| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 00:23 | |
| gente,não me matem,mas eu não sei se ele viu o video ¬¬' é q tipo,tinha um monte de gente perguntando lá se ele ia ver mesmo e pans.aí eu falei q a gnt ia mandar pra London. até aí tudo bem. mas aí...chegou uma fake uniCORNA e veio com gracinha,tipo zoando com a minha cara. aí eu falei q ele tinha visto e ia postar no blog,aí eu colocava o print lá,pra ver se elas paravam de encher o saco ¬¬' mas aí elas ficaram com mais inveja ainda ¬¬' me chingaram até de vaca O.O uiashiuasiaushaiush enfim...se ele não viu,vai ver ;] e se ele não postar no blog *****[q é do Bebo xD]falando sobre o video,eu invento.elas não vão entrar lá no Bebo dele mesmo ;] só pra elas pararem de encher o saco ¬¬' e uma das uniCORNAS chamou o resto do bando pra uma reunião urgente lá na comu de revolução(merda) delas xD provavelmente elas vão armar um plano infalível(dakeles q o Cebolinha faz pra Mônica,mas nunca dão certo xD) pra tentar descobrir nosso seredo ou então tentarem mandar pra London tbm ¬¬' o Dougie deve estar cansado por causa da festa e pans. hj,se ele entrar no Bebo,vamos torcer pra ele fazer o comentário no blog dizendo q viu e pans.mas continuem mandando,pq se ele não viu,nem vai ver. agora ele deixou os recados liberados,pra aparecer na mesma hora q a pessoa mandasse,então deve ter sumido o video no meio do mar de recados xD ele VAI ver se ele não fizer um comentário no blog,eu invento um só pras gurias pararem de encher ;] | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 03:09 | |
| tá. a MER*A da luz saiu JUSTO ONTEM! ¬¬ fiquei com muita raiva, mas efnim to toda perdida aqui
arize, nem liga pra elas se ele não ver o nosso provavelmente não vai ver o delas a gente tem que mandar mais vezes hoje pro bebbo, myspace e afins, porque no aniversário dele ele não ia ficar no pc (eu acho) | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 04:18 | |
| auishaiushiaush babii,eu estou sendo odiada agora pelas uniCORNAS xD
e cara,ele não vai ver o delas. sabe pq? elas não tem um dirty little secret ;D [/o Bebo]
aaah! Mih! Eu amei a idéia do pacote q vai mandar o dvd pra London ser metade bandeira da Inglaterra,metade do Brasil e com adesivos peludos(?) de dinossauros ou lagartos *-*
Última edição por Arize em dezembro 1st 2008, 04:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 04:24 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... exatamente Mih! e eu não entrei ontem o dia todo pq eu durmi o dia todo e minha mãe não me acordou ¬¬' tipo,fiquei acordada a madrugada inteira e aí fui durmir ás 7 da manhã x.x nem deu pra eu comemorar o niver da Barbie VSB | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 05:18 | |
| ain, to frenética! vo fica mandando o video pro poynter até ele tirar uns 8 minutinhos pra gente.. ele VAI ver e agrader CADA uma (uhum,tá) *-* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 05:25 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- A idéia da festa "parque dos dinossauros" tah MARA!
E os adesivos peludos da Sweet... :B Pq não dar eles pro Dougie? ^^' *se mata*
Aí valeuuuuuuuuu!
Achei q seria maraaaaaaa msm!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Imagina: chega na casa deles, um envelope com a bandeira do Brasil, escrito en inglês: "From all the brazilians fans of McFly Addiction Fórum!!" Quando ele abre, ele encontra vários adesivos peludos de lagartos ^^'
Prováveis pensamentos dele: 1- "Essas brasileiras são malucas!" 2- "O presente é esquisito, mas é de lagartos! :B" 3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'"
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-* e pra fechar com chave de ouro, nosso poynter falaria: "hm, acho que eu devo compensá-la, bora fazer uma festinha pra essas brasileiras.. frankie sua imprestavel (comecei a odiar a frankie x: ), arranja MUITA bebida, passagens e cartoes VIPs para essas garotas! a noite promete (6) hihi" sonhar não paga, ok? ps.: como vcs vão mandar isso pra londres? mas se mandarem mesmo quero participar /o/ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 07:24 | |
| - Maroca escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- A idéia da festa "parque dos dinossauros" tah MARA!
