDUHSUIDHAI *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 18:06 | |
| - baabs escreveu:
- Mih escreveu:
Ehhhh /o/ rsrs Acho q n precisa de dividir por estado nao... soh as Poynter's juntas já vai ser MARA! se as jones, fletcher's e judd's da vida tbm quiserem participar elas vão poder? Ou só as poynter's msm??
Tipo, eu sei editar... Alguns anos atrás eu até colocava fanvídeos no youtube e tals... Mas acho melhor a Arize editar, pq afinal a idéia foi dela de fazer o video neh?!! xD AAAAAAAAH povo, acho que seria legal se TODAS participarem, nao importa se você é Poynter,Judd,Fletcher ou Jones
pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D[2]
e Dona Mih será que você poderia então editar as fotos hein hein? se a Arize não se opor claro xD Todas vai ficar MTO MARA! xD~~ pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D[3] Edito sim Dona Baabs!! rsrs xPPP Dai eu posso editar as fotos e a Arize o vídeo... Se todo mundo concordar, obviously... | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 18:08 | |
| feeito intão! (: agora vaambora divulga! ASEIODISEUH eu tenho 3 amigas que não são do fórum mas qeriam grava junto cmg.. pode? *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 18:11 | |
| - 'bibimcff escreveu:
- feeito intão! (:
agora vaambora divulga! ASEIODISEUH eu tenho 3 amigas que não são do fórum mas qeriam grava junto cmg.. pode? *-* Sembora chamar a cambada pra ajudar!! xPPP Por mim tah td bem!! Pode sim! ^^ | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 18:25 | |
| " Dougie's b-day! *-* é o seguinte gente, o pessoal do addiction tá fazendo uma 'campanha' pra comemorar o anivesário do dougie! a idéia que agente teve, foi de fazer um vídeo ou tirar uma foto com uma msg de happy b-day pra ele @-@ que dpois agente vai editar tudo e fazer um vídeo só. vaale tudo meninas(os)! o mais importante mesmo é se unir e te mt criatividade tanto nos videos qnto nas fotos! tb não importa se vc é poynter ou jones, fletcher ou judd. tda ajuda é bem vinda (: e se não for pedi mt... divulgem nos fotologs, comunidades e etc. Valeu, beeijos :*" ctrl-c + crtl-v guriiias eu já to colando em td qnto é lugar :] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 17th 2008, 18:38 | |
| - Mih escreveu:
- baabs escreveu:
- Mih escreveu:
Tipo, eu sei editar... Alguns anos atrás eu até colocava fanvídeos no youtube e tals... Mas acho melhor a Arize editar, pq afinal a idéia foi dela de fazer o video neh?!! xD AAAAAAAAH povo, acho que seria legal se TODAS participarem, nao importa se você é Poynter,Judd,Fletcher ou Jones
pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D[2]
e Dona Mih será que você poderia então editar as fotos hein hein? se a Arize não se opor claro xD Todas vai ficar MTO MARA! xD~~ pq afinal, acima de tudo, todas somos fãs de McFLY!!! =D[3] [4] - Citação :
- Sembora chamar a cambada pra ajudar!! xPPP
[2] UHUUUL! xD e quando a gente envia as fotos pra Mih? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|