| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:05 | |
| Genteeeeeeeee!
To lendo aqui a briga da comunidade...cara tô chorando e rindo horrores aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Ahhhhhhhhh...
Happy B-Day Dougie Poynter!
Meu,fica fria q aquelas CORNAS de quinta não são nada! Somos superiores... Afinal a Arize namora o Poynter ...então não temos o q se preocupar.... hauhauhuahuhauh³
Quando sair a entrevista q o Dougie vai contar toda a verdade sobre a vida amorosa dele...posta aqui tá gente!
Mas uma pergunta: O q a FRANCISCA cara de fuinha deu pro nosso DOUGIE!? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:08 | |
| eh a Mih que tah com o Dougie xD asassahuuhashusauhsa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:10 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eh a Mih que tah com o Dougie xD
asassahuuhashusauhsa... ehh!! Sou EU!! xPP Pode deixar q eu coloco o print aqui e tals... xD~~ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:16 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
asassahuuhashusauhsa... ehh!! Sou EU!! xPP
Pode deixar q eu coloco o print aqui e tals... xD~~ Sorry genteeeeeeeee! É q juro q vi q era com a Arize... Mas quem não quer estar com ele né? Vey,tipo se a comemoraçao do niver dele vai ser lá em Liverpool! Então,a Francisca de araca vai estar lá... Aí q merda... Eu acho q ela deu uma coisa super fina pra ele...e ele não vai gostar pq o Dougie é da farra...ela tinha q dar uma coisa mais a cara dele! Eu faria o niver dele tipo assim: Um café da manha na cama super caseiro,e passava o dia todo mandando presentinhos pra ele,até dá uma rosa,depois manda um cartão e uma venda e pedia pro motorista levar ele pro museo...pq o niver dele ia ser no museo e a festa seria o tema:Parque dos Dinoussauros.. Daí ele ia chegar lá com a venda e daí eu tirava a venda e ele ia ver que tava MARAAAAAAAAAAA a decoção e tals... Ele ia chorar....pq ele ia lembrar q o Zukie ia amar essa festa..depois ele ia virar pra mim e ia falar:I LOVE YOU! Aí genteeeeeeee! Seria lindo! Mas tipo...ia ser massa...super a cara dele...meiu criança e tals...mas é super a cara dele! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:20 | |
| - Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Pode deixar q eu coloco o print aqui e tals... xD~~ Sorry genteeeeeeeee!
É q juro q vi q era com a Arize... Mas quem não quer estar com ele né?
Vey,tipo se a comemoraçao do niver dele vai ser lá em Liverpool! Então,a Francisca de araca vai estar lá... Aí q merda... Eu acho q ela deu uma coisa super fina pra ele...e ele não vai gostar pq o Dougie é da farra...ela tinha q dar uma coisa mais a cara dele! Eu faria o niver dele tipo assim: Um café da manha na cama super caseiro,e passava o dia todo mandando presentinhos pra ele,até dá uma rosa,depois manda um cartão e uma venda e pedia pro motorista levar ele pro museo...pq o niver dele ia ser no museo e a festa seria o tema:Parque dos Dinoussauros.. Daí ele ia chegar lá com a venda e daí eu tirava a venda e ele ia ver que tava MARAAAAAAAAAAA a decoção e tals... Ele ia chorar....pq ele ia lembrar q o Zukie ia amar essa festa..depois ele ia virar pra mim e ia falar:I LOVE YOU! Aí genteeeeeeee! Seria lindo! Mas tipo...ia ser massa...super a cara dele...meiu criança e tals...mas é super a cara dele! suahausahsuahsushushusha well, eu n daria uma rosa pra ele nem nada do tipo, mas uma festa com o tema "parque dos dinossauros" ia ser legal! Mas eu faria uma temática com fantasias! E o tema seria Flinstones! xD~~ ahsuhasausahsusuausuashash Se o Tom ganhou uma festa com o tema Natal, pq não uma com o tema de Dinos?? xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:24 | |
| - Mih escreveu:
- Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Pode deixar q eu coloco o print aqui e tals... xD~~ Sorry genteeeeeeeee!
É q juro q vi q era com a Arize... Mas quem não quer estar com ele né?
