| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 20:57 | |
| eu preciso ver..tenho direito minha siggy ta la u.ú HUIAHSIUHAIU DEXAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:00 | |
| - Mih escreveu:
- EU VI O VÍDEO!
*faz a dança da lacraia (irmã do Juddesco)* FICOU MAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!!
Na hora q aparece a siggy da Sweet no final dah uma emoção! *----*
Ahh droga! eu vou ter q revelar meu segredo Lah... damn it.. o Dougie me pediu silêncio... mas lá vai! Eu n queria falar, mas na vdd o Doug n está saindo a Frankie... Ele está namorando comigo... eh a gnt se conheceu no bar do Hilton, eu e minhas amigas fomos pra after party do show do dia 09 e tals... mas como soh eu era Poynter eu me dei bem! uahshasasu e MTO bem diga-se de passagem! (6') Dai ele me deu o telefone, o e-mail e o endereço dele e tals... Eu vou gravar o vídeo num dvd e mandar direto pra Londres! Ahh sim, e quem me mandou o R:A foi ele... eu NUNCA teria dinheiro pra comprar cd's importados e essas coisas todas... u.u' Sorry Poynter...
*morre*
a gnt vai colocar em tudo quanto eh site q ele possa ver, e nos q ele n vai ver tbm e vamos mandar junto com o fã book pra terra da Rainha! God save the queen! xD~~ aaata, pq tu não falou antes?? e eu morrendo aqui pq achei que ele tava com a Francisca xD *morre tb* ahh eh, eu tinha esquecido da coida do fã book xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:09 | |
| Ahh q bom q vc ficou mais calma agora q sabe q ele está comigo! xD~~ ahushasuahshashauhsausashuashs
Meu computador está uma lesma de muletas, pq eu to hospedando em três sites ao msm tempo E colocando no youtube... --'
Quem quer baixar o vídeoooo?? xD~~
Megaupload http://www.megaupload.com/?d=NPX9AHSS
Sendspace http://www.sendspace.com/file/dwdcal
Rapidshare http://rapidshare.com/files/168095404/Dougie_s_Party.wmv.html
Eu vou colocar no 4shared tbm e tals... no youtube demora uma década uploadding... --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:23 | |
| - Mih escreveu:
- Ahh q bom q vc ficou mais calma agora q sabe q ele está comigo! xD~~
ahushasuahshashauhsausashuashs
ah fiquei realmente mto mais calma...pq eu sei que tu não eh interessseira que nem a Francisca. amanhã eu baixo o vídeo *-* agora eu vou sair msmo...pq eu não sai antes? ah eu precisava mesmo ver uma coisa antes de dormir. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:24 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ah fiquei realmente mto mais calma...pq eu sei que tu não eh interessseira que nem a Francisca.
amanhã eu baixo o vídeo *-* agora eu vou sair msmo...pq eu não sai antes? ah eu precisava mesmo ver uma coisa antes de dormir. xD AHHHH! Q MARA! xD~~ Semana q vem ele vai dar uma entrevista pra uma revista lá q eu n lembro o nome, dai ele vai falar toda a vdd logo de uma vez! *-* *morre* ahsuhasuahsuhaushauhsuaushuahs okaays! xxxxx | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:26 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
ah fiquei realmente mto mais calma...pq eu sei que tu não eh interessseira que nem a Francisca.
amanhã eu baixo o vídeo *-* agora eu vou sair msmo...pq eu não sai antes? ah eu precisava mesmo ver uma coisa antes de dormir. xD AHHHH! Q MARA! xD~~ Semana q vem ele vai dar uma entrevista pra uma revista lá q eu n lembro o nome, dai ele vai falar toda a vdd logo de uma vez! *-*
*morre*
ahsuhasuahsuhaushauhsuaushuahs okaays! xxxxx ai que emoção! ele vai assumir que tah ctgo e não com a Francisca!! *-* tah, me fui agora xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 21:53 | |
| - Sweet escreveu:
- eu preciso ver..tenho direito minha siggy ta la u.ú
HUIAHSIUHAIU DEXAAAAAAAAAAAAAAAA calma Sweet! xD iuashiaushiaush como a Mih falou(e eu já tinha falado pra ela no msn u.ú),quando a sua sigg aparece dá uma emoçãããããoooo *---------* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 27th 2008, 22:07 | |
| - Arize escreveu:
- Sweet escreveu:
- eu preciso ver..tenho direito minha siggy ta la u.ú
HUIAHSIUHAIU DEXAAAAAAAAAAAAAAAA calma Sweet! xD iuashiaushiaush como a Mih falou(e eu já tinha falado pra ela no msn u.ú),quando a sua sigg aparece dá uma emoçãããããoooo *---------* aham vdd! dah uma EMOção... *morre* *eu to falando demais com a Lulle no msn! xPP* e aqui estão todos os links (menos do youtube --'): Megaupload http://www.megaupload.com/?d=NPX9AHSS Sendspace http://www.sendspace.com/file/dwdcal Rapidshare http://rapidshare.com/files/168095404/Dougie_s_Party.wmv.html 4shared http://www.4shared.com/file/73460439/2bfe65fc/Dougies_Party.html os arquivos ficam disponíveis pra download por 90 dias! Depois serão automaticamente deletados, pois eu n tenho conta em nenhum desses sites, oe! --' Então, YouTube sucks! >.< Não dá pra colocar o vídeo lá! Acusa direitos autorais!! "Um detentor de direitos autorais afirmou que possui parte ou todo o conteúdo de áudio do seu vídeo Dougie's Party. O conteúdo de áudio identificado em seu vídeo é 'Another Girl Another Planet' de Blink-182. Infelizmente a reprodução de seu vídeo foi bloqueada devido a problemas com os direitos das músicas."¬¬'''' Mas como eu sou brasileira e n desisto nunca! cof cof cof Eu vou tentar colocar no myspace! Vamos ver se dah certo! *crossing the fingers* Ah então neh, pois eh... MySpace sucks too! ¬¬'''' E eh ainda pior q o YouTube! Ele CANCELA as contas de quem tenta enviar um video protegido por direitos autorais repetidas vzs! ¬¬' Eu n sei o q fazer! Eu jah editei o vídeo de novo, mas com a música com o nome trocado pra ver se enganava o troço lá, mas n teve jeito! O YouTube NÃO aceita o nosso vídeo por causa da música do Blink! ¬¬' A gnt tem q ver o q vai fazer e tals... =/ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 06:16 | |
| - Arize escreveu:
- ßiiah' escreveu:
- ishii ..
uma vez quando aconteçeu cmg sabe oqe eu fiz ?' euu reiniciiei o pc .. ai quando eu voltei tava salvoo *------------*' eu neeim tiinha salvado mais salvou soozinho ..
eu reiniciei e falou q tinha um arquivo saaaalvoooo *----* deu ceeeeeeeeerto!!!!!!!!!!!!!!
TERMINEI O VIDEEEEOOOOOOOOOO!!!!!!!!AAAAAAAAAAAHHHHH!!!! vô colocar no youtubeeeeeeeee *------------* omg omg!!termineiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! *--------------* espero q eu não tenha esquecido nenhuma foto x.x Nossa Arize qe boom qe deu certo do jeito qe eu te fçeei õ// AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .. EU VII O VIIDEOOO *-----------*' NUOOOS FIICOU MUITOO MAARA GEENTE *------------*' ELE VAAI AAMAAAAAR *o*' AIIN MEUS OLHOS TÃO CHEIOO DE LÁGRIIMA AQII ... ELE VAAI VER A GENTEE DUDE (L' ____________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah , ßiiah' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 08:56 | |
| ARIZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! O Q A GNT VAI FAZER???! NÃO DÁ PRA COLOCAR O VÍDEO NO YOUTUBE NEM NO MYSPACE NEM NO BEBO NEM EM LUGAR NENHUUUUUUUUUUUUUUM!! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! x_x
TODOS OS LINKS PARA DOWNLOAD:
Megaupload 1 http://www.megaupload.com/?d=NPX9AHSS
Sendspace 1 http://www.sendspace.com/file/dwdcal
Rapidshare 1 http://rapidshare.com/files/168095404/Dougie_s_Party.wmv.html
4shared 1 http://www.4shared.com/file/73460439/2bfe65fc/Dougies_Party.html
Eu HOSPEDEI o vídeo q eu editei e tals, eu diminui o tempo q a Foto do Zukie aparece (pra n ter chance dele dar stop no vídeo antes da siggy da Sweet), e arrumei meu nome! Quem quizer baixar esse depois e tals, mas n tem mta diferença...
Megaupload 2 http://www.megaupload.com/pt/?d=AVV45Z8Z
Sendspace 2 http://www.sendspace.com/file/ut6m9o
Rapidshare 2 http://rapidshare.com/files/168242495/Dougie_s_Party_-_Brazilian_fans.wmv.html
4shared 2 http://www.4shared.com/file/73522549/f1a824e2/Dougies_Party_-_Brazilian_fans.html
Última edição por Mih em novembro 28th 2008, 10:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 10:04 | |
| porque agente não coloca créditos no fim? de repente o youtube aceita |o| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 10:09 | |
| - 'bibi escreveu:
- porque agente não coloca créditos no fim? de repente o youtube aceita |o|
Eu acho q n aceita do msm jeito... Vc diz tipo colocar q a música pertence ao Blink e tals?? Pode ser q dê certo... eu vou tentar again... --' Ontem eu fui dormir 3 horas soh tentando colocar esse vídeo na bude** do VocêTubo! ¬¬ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 10:30 | |
| VI O VIDEEEO *O* QUE EEEMO.ÇÃO, CAAAAAAAAAAAARA *morre*
táá lindo! :DDDDD *------------------* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 10:43 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAH eu não consigo ver! alguém me passa por msn? vou cometer suicidio! O_O | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 11:15 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VI O VÍDEO *-* tá TÃO MARA, TÃO INÊS, TÃO tudo (L) chorei x: DOUGIE OLHA O QUE VOCÊ FAZ COM A GENTE! nós te amamos (L) | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 11:45 | |
| Onde que vê o vídeo??? Onde vcs vão colocá-lo??
Eu quero veeeer!! =) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 12:25 | |
| Os links para o download do vídeo estão na páginda anterior... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 12:38 | |
| - Mih escreveu:
- uma lesma de muletas
SHAOIHSIAOHSIAO só eu que me borrei quando li? aaaain, to baixando o video *-* nossa, mas que merda o Blink hein, será q teremos q trocar a musica??? *reza pra q n* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 14:24 | |
| Meeo Deus carambaa .. se não der pra colocar em lugar nenhum ele nao vai veeeeeer aiin gente tentaa toodas maneeiras possiveis, pke o Doug tem qe vee *O*' TÁH MUITOOOO PERFEITOOOO O VIDEOOO [/euchoreivendo *morre*' jáh vii umas 10 vezees õ// _____________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 14:41 | |
| Chorei muuuuuuuito vendo!!!! ficou muito lindooooo!!! Não!!!ELE TEEEM QUE VEEERRR!!!! ______________________ just believe in yourself... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:03 | |
| meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! *---------* obg pelos elogios /o/ uma menina muito anjinha conseguiu postar o video em um site /o/ *-* aki o link: http://www.vimeo.com/2370850 agora dá pra enviar pro bebo dele *-* amanhã é só começar a lotar ele com o link | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:27 | |
| Aiin meldels!! A pocilga do meu pc tah lerda e o vídeo tah demorando!! *roga praga pro pc* Acho q eu tô passando "atitudes.McFly" até p/ meu pc! Obixinho tah lerdo q nem o Jones! xD
*esperando carregar* Aii Poynter, o que eu nãom faço por ti? :B | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:29 | |
| o vídeo tah carregandoooo *-* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:34 | |
| Eu nõm mandei a foto a tempo ¬¬' *se bate* But... I'll be ok! ^^' *i think* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:52 | |
| ooh, eu amei o vídeo *-* ficou lindo!! soh que assim Arise, haha, tu esqueceu o E no HEAVEN..tu soh escreveu com A xD mas td bm...hehe.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|