| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:54 | |
| - Sweet escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- É,ele fala q é a escada q o Tom sobe em Tranny,ou q é parecida,sei lá,é algo do tipo.
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia Pelo o q eu entendi foi isso Né, eu entendi isso também o.o' Pior q falou msm! hauhauhuahuhauhuhaha³ Nós e nossas preocupaçoes com o q o Poynter fala! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:56 | |
| - Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- É,ele fala q é a escada q o Tom sobe em Tranny,ou q é parecida,sei lá,é algo do tipo.
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia Pelo o q eu entendi foi isso Né, eu entendi isso também o.o'
Pior q falou msm!
hauhauhuahuhauhuhaha³
Nós e nossas preocupaçoes com o q o Poynter fala!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ E o Poynter se sente em casa! *Notei isso!* Como se fosse dele,por isso q pensei q poderia ser a casa dele! Aí como eu queria q ele ficasse assim na minha casa.... Como se fosse o dono! *Minha mãe matava ele!* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:58 | |
| - Geo escreveu:
- Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia Pelo o q eu entendi foi isso Né, eu entendi isso também o.o'
Pior q falou msm!
hauhauhuahuhauhuhaha³
Nós e nossas preocupaçoes com o q o Poynter fala!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
E o Poynter se sente em casa!
*Notei isso!*
Como se fosse dele,por isso q pensei q poderia ser a casa dele!
Aí como eu queria q ele ficasse assim na minha casa....
Como se fosse o dono!
*Minha mãe matava ele!* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ E outra: É impressão minha ou termina o video com ele fechando a porta com uma ESCOVA DE DENTE na mão? *Ri litros agora!* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 14:10 | |
| - Mih escreveu:
- Bianca' escreveu:
"frankie sua imprestavel" UHUUUL cartoes vip eu quero *--* aah se vcs arranjaremuma passagem pra mim eu levo o video com adesivos peludos pra londres, no problem ((:
entao gente, to morrendo de ressaca aqui, a after party de ontem taav óóteema. tiop tinha muito hot dóg, hot dóg pra todo mundo! UHUUULL Eu tbm to com uma baita dor de cabeça... n to conseguindo nem pensar direiro... ai, nunca comi taaaaaanto Hot Dóg na minha vidaaa! (6') ahsuahsuhshuasahsuahsushauhshuaushs Foi MARAA! xD
Ah, Arise!! Não inventa nada não!! Se ele n comentar, deixa quieto, fala q ele deve ter esquecido, enfim, NÃO INVENTA NADA!! PLEASE!! xPP
Ah, sabe o q eu pensei agora? Que elas podem estar aqui no fórum como penetras lendo tudo q a gnt tah postando! o.o' haushahushusaushushushuhsuhsuahsuashuhasuhuhushuhsuhasss a gnt tinha q ter tido mais cuidado com o nosso dirty little secret, but... agora jah foi...
Ah, eu sabia q a Maroca ia odiar a Francisca tbm! /o/ Everybody hates Francisca Forddeareia! Eu tinha me esquecido, não inventa nada, é pior, melhor falar que ele esqueceu.. sei lá.. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 14:14 | |
| Genteeeeeeeeeee!
A gente tá fazendo um video pro Harry,quem quiser vai lá no Topico B-Day!
E vai ficar sabendo de tudu!
Vai ser maraaaaaaaaaaa! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 18:33 | |
| é gente,eu tbm pensei na hipótese de elas estarem vigiando a gnt aki no fórum xD oooi unicornaas xD deêm as caras! auishaiushaiushaiushaiushaiush eu posso fazer da vida delas um inferno! oe /o/ tipo,o delas ficou legal e pans,mas eu não discuti sobre qual era melhor.elas q ficam com essa palhaçada ¬¬' eu só falo q ele viu o nosso e o delas não xD e tbm só falei pq vieram me encher u.ú e eu não engulo sapo! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 18:36 | |
| xD tah Arize, esquece isso. agora jah foi...não tem pq ficar discutindo qual vídeo eh melhor. eu acho que todos ficaram bons oras! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 19:47 | |
| Sim todos ficaram bons e ponto, não tem o que discutir mais, só não invente um print para colocar lá na comunidade dizendo que é o Dougie..porque ai fica feio o.o' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 20:38 | |
| - Sweet escreveu:
- Sim todos ficaram bons e ponto, não tem o que discutir mais, só não invente um print para colocar lá na comunidade dizendo que é o Dougie..porque ai fica feio o.o'
UP! xD~~ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 2nd 2008, 07:02 | |
| - Arize escreveu:
- oooi unicornaas xD
GSUAYSAIASGAYUSGAI - Arize escreveu:
- tipo,o delas ficou legal e pans,mas eu não discuti sobre qual era melhor.elas q ficam com essa palhaçada ¬¬'
na boa, nenhuma de nos devia xingar o video da outra, ambos foram feitos com a mesma intenção e o q vale é isso. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 2nd 2008, 08:03 | |
| - Bianca' escreveu:
- na boa, nenhuma de nos devia xingar o video da outra, ambos foram feitos com a mesma intenção e o q vale é isso.