E os adesivos peludos da Sweet... :B Pq não dar eles pro Dougie? ^^' *se mata*
Aí valeuuuuuuuuu!
Achei q seria maraaaaaaa msm!
hauhuahuhauhhauha³
Concordo!
Pq não dá pro Dougie!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Imagina: chega na casa deles, um envelope com a bandeira do Brasil, escrito en inglês: "From all the brazilians fans of McFly Addiction Fórum!!" Quando ele abre, ele encontra vários adesivos peludos de lagartos ^^'
Prováveis pensamentos dele: 1- "Essas brasileiras são malucas!" 2- "O presente é esquisito, mas é de lagartos! :B" 3- "I LOVE THE BRAZILIANS GIRLS OF THIS FÓRUM! ^^'"
Hasuasuhashuasuhasuh! Viajei agora! Mais ia ser MARA, não? *-*
e pra fechar com chave de ouro, nosso poynter falaria: "hm, acho que eu devo compensá-la, bora fazer uma festinha pra essas brasileiras.. frankie sua imprestavel (comecei a odiar a frankie x: ), arranja MUITA bebida, passagens e cartoes VIPs para essas garotas! a noite promete (6) hihi"
sonhar não paga, ok?
ps.: como vcs vão mandar isso pra londres? mas se mandarem mesmo quero participar /o/ "frankie sua imprestavel" UHUUUL cartoes vip eu quero *--* aah se vcs arranjaremuma passagem pra mim eu levo o video com adesivos peludos pra londres, no problem ((: entao gente, to morrendo de ressaca aqui, a after party de ontem taav óóteema. tiop tinha muito hot dóg, hot dóg pra todo mundo! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 08:04 | |
| - Bianca' escreveu:
"frankie sua imprestavel" UHUUUL cartoes vip eu quero *--* aah se vcs arranjaremuma passagem pra mim eu levo o video com adesivos peludos pra londres, no problem ((:
entao gente, to morrendo de ressaca aqui, a after party de ontem taav óóteema. tiop tinha muito hot dóg, hot dóg pra todo mundo! UHUUULL Eu tbm to com uma baita dor de cabeça... n to conseguindo nem pensar direiro... ai, nunca comi taaaaaanto Hot Dóg na minha vidaaa! (6') ahsuahsuhshuasahsuahsushauhshuaushs Foi MARAA! xD Ah, Arise!! Não inventa nada não!! Se ele n comentar, deixa quieto, fala q ele deve ter esquecido, enfim, NÃO INVENTA NADA!! PLEASE!! xPP Ah, sabe o q eu pensei agora? Que elas podem estar aqui no fórum como penetras lendo tudo q a gnt tah postando! o.o' haushahushusaushushushuhsuhsuahsuashuhasuhuhushuhsuhasss a gnt tinha q ter tido mais cuidado com o nosso dirty little secret, but... agora jah foi... Ah, eu sabia q a Maroca ia odiar a Francisca tbm! /o/ Everybody hates Francisca Forddeareia! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 09:16 | |
| - Mih escreveu:
Ah, sabe o q eu pensei agora? Que elas podem estar aqui no fórum como penetras lendo tudo q a gnt tah postando! o.o' haushahushusaushushushuhsuhsuahsuashuhasuhuhushuhsuhasss a gnt tinha q ter tido mais cuidado com o nosso dirty little secret, but... agora jah foi... Acabei de pensar a mesma coisa Imaginem a revolução q elas iriam fazre naquela comunidade se lessem tudo q a gente escreve aqui no fórum | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 09:47 | |
| iam fazer uma macumbinha básica. :b
erm...entao adicionem o MsnGroup... group347045@hotmail.com dá pra descer o cacete nesse povo numa boa XD
ah, tbm é por aí q a gente vai ver o negocio do myspace (ideia da maroca), eu acho. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 09:51 | |
| Genteeeeeeeeeee!
Acho melhor mandar adesivos de dinos!
E dessa vez eu quero participar! Sei lá...qualquer coisa...!