Vey,tipo se a comemoraçao do niver dele vai ser lá em Liverpool! Então,a Francisca de araca vai estar lá... Aí q merda... Eu acho q ela deu uma coisa super fina pra ele...e ele não vai gostar pq o Dougie é da farra...ela tinha q dar uma coisa mais a cara dele! Eu faria o niver dele tipo assim: Um café da manha na cama super caseiro,e passava o dia todo mandando presentinhos pra ele,até dá uma rosa,depois manda um cartão e uma venda e pedia pro motorista levar ele pro museo...pq o niver dele ia ser no museo e a festa seria o tema:Parque dos Dinoussauros.. Daí ele ia chegar lá com a venda e daí eu tirava a venda e ele ia ver que tava MARAAAAAAAAAAA a decoção e tals... Ele ia chorar....pq ele ia lembrar q o Zukie ia amar essa festa..depois ele ia virar pra mim e ia falar:I LOVE YOU! Aí genteeeeeeee! Seria lindo! Mas tipo...ia ser massa...super a cara dele...meiu criança e tals...mas é super a cara dele!
suahausahsuahsushushusha well, eu n daria uma rosa pra ele nem nada do tipo, mas uma festa com o tema "parque dos dinossauros" ia ser legal! Mas eu faria uma temática com fantasias! E o tema seria Flinstones! xD~~ ahsuhasausahsusuausuashash Se o Tom ganhou uma festa com o tema Natal, pq não uma com o tema de Dinos?? xD É que eu acho rosa assim super bonita saca? Sou apaixonada por rosa vermelha e tals...e daria pra ele sim...pq acho super original e tals.. E faria daquele jeito msm..."Parque dos Dinossauros!" Ia ser MARAAAAAAAAAAA! Sua ideia é tão original Mihhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Tipo,é verdade pq não!?! Mas quem disse q a FRANCISCA vai ter uma ideia dessa...? Nuncaaaaaaaaaa....ela é esnobe..poto fé q ela acha isso super criança e chato! O Dougie tb no campo de relacionamentos nu dá uma dentro! Mas tipo,que seria massa a festa de Dinos ia! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:45 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- sauhasuhasuhas..adesivo peludo xD
mas ateh que eh msmo uma boa idéia e tals...Sweet, onde se compra adesivos peludos? o.O [2] o__O' Unn eu vejo na saraiva e pans,..papelarias boas creio eu o.o | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 17:54 | |
| Mihhhhhhhh!
Te add no orkut tá?
Te achei lá na comunidade! No topico do Barraco lá das chifrudas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Nu deixei scrap pq quando te add,não dava pra mandar recado!
Mas SOU EUUUUUUUUUUUU!
kkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:01 | |
| A idéia da festa "parque dos dinossauros" tah MARA! E os adesivos peludos da Sweet... :B Pq não dar eles pro Dougie? ^^' *se mata* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:04 | |
| - Emmy escreveu:
- A idéia da festa "parque dos dinossauros" tah MARA!
E os adesivos peludos da Sweet... :B Pq não dar eles pro Dougie? ^^' *se mata* Aí valeuuuuuuuuu! Achei q seria maraaaaaaa msm! hauhuahuhauhhauha³ Concordo! Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:15 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
E os adesivos peludos da Sweet... :B Pq não dar eles pro Dougie? ^^' *se mata*
Aí valeuuuuuuuuu!
Achei q seria maraaaaaaa msm!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Imagina: chega na casa deles, um envelope com a bandeira do Brasil, escrito en inglês: "From all the brazilians fans of McFly Addiction Fórum!!" Quando ele abre, ele encontra vários adesivos peludos de lagartos ^^' Prováveis pensamentos dele: 1- "Essas brasileiras são malucas!" 2- "O presente é esquisito, mas é de lagartos! :B" 3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'" Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:20 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Aí valeuuuuuuuuu!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Imagina: chega na casa deles, um envelope com a bandeira do Brasil, escrito en inglês: "From all the brazilians fans of McFly Addiction Fórum!!" Quando ele abre, ele encontra vários adesivos peludos de lagartos ^^'
Prováveis pensamentos dele: 1- "Essas brasileiras são malucas!" 2- "O presente é esquisito, mas é de lagartos! :B" 3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'"
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Racha a minha cara agoraaaaaaaa! Hilário os possiveis pensamentos do Poynter! kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ia ser MARAAAAAAAAAAA msm! Aí cara,bora fazer isso msm....tipo nem deu pra me mandar a foto no video..pq meu PC deu pau e a Arize me esperou até...mas ela teve q salvar o video,mas de boa! Daí dessa vez eu mandava uma carta pra ele! Neah? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:22 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Aí valeuuuuuuuuu!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Imagina: chega na casa deles, um envelope com a bandeira do Brasil, escrito en inglês: "From all the brazilians fans of McFly Addiction Fórum!!" Quando ele abre, ele encontra vários adesivos peludos de lagartos ^^'
