| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:02 | |
| - ßiiah' escreveu:
- ishii ..
uma vez quando aconteçeu cmg sabe oqe eu fiz ?' euu reiniciiei o pc .. ai quando eu voltei tava salvoo *------------*' eu neeim tiinha salvado mais salvou soozinho ..
eu reiniciei e falou q tinha um arquivo saaaalvoooo *----* deu ceeeeeeeeerto!!!!!!!!!!!!!! TERMINEI O VIDEEEEOOOOOOOOOO!!!!!!!!AAAAAAAAAAAHHHHH!!!! vô colocar no youtubeeeeeeeee *------------* omg omg!!termineiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! *--------------* espero q eu não tenha esquecido nenhuma foto x.x | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:06 | |
| coloca coloca coloca *--------* AAAAAAAAAAAWWNS eu to tão ansiosa pra ver @.@ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:15 | |
| | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:17 | |
| já coloquei tah processando ainda --' demora muito pra processar o video depois q vc coloca? O.o | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:20 | |
| gente,tá falando q não deu pra converter o arquivo em video O.o alguém mais tem conta no youtube e sabe colocar video? O.O' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:22 | |
| - Arize escreveu:
- gente,tá falando q não deu pra converter o arquivo em video O.o
alguém mais tem conta no youtube e sabe colocar video? O.O' eu tenho o// Mas dai tu teria q me passar o vídeo... oO' E isso demooooooooooooooooora! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:24 | |
| - Mih escreveu:
- Arize escreveu:
alguém mais tem conta no youtube e sabe colocar video? O.O' eu tenho o// Mas dai tu teria q me passar o vídeo... oO' E isso demooooooooooooooooora! Mih /o/ minha salvação! xD dude, vô te add no msn! aí eu te passo. tipo,eu tô na casa da minha tia pq meu pc tava uma porcaria e não queria mais fazer o video :/ aí eu vim aki e terminei /o/ eu TENHO q passar ele hj! O.O' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:30 | |
| - Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
alguém mais tem conta no youtube e sabe colocar video? O.O' eu tenho o// Mas dai tu teria q me passar o vídeo... oO' E isso demooooooooooooooooora! Mih /o/ minha salvação! xD dude, vô te add no msn! aí eu te passo. tipo,eu tô na casa da minha tia pq meu pc tava uma porcaria e não queria mais fazer o video :/ aí eu vim aki e terminei /o/
eu TENHO q passar ele hj! O.O' okays! To te esperando... xPP | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:34 | |
| - Mih escreveu:
- Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
alguém mais tem conta no youtube e sabe colocar video? O.O' eu tenho o// Mas dai tu teria q me passar o vídeo... oO' E isso demooooooooooooooooora! Mih /o/ minha salvação! xD dude, vô te add no msn! aí eu te passo. tipo,eu tô na casa da minha tia pq meu pc tava uma porcaria e não queria mais fazer o video :/ aí eu vim aki e terminei /o/
eu TENHO q passar ele hj! O.O' okays! To te esperando... xPP já te add xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:38 | |
| - Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
eu TENHO q passar ele hj! O.O' okays! To te esperando... xPP já te add xD Genteeeeeeeeeeeeeeeee.. Meu PC deu pau e por isso sumir............ Por favor........... como mando a foto!!!! Aíííí Eu to nervosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:39 | |
| o video já tá pronto geo! :/ tu não mando tua foto ainda? não dá mais ;~ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:41 | |
| - Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
- Mih escreveu:
- Arize escreveu:
eu TENHO q passar ele hj! O.O' okays! To te esperando... xPP já te add xD ahn, n apareceu pra eu te acc! oO' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:43 | |
| - 'bibi escreveu:
- o video já tá pronto geo! :/ tu não mando tua foto ainda? não dá mais ;~
Pelo amor de Deussssssssssssss!!! Eu to com a foto akiiiiiiiiiiiiii!! Me ajudemmmmmmmmmmmmm | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:45 | |
| Geo,não dá mais :/ desculpa.eu esperei mó tempão hj pra ver se vc aparecia eu já terminei e salvei. desulpa MESMO! :/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:47 | |
| Arize o seu msn eh s2arize_love_emos2@hotmail.com ?? Eu te add pq n apareceu pra eu te acc! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:48 | |
| - Arize escreveu:
- Geo,não dá mais :/
desculpa.eu esperei mó tempão hj pra ver se vc aparecia eu já terminei e salvei. desulpa MESMO! :/ Arizeeeeeeeeeeeeeee Tipo nu tá dando pra vc colocar no you tube... É um sinal de Deus,q vc devia esperar a minha foto... Minha foto já ta aki e só mandarrrrrrrrrrrrr!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:51 | |
| Arise, tem como vc fazer outro msn, soh pra passar o vídeo? pq a bibi disse q tbm n conseguiu te add! Sei lá, faz um bem simples tipo
oieusouaarise@hotmail.com! sei lá! *morre* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:52 | |
| - Geo escreveu:
- Arize escreveu:
desculpa.eu esperei mó tempão hj pra ver se vc aparecia eu já terminei e salvei. desulpa MESMO! :/
Arizeeeeeeeeeeeeeee
Tipo nu tá dando pra vc colocar no you tube...