Meu,essa chifrudas tão com nada,e além do mais quem namora o Dougie é a Mih....tamos com a vantagem.. kkkkkkkkkkkkkkk³ Eu sou a amante!
hauhuahhauahhaha³
*sonhar pode*
Meu,o lance q a Mih falou da gente tá lá em Londres e curtindo o niver do Dougie e tals...acho q experimentava de boa a bebida Guiness!(acho q é assim q escreve) hauhauhuhauhauh³ Se alguém falasse alguma coisa,falava q foi o Danny q me viciou,afinal ele é mo viciado em GUINESS! huauauhahhauhhauhua³ Nesse dia,a Francisca ia ter rodado de boa! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 11:39 | |
| Genteeeeeeee,uma perguntinha basica:
O clipe Do Ya,foi feito na casa do dougie?
Pq tipo to vendo o Making of do clipe e pelo o q parece foi na casa dele! hauhauhauhuhauha³
Sei lá vai saber! Olha aí o video
http://br.youtube.com/watch?v=YmWlcoegA0w&feature=related | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 12:04 | |
| - Geo escreveu:
- Genteeeeeeee,uma perguntinha basica:
Pq tipo to vendo o Making of do clipe e pelo o q parece foi na casa dele! hauhauhauhuhauha³
http://br.youtube.com/watch?v=YmWlcoegA0w&feature=related Ahn, acho q n eh a casa dele nao! o.O' Eh a msm q eles fizeram Tranny eu acho... sei lá, nem vi o vídeo direito! <o> N deu pra prestar atenção no q eles falam... Eu tenho q sair e jah to atrazada, esses guys me prendem no PC! Oh Gosh!! >.< hasuhuhuhauauauhashuuhas | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 12:16 | |
| - Mih escreveu:
- Geo escreveu:
- Genteeeeeeee,uma perguntinha basica:
http://br.youtube.com/watch?v=YmWlcoegA0w&feature=related Ahn, acho q n eh a casa dele nao! o.O' Eh a msm q eles fizeram Tranny eu acho... sei lá, nem vi o vídeo direito! <o> N deu pra prestar atenção no q eles falam... Eu tenho q sair e jah to atrazada, esses guys me prendem no PC! Oh Gosh!! >.< hasuhuhuhauauauhashuuhas KKKKKKKKKKKKKKKKKK³ Mihhhh,corre senão perde! hauhauhuauhua³ Affffff gente,se for ou não for...imagine a gente ganhando de presente os guys?!? Ia ser MARAAAAAAAAAA! Eu ia dá um selinho no Dougie...pq ele já tava na posiçao e tava dando sopa! *Sonhaaaaaaaaa!* kkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:04 | |
| foi na mesma casa q filmaram tranny, o dougie fala e até mostra a escada :b | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:14 | |
| eles não filmaram Tranny num castelo? o.O | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:25 | |
| Sim filmaram Tranny em um castelo o.o' | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:28 | |
| entao eu to doente, juro q vi o dougie falando isso x.X | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:28 | |
| eu sabia, eu sabia...não foi no mesmo lugar que filmara Do Ya, Poynter tah viajando xD *morre* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:29 | |
| - Bianca' escreveu:
- entao eu to doente, juro q vi o dougie falando isso x.X
Acho q ele fala do Tom em Transilvania! Nu foi? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:31 | |
| É,ele fala q é a escada q o Tom sobe em Tranny,ou q é parecida,sei lá,é algo do tipo. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:42 | |
| - *Jana* escreveu:
- É,ele fala q é a escada q o Tom sobe em Tranny,ou q é parecida,sei lá,é algo do tipo.
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:47 | |
| - Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- É,ele fala q é a escada q o Tom sobe em Tranny,ou q é parecida,sei lá,é algo do tipo.
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:49 | |
| - Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia Pelo o q eu entendi foi isso | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day dezembro 1st 2008, 13:52 | |
| - *Jana* escreveu:
- Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
Ahhhhhhhhh,cara,só sei q ele fala do Tom em Transilvania! (FATO) E fala que a casa de DO YA foi emprestada, não é isso? 'boia Pelo o q eu entendi foi isso Né, eu entendi isso também o.o' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|