I agree! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 2nd 2008, 11:54 | |
| - Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
- na boa, nenhuma de nos devia xingar o video da outra, ambos foram feitos com a mesma intenção e o q vale é isso.
I agree! up up!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 2nd 2008, 13:40 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
I agree! up up!! I agree e tals... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 2nd 2008, 18:24 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Bianca' escreveu:
I agree! up up!!
I agree e tals... [2] hehe | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 14:40 | |
| E aí gente?
Algum indício de que ele viu o vídeo?? =) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 14:42 | |
| | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 14:52 | |
| Po, ele bem que podia deixar pelo menos um comentariozinho em algum lugar, nem que seja "Eu vi" pra gente saber... =P
Se bem que coitado... Deve ter recebido alto videozinhos, não? Deve ser chato responder a uns e não a outros... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 15:10 | |
| deve ser chato..aliás, fica chato pra ele sabe? se ele responder pra umas pessoas e não responder pra outras...mas se ele viu os vídeos de toodo mundo ele podia ao menos dizer 'ah pessoal, eu adorei os vídeos de Happy B-day e tals (não com esse 'e tals' xD), valeu mesmo =D' aí ele não ficaria com peso na consciência de não responder pra todo mundo...agradecer e tals. xD | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 15:15 | |
| - Lah Bender escreveu:
- deve ser chato..aliás, fica chato pra ele sabe? se ele responder pra umas pessoas e não responder pra outras...mas se ele viu os vídeos de toodo mundo ele podia ao menos dizer 'ah pessoal, eu adorei os vídeos de Happy B-day e tals (não com esse 'e tals' xD), valeu mesmo =D'
aí ele não ficaria com peso na consciência de não responder pra todo mundo...agradecer e tals. xD É! Eu concordo! Ele não ficaria com peso na consciência de deixar alguém de lado, ao mesmo tempo estaria agradecendo a todas que mandaram video e/ou outras coisas e as fãs ficariam todas bobas pq ele viiiu! =) Todo mundo fica feliz assim! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 4th 2008, 15:16 | |
| - Wonderland escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- deve ser chato..aliás, fica chato pra ele sabe? se ele responder pra umas pessoas e não responder pra outras...mas se ele viu os vídeos de toodo mundo ele podia ao menos dizer 'ah pessoal, eu adorei os vídeos de Happy B-day e tals (não com esse 'e tals' xD), valeu mesmo =D'
aí ele não ficaria com peso na consciência de não responder pra todo mundo...agradecer e tals. xD É! Eu concordo! Ele não ficaria com peso na consciência de deixar alguém de lado, ao mesmo tempo estaria agradecendo a todas que mandaram video e/ou outras coisas e as fãs ficariam todas bobas pq ele viiiu! =)
Todo mundo fica feliz assim! I agree! Eu fiquei lendo o post dele de ontem e tals, achando q ele ia falar alguma coisa, mas ele soh agradeceu todo mundo q deu parabéns e tals... | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 5th 2008, 17:22 | |
| é ele podia mesmo fazer tipo um 'agradecimento geral' aos videos e tals... assim todas ficariam felizes, mesmo se ele não tivesse visto e tals... porque não dá pra saber qual/quais/se ele viu né? xPP | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 12th 2008, 10:55 | |
| é ele podia mesmo fazer tipo um 'agradecimento geral' aos videos e tals... assim todas ficariam felizes, mesmo se ele não tivesse visto e tals... porque não dá pra saber qual/quais/se ele viu né? xPP
^__________^ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 12th 2008, 10:57 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- é ele podia mesmo fazer tipo um 'agradecimento geral' aos videos e tals...
assim todas ficariam felizes, mesmo se ele não tivesse visto e tals... porque não dá pra saber qual/quais/se ele viu né? xPP
^__________^ Provavelmente a Frankie nu deixou! ] hauhauhauhuahuhauh² | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 12th 2008, 11:01 | |
| - Geo escreveu:
- LaianePoynter escreveu:
- é ele podia mesmo fazer tipo um 'agradecimento geral' aos videos e tals...
assim todas ficariam felizes, mesmo se ele não tivesse visto e tals... porque não dá pra saber qual/quais/se ele viu né? xPP
^__________^ Provavelmente a Frankie nu deixou! ] hauhauhauhuahuhauh² EUU A MATOOO !!! KKKK²³²³² | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|