| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 13:41 | |
| - Sweet escreveu:
- O.o' essa minha siggy está ficando famosa, fato oe?
yep! xD talento é para ser reconhecido ;] | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 13:43 | |
| HAUSHIA Oo Dougie vai ver *-*
acha.. eu faço porque gosto mesmo.. -q | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 13:55 | |
| - Sweet escreveu:
- HAUSHIA Oo Dougie vai ver *-*
siiiiiiiiiiim ele vai ver *-* eu vou esperar só a foto da Geo,aí eu termino o video xD vc viu o texto q eu fiz pro video? deve estar a umas duas páginas anteriores xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 14:37 | |
| A eu vou ver :] aa fiz um flog no flog vip.. to arrumando.. nem sei mexer lá | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 15:37 | |
| fiquei uns dias sem vir aqui, mas li o texto da arise meniiiiina, ficou MUITO MARA *-*-* sério, e eu não aguento pra ver esse vídeo *ansiosa, ansiosa* sweet, sua siggy é extremamente linda, todas as suas são *-* talento é pra ser reconhecido [2]
mas, ooo gente? vocês já vão hospedar no youtube? ou vamos fazer "suspense" até o fim? -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 16:10 | |
| - babii escreveu:
mas, ooo gente? vocês já vão hospedar no youtube? ou vamos fazer "suspense" até o fim? -q tã tã tã tã!! suspense! MUAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA nós somos más! xD a gnt podia fazer suspense! xD~~ Tipo, colocar nos ADD's, no bebo, e enfim, tudo no msm dia, tipo dia 29! xD~~ Dai dia 30 a gnt fica colocando no bebo, no myspace direto e tals... Ah gnt eu to louca pra ver como tah o video! *-* As siggys da Sweet são MARA's, FATO! Desde q eu entrei aqui no fórum eu babo por elas! xD~~ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 16:14 | |
| ai eu também quero ver logo o vídeo *o* quero ver a plaquinha de todo mundo -q
e eu queria saber fazer assinaturas que nem as da Sweet também auhauahuhsuh | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 25th 2008, 16:22 | |
| já está pronto o video? 5 dias (yn) | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 00:25 | |
| Miiiiiiiiih!! a Geo já te mandou a foto dela? eu tô esperando pra terminar o video O.O se ela não mandar até amanhã...não sei não.. só falta a foto dela! O.O' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 00:29 | |
| - Sweet escreveu:
aa fiz um flog no flog vip.. to arrumando.. nem sei mexer lá auishiaush é bem fácil! ;] é melhor do q flogão.o unico problema é q as meninas tem fome de visitas O.O' mel dels,elas fazem de tudo pra ganhar visitas! x.x tipo,eu posto só pq gosto de flog e talz.nem fico comentando no dos outros.já as outras garotas lá...nossa!é de dar medo O.O' auishaiush quando terminar de arrumar seu flog comenta logada lá no meu *-* pra eu ver o seu vc tah no Mcfly World!!!! *-* lá é MARA. | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 06:52 | |
| gente, eu não sou poynter mas quero participar também | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 07:58 | |
| - Arize escreveu:
- Miiiiiiiiih!! a Geo já te mandou a foto dela?
eu tô esperando pra terminar o video O.O se ela não mandar até amanhã...não sei não.. só falta a foto dela! O.O' Não mandou não! Ela sumiu! <o> - Maroca escreveu:
- gente, eu não sou poynter mas quero participar também Neutral
Tem como tu mandar a sua foto hj então? Pq eu tenho q editar e hospedar e tals... | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 09:20 | |
| ok, pode ser por msn? mari.passos@hotmail.co.uk | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 09:27 | |
| aham, pode sim, jah te add! mas eu vou sair agorinha... =/ Tenho q ir pra facul, última aula! *----* ai q sonho! Mas eu fiquei de exame em duas matérias --' damn it nada eh perfeito nessa vida... x: | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 11:16 | |
| até quando tem que mandar a foto? | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 11:25 | |
| | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 12:43 | |
| Meninas, olha que fofo! Emanoel e Eduardo, os afilhados dos meus pais segurando a plaquinhaa! Eles que desenharam os balões e as estrelinhas! Se quiserem colocar no vídeo, pode colocar ok? | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 13:33 | |
| - Deby S. escreveu:
- até quando tem que mandar a foto?
até hj! mas PELO AMOR DE DOUGIE,EDWARD,BRYAN,MARTIN,JAMES,DAVE E STEVE![lol] não falem pra mais NINGUÉM q a foto de vcs vai entrar no video! PLEAASE! O.O' | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 13:41 | |
| eu já mandei a minha foto pra Mih (: | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 14:35 | |
| Eu já mandei minha foto faz tempo! Niver do Dougie chegando *ansiosa* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 15:00 | |
| - Maye escreveu:
- Eu já mandei minha foto faz tempo! Niver do Dougie chegando *ansiosa*
[2] *-*-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 17:07 | |
| - Arize escreveu:
- Deby S. escreveu:
até hj! mas PELO AMOR DE DOUGIE,EDWARD,BRYAN,MARTIN,JAMES,DAVE E STEVE![lol] não falem pra mais NINGUÉM q a foto de vcs vai entrar no video! PLEAASE! O.O' I agree!! O.O'' Senão esse vídeo vai ficar MONSTRUOSO de grande! <o> Eu até levei um susto quando abri o meu e-mail e tinha mais duas fotos pro vídeo e tals... Eu pensei q era do pessoal da comu, mas como são vcs daqui eu vou pegar e tals... Vcs viram q o tópico voltou lá na comu? oO' Aquela comu eh assombrada!! *medo* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 17:14 | |
| - Mih escreveu:
- Arize escreveu:
- Deby S. escreveu:
até hj! mas PELO AMOR DE DOUGIE,EDWARD,BRYAN,MARTIN,JAMES,DAVE E STEVE![lol] não falem pra mais NINGUÉM q a foto de vcs vai entrar no video! PLEAASE! O.O' I agree!! O.O'' Senão esse vídeo vai ficar MONSTRUOSO de grande! <o> Eu até levei um susto quando abri o meu e-mail e tinha mais duas fotos pro vídeo e tals... Eu pensei q era do pessoal da comu, mas como são vcs daqui eu vou pegar e tals... Vcs viram q o tópico voltou lá na comu? oO' Aquela comu eh assombrada!! *medo* o tópico tinha sumido da comu?? o.O [off]aahhh comprei o Radio:ACTIVE Deluxe *-*[off] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 17:20 | |
| Lah vc viu q agora dia um tem o R:A Special Deluxe Edition?
aaaaa mcfly quer me ver morando em baixo de ponte!!11 eu quaaaaase comprei o Deluxe Edition. mas daí eu resolvi esperar mais um pouco e tcharãm sai esse especial. daqui um dia eles fazem o R:A Super Master Special Deluxe Edition | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 26th 2008, 17:45 | |
| Arize! A foto da Bibi tava no link do Dougie Party https://s280.photobucket.com/albums/kk186/MihLazari2/Dougie%20Party/ Jah as outras fotos q eu editei hj estão no Dougie Party 2 https://s280.photobucket.com/albums/kk186/MihLazari2/Dougie%20Party/Dougie%20Party%202/
Acho q agora acabaram as fotos... A Geo sumiu, então acho q ela vai ter q ficar de fora do vídeo... =/ Termina logo ele, antes q apareçam mais fotos! <o>
xPP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|