Prováveis pensamentos dele: 1- "Essas brasileiras são malucas!" 2- "O presente é esquisito, mas é de lagartos! :B" 3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'"
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* "3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'" Ia ser MARA se ele pensasse isso *-* UHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIH E finalmente... HAPPY B-DAY DOUGSTER *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:24 | |
| - baabs escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Aí valeuuuuuuuuu!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* "3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'" Ia ser MARA se ele pensasse isso *-*
UHAUIHAUIHAUIHSUIHSUIHSUIH
E finalmente... HAPPY B-DAY DOUGSTER *-* Aii, ia ser tudo de bão! :B HAPPY B-DAY DOUGSTER! *-* WE LOVE YOU AND ALWAYS WILL LOVE! ^^' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:43 | |
| - Emmy escreveu:
- baabs escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Aí valeuuuuuuuuu!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* "3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'" Ia ser MARA se ele pensasse isso *-*
E finalmente... HAPPY B-DAY DOUGSTER *-* Aii, ia ser tudo de bão! :B
HAPPY B-DAY DOUGSTER! *-* WE LOVE YOU AND ALWAYS WILL LOVE! ^^' Que vontade de tá na comemoração do niver dele em Liverpool! Ia ser tudão tb! hauhauhuhauhahuahuha³ | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| |
| |
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 18:59 | |
| | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 19:06 | |
| - Emmy escreveu:
- Vitoria'd escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- baabs escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
Aí valeuuuuuuuuu!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
E finalmente... HAPPY B-DAY DOUGSTER *-* Aii, ia ser tudo de bão! :B
HAPPY B-DAY DOUGSTER! *-* WE LOVE YOU AND ALWAYS WILL LOVE! ^^'
Que vontade de tá na comemoração do niver dele em Liverpool!
Ia ser tudão tb! hauhauhuhauhahuahuha³
[2]
*-* [3] *-* Mas um dia a gente vai tá lá! E vai fazer a festa dele do meu tema "Parque dos Dinoussauros" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Ele vai amar! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:01 | |
| - Geo escreveu:
- Mihhhhhhhh!
Te add no orkut tá?
Te achei lá na comunidade! No topico do Barraco lá das chifrudas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Nu deixei scrap pq quando te add,não dava pra mandar recado!
Mas SOU EUUUUUUUUUUUU!
kkkkkkkkkkkkkkkk³ Ahhh! Pode deixar! ashuahsaushasau acc sim! Um dia nós todas vamos estar em London, comemorando juntas uma after party num pub todo enfeitado de Dinos, tomando refrigerante (pq eu n tomo cerveja), comendo bolo de chocolate, e cantando happy b-day to you pro Doooug! xD~~ E depois da after party, nada melhor q um Hot Dóg! Delicious! *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:03 | |
| ai, Mih sem graça não toma cerveja xD asuhsauhsauhsuhsauhs....vamos tomar Champagne *-* adoro..saasuhuhsuasuh xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:08 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ai, Mih sem graça não toma cerveja xD
asuhsauhsauhsuhsauhs....vamos tomar Champagne *-* adoro..saasuhuhsuasuh xD Lah sua bêbada... u.u' Tah, champagne eh MARA! xD~~ Mas n vai combinar com o bolo de chocolate... dai a gnt vai ter q comer caviar (ecoo) xPP E caviar n vai combinar com o tema da festa q eh Dino!! Ah, vamo soh comer Hot Dóg e pronto! (6') *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:10 | |
| ai nada a ver, a gente toma champagne com o que quiser oras...não somos obrigadas a comer caviar (blégh) pq pq alguém disse ¬¬ vamos comer com bolo de chocolate, com hot dóg, e com qualquer outra comida de festa com decoração de dinossauros xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:22 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ai nada a ver, a gente toma champagne com o que quiser oras...não somos obrigadas a comer caviar (blégh) pq pq alguém disse ¬¬
vamos comer com bolo de chocolate, com hot dóg, e com qualquer outra comida de festa com decoração de dinossauros xD tem q ter brigadeiro!! e beijinho (doce)! *---* Mas se o Poynter quiser me dar um beijinho de vdd eu nem ligo e tals.. xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 20:37 | |
| sauasuhsuasuhashuush xD ah se ele quiser me dar um beijinho, ou dois, ou um beijão..eu nem ligo tb.. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 21:16 | |
| - Lah Bender escreveu:
- sauasuhsuasuhashuush xD
ah se ele quiser me dar um beijinho, ou dois, ou um beijão..eu nem ligo tb.. xD ah, nem eu! xD~~ Ahh agora jah eh dia 01/12 lá e tals... ele deve tah de resaca jah... xPP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|