| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 12:28 | |
| Que cartaz enoorme! E eu que fiz com metade de uma fola sulfite? Pelo menos ficou bonita ashuashuas | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 13:03 | |
| A valeu Lah akspkapo aa pedi pro meu pai tirar.. ai ele fico inventando de tirar foto torta.. e eu não queria.. foi que fiquei com uma foto torta | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 13:22 | |
| ficou legal sua foto Sweet achei criativo o cartaz xD eu fiz numa folha de A4 ficou feio oO mas nao to conseguindo tirar uma foto legal vou mandar a mensos feia ¬¬ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 13:28 | |
| Flagra minha tentativa de estrela no I do Dougie HUAHSIUAHUI da até dó ahushaui aaa eu só fiz nesse cartaz.. porque sobrou do que eu fiz pro show dos meninos | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 13:34 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 15:00 | |
| - Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- e para mandar a foto pra este e-mail: mih.lazari@hotmail.com
o e-mail da Mih!! hehe não era outro o e-mail da Mih? ou eu to ficando maluca?
aahh verdade, o e-mail da Mih eh outro...eh esse: mi_lazari_sjs@hotmail.com mas agora eu fiquei confusa O.o [ EDITADO ] tah, eh esse e-mail msmo. o segundo que eu coloquei. acho que eu copiei rápido de alguém e não me liguei. *se joga pros volturi* tah arrumei, eh isso msmo! xD [ EDITADO ] | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 15:52 | |
| gente, os cartazes de vocês ficaram lindooos *-* amei a tua estrela no I do dougie, sweet eu bati umas 8 mil fotos e vou ter que escolher a menos horrível G_G to mandando agora e mih, fica a vontade e pode caprichar no photoshop -q | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 16:05 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 16:12 | |
| - Sweet escreveu:
- é o segundo então?
aham, esse aqui: mi_lazari_sjs@hotmail.com | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 16:14 | |
| Mandei o Dougie vai olha minha foto e falar.. coitada.. essa ai é demente | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 16:15 | |
| ou ele vai te achar MARA! não seja pessimista Sweet!! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 16:59 | |
| AHSIUAHIA eu sempre fui pessimista :S | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 17:05 | |
| ...será q a Mih mudou minha foto...
aaaaaaaaaa ti bunitinios os cartazes da Sweet e da Lah! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 17:11 | |
| gente,cadê a Mih? ela não tem aparecido por aki ou eu só entro quando ela não tá? enfim...Sweet,eu AMEI o seu cartaz! *-* ficou MARA! dude,eu achei q todas as fotos e os cartazes,de todo mundo ficou legal! *-* (de qm eu vi,né xD) esse video vai ficar MARAAAA¹²³²¹²³!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 18:13 | |
| - Arize escreveu:
- gente,cadê a Mih?
ela não tem aparecido por aki ou eu só entro quando ela não tá?
enfim...Sweet,eu AMEI o seu cartaz! *-* ficou MARA!
dude,eu achei q todas as fotos e os cartazes,de todo mundo ficou legal! *-* (de qm eu vi,né xD)
esse video vai ficar MARAAAA¹²³²¹²³!! ashuahsuahsuhausuha ahnn, eu REALMENTE n estava entrando! xD~~ Eh q eu viajei no sabado e acabei de chegar e tals... tem umas mil fotos pra eu pegar e tals... lá vou eu galerinha! o// | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 18:33 | |
| Mih, eu vou mandar minha foto com a plaquinha amanhã e tals..pq não deu pra eu tirar uma foto decente ainda..kdhfusdif... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 18:36 | |
| ahhh ahsuhauuahsahushahsuahsusha okays! xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 18:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih, eu vou mandar minha foto com a plaquinha amanhã e tals..pq não deu pra eu tirar uma foto decente ainda..kdhfusdif...
[2] na verdade eu só acabei mesmo a minha plaquinha hoje *morre* e sei lá... eu não gostei muito não :/ ... tem alguma coisa nela que tá me incomodando mas eu não sei o que é acho que foram as cores que não combinaram muito, sei lá :/ bom, de qualquer forma eu mando amanhã! assim que eu conseguir tirar uma foto melhorzinha oiashiosahsa | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 3rd 2008, 19:23 | |
| tá, acabei de mandar a minha *emo.ção* mas ficou PÉSSIMA ~: to até com vergonha de mim mesma. nao tenho capacidade de tirar umaboa foto ¬¬ peloamordedels; beeijos,garotas! *: | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 4th 2008, 12:42 | |
| mandei minha foto finalmente! o/ oisahoisahisa não saiu muito boa não... a minha máquina tem um certo vício em tirar fotos claras e meio embaçadas, acho que tá com problema :/ além disso a minha cara de bolacha não colabora muito ¬ mas vai assim mesmo! Mih! depois confirma se meu e-mail com a foto chegou direitinho! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 4th 2008, 20:04 | |
| kill me...eu não tirei minha foto ainda, e nem fiz meus temas atrasados do inglês *se joga pros volturi* eh que eu saí de tarde e não deu tempo de eu fazer nada ¬¬ vou mandar a foto amanhã..mas tb, amanhã e o ÚLTIMO dia ¬¬ fdhftghfggbdxfsdfhsdfds | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 4th 2008, 20:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- kill me...eu não tirei minha foto ainda, e nem fiz meus temas atrasados do inglês *se joga pros volturi*
eh que eu saí de tarde e não deu tempo de eu fazer nada ¬¬ vou mandar a foto amanhã..mas tb, amanhã e o ÚLTIMO dia ¬¬ fdhftghfggbdxfsdfhsdfds Lah, Lah... tsk tsk tsk... deixando tudo pra última hora... até parece uma pessoa q eu conheço! xP *morre* Dude, tinha mil fotos na comu, e mais mil no meu e-mail, e elas n param de chegar e tals... [off]ahn... meu Radio:ACTIVE ainda n chegou! *chora* eu falei com a Mandy da Soda Pop e tals, dai ela disse q o cd n vem pelos Correios, mas sim pelo Real Mail, dai n tem como acompanhar o pacote e pans... *chora mais*[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 4th 2008, 20:13 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- kill me...eu não tirei minha foto ainda, e nem fiz meus temas atrasados do inglês *se joga pros volturi*
eh que eu saí de tarde e não deu tempo de eu fazer nada ¬¬ vou mandar a foto amanhã..mas tb, amanhã e o ÚLTIMO dia ¬¬ fdhftghfggbdxfsdfhsdfds Lah, Lah... tsk tsk tsk... deixando tudo pra última hora... até parece uma pessoa q eu conheço! xP *morre* Dude, tinha mil fotos na comu, e mais mil no meu e-mail, e elas n param de chegar e tals...
eu ia pedir pro meu irmão tirar qdo ele voltasse (ele tava jogando futebol e tals), mas ele chegou soh agora o infeliz ¬¬ aí não dah mais pra tirar a foto e tals...amanhã qdo eu voltar do inglês eu tiro a foto e te mando *-* [off]Real Mail? olha, que chiique, geeeeente...ah mas deve chegar logo =D[off] | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 5th 2008, 12:12 | |
| Mih, você recebeu meu e-mail com a foto? xPP | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 5th 2008, 12:22 | |
| Eu não to mais aguentanto de tão ansiosa, eu quero muito ver como vai ficar o video!! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|