É um sinal de Deus,q vc devia esperar a minha foto...
Minha foto já ta aki e só mandarrrrrrrrrrrrr!!! mas não dá pra adicionar fotos!depois q salva,não dá mais! desculpa Geo!sério!!!!! -- Mih,meu msn é com S maiusculo no S2 --' eu sou idiota,eu sei! e tipo,eu tô desesperada aki pq eu tõ na minha tia,já tá tarde e eu preciso ir embora O.O' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:54 | |
| - Arize escreveu:
- Geo escreveu:
- Arize escreveu:
desculpa.eu esperei mó tempão hj pra ver se vc aparecia eu já terminei e salvei. desulpa MESMO! :/
Arizeeeeeeeeeeeeeee
Minha foto já ta aki e só mandarrrrrrrrrrrrr!!! mas não dá pra adicionar fotos!depois q salva,não dá mais! desculpa Geo!sério!!!!!
-- Mih,meu msn é com S maiusculo no S2 --' eu sou idiota,eu sei! e tipo,eu tô desesperada aki pq eu tõ na minha tia,já tá tarde e eu preciso ir embora O.O' Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Blz então...merda de PC!!! Vc falou aí q era ate hoje...entao,o hoje nao acabou... se der aí é só da um toque............ Mais msm OBRIGADA!!!! Amamos o DOUGIEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Até o fim! Vale a intençao | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:54 | |
| - Arize escreveu:
- Geo escreveu:
- Arize escreveu:
Arizeeeeeeeeeeeeeee
Minha foto já ta aki e só mandarrrrrrrrrrrrr!!! mas não dá pra adicionar fotos!depois q salva,não dá mais! desculpa Geo!sério!!!!!
-- Mih,meu msn é com S maiusculo no S2 --' eu sou idiota,eu sei! e tipo,eu tô desesperada aki pq eu tõ na minha tia,já tá tarde e eu preciso ir embora O.O' eu tentei com o S maiúsculo, dai diz q eu jah tenho um contato com esse endereço de email, mas n dah certo! <o> HHEEEEEEEEEELP! E n apareceu nada pra eu te acc ainda! <o> | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 19:55 | |
| - Citação :
OASIEUAOSIEUSOIUEASOIEUSOUI sinal de Deus é ótimo. que azar Geo :/ agente queria que td mundo pudesse participar, mas o prazo pra enviar as fotos era até o dia 5 O.O e teve mt gente que mando beeem depois! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 20:02 | |
| - 'bibi escreveu:
-
- Citação :
OASIEUAOSIEUSOIUEASOIEUSOUI sinal de Deus é ótimo.
que azar Geo :/ agente queria que td mundo pudesse participar, mas o prazo pra enviar as fotos era até o dia 5 O.O e teve mt gente que mando beeem depois! Obrigada msm assim.... Cupa do pc q deu pau...mas assim Avisa quando estiver no youtube........Amo vcs kara.... Mas essa de SINAL DE DEUS é maraaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 20:25 | |
| - Geo escreveu:
- 'bibi escreveu:
-
- Citação :
OASIEUAOSIEUSOIUEASOIEUSOUI sinal de Deus é ótimo.
Mas essa de SINAL DE DEUS é maraaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asahsushuhashhuasuhuahsahsa pior q nem era sinal de Deus! xPP Era pq a Arise tinha salvo em Projeto de Filme, e n em Arquivo de Filme! xPP Mas agora tah tudo certinho e a gnt jah vai colocar no youtube! xPP Geo, a gnt esperou msm vc! Tiveram até outras meninas q mandaram essa semana e tals... desculpa msm! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 20:29 | |
| ai, ai...soh vou poder ver o vídeo amanhã e tals. eu tenho que sair agora...aí não dah pra esperar vcs colocarem no youtube o vídeo xD
mas assim, como eh que a gente vai fazer pro Doug assistir o vídeo? o.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 20:52 | |
| EU VI O VÍDEO! *faz a dança da lacraia (irmã do Juddesco)* FICOU MAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!!
Na hora q aparece a siggy da Sweet no final dah uma emoção! *----*
Ahh droga! eu vou ter q revelar meu segredo Lah... damn it.. o Dougie me pediu silêncio... mas lá vai! Eu n queria falar, mas na vdd o Doug n está saindo a Frankie... Ele está namorando comigo... eh a gnt se conheceu no bar do Hilton, eu e minhas amigas fomos pra after party do show do dia 09 e tals... mas como soh eu era Poynter eu me dei bem! uahshasasu e MTO bem diga-se de passagem! (6') Dai ele me deu o telefone, o e-mail e o endereço dele e tals... Eu vou gravar o vídeo num dvd e mandar direto pra Londres! Ahh sim, e quem me mandou o R:A foi ele... eu NUNCA teria dinheiro pra comprar cd's importados e essas coisas todas... u.u' Sorry Poynter...
*morre*
a gnt vai colocar em tudo quanto eh site q ele possa ver, e nos q ele n vai ver tbm e vamos mandar junto com o fã book pra terra da Rainha! God save the queen! xD~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|