| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 18:05 | |
| é eu matava mesmo. OSAUEAOSIEUAOSUI | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 18:21 | |
| - Bianca' escreveu:
- Lah vc viu q agora dia um tem o R:A Special Deluxe Edition?
aaaaa mcfly quer me ver morando em baixo de ponte!!11 eu quaaaaase comprei o Deluxe Edition. mas daí eu resolvi esperar mais um pouco e tcharãm sai esse especial. daqui um dia eles fazem o R:A Super Master Special Deluxe Edition Neh?? Eles acham q dinheiro dá em árvore!! Eu nem acreditei quando li isso! ¬¬' Soh vou baixar as faixas adicionais... Eh mais um cd q vai pra lista dos q eu soh vou comprar quando for rica... u.u' Tipo, todos os singles, o All the greatest hits (CD), o Just my luck, o MITO (soh o CD), e afins... u.u'' [off]q MARA Lah! *-*[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 19:12 | |
| QUE??? O.O ah eu não sabia desse troço aí não! Special Deluxe Edition? ai soh esses meninos pra ficarem inventando mais essa ¬¬ agora eu jah comprei o Deluxe msmo. vou soh baixar as tais músicas adicionais que a Mih tah falando aí xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 19:28 | |
| | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 09:01 | |
| acho q eles querem compensar o dinheiro q foi usado pra dar o cd no jornal e tals... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 12:32 | |
| ontem eu chorei pra caramba pro meu pai --' ele disse q vai PENSAR -- sobre o video : hj talvez eu termino o video /o/ (depende do pc cooperar --') aí já coloco no youtube e talz *---* até eu tô anciosa *----------* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 12:37 | |
| - Mih escreveu:
- Arize!
A foto da Bibi tava no link do Dougie Party https://s280.photobucket.com/albums/kk186/MihLazari2/Dougie%20Party/ Jah as outras fotos q eu editei hj estão no Dougie Party 2 https://s280.photobucket.com/albums/kk186/MihLazari2/Dougie%20Party/Dougie%20Party%202/
Acho q agora acabaram as fotos... A Geo sumiu, então acho q ela vai ter q ficar de fora do vídeo... =/ Termina logo ele, antes q apareçam mais fotos! <o>
xPP ok ok xD talvez hj eu termine(depende do pc --' ) até eu tô anciosa *----------* cara,ele vai ver a gnt *-* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 12:39 | |
| alguém topa vender brigadeiro na praia comigo? eu não tenho culpa se deus só quis ser justo com eles e faze-los milionários, eu ainda continuo pobre.. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 16:25 | |
| eu quero ver logo esse video -q 'semata | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 16:31 | |
| ii aii táh pronto Arize ?' eu to muuuito curiiosa pra saber como fiicou *o*' * roendo as unhas*
_________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 16:35 | |
| eu quero ver logo esse video -q 'semata [2] _______________________ just believe in yourself... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:15 | |
| OMG eu terminei o video mas o Movie Maker travou O.O' *desesperada* ai meu Deeeus tomara q não feche omg :/ q saco!só faltava arrumar a posição da musica! >< daqui a pouco eu volto com mais noticias [lol] | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:21 | |
| aiin eu simplismente odeio quando o movie maker trava cmg ¬¬' aiin Arize num to me aguentandoo u.ú so de imagiinar qe o Dougi vai ver a gente eu jáh to tendo um troçoo ... ii ai voç vai colocar o video em muitos lugares pra ter mais chance dele ver neh ?' pke tiipo ele tem qe veeeeeeer Dude *------------*'
_________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| |
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:26 | |
| não acredito q eu vô ter q fazer tudo de novo --' ficou tão perfeito vô esperar mais um pouquinho,qm sabe ele destrava :/ | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:29 | |
| aaaaaaah eu não acredito arize! mas vs não salvou? .-. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:30 | |
| - 'bibi escreveu:
- aaaaaaah eu não acredito arize! mas vs não salvou? .-.
só faltava eu arrumar as musicas pq eu adicionei fotos,então teve q arrumar a posição das musicas.na hora q eu tava quase arrumando a ultima musica a porcaria trava! --' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:31 | |
| aaah não vai ter jeito!:/ eu vou ter q fazer de novo --' | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:32 | |
| é no movie maker né? essa p* de programa sempre trava quando agente mais precisa! ¬¬ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:33 | |
| | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:35 | |
| NOOSSA QE P*RRA ... sempre acontece isso cmg ¬¬' maiis vaaii da ceerto dude *-------*' maiis tipo, voç vai ter qe fazer tudo de novo Arize OO' ?'
___________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:36 | |
| aiiiii que pena :~~~ eu imagino td o tabalho que tu deve ter levado pra edita! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:37 | |
| aaah q saco! não qr nem fechar! se fechasse pelo menos dava pra salvar! | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:43 | |
| ishii .. uma vez quando aconteçeu cmg sabe oqe eu fiz ?' euu reiniciiei o pc .. ai quando eu voltei tava salvoo *------------*' eu neeim tiinha salvado mais salvou soozinho .. agoora toodo video qe eu fço eu vo salvando cada pedaçinho qe eu façoo pra se travar jáh tiver tdo salvo [/qeemperguntou ?'
*morre* ________________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 18:45 | |
| boooa bia! isso tb aconteceu cmg .-. tranco td ai eu reiniciei o pc e quando fui vê tava td lá |o| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|