| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 18:58 | |
| EU VIIIII!! *-*
*se perguntando pq eu fui anta e nõm mandei a poha da foto ¬¬'* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ooh, eu amei o vídeo *-*
ficou lindo!! soh que assim Arise, haha, tu esqueceu o E no HEAVEN..tu soh escreveu com A xD mas td bm...hehe.. omg O.O ah,eu já falei pro Dougie q meu inglês é ruim x.x ele vai entender [/se ele não tiver sindrome Jones ] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:03 | |
| ah, com certeza ele vai entender...eh soh uma letra que faltou xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:04 | |
| eu gostei do video.. só achei triste o final.. falar do zukie.. tipo ele vai ficar feliz com o video e depois triste porque fala do Zukie.. aa enfim.. mais ficou lindo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:06 | |
| ah, mas foi uma homenagem! ele vai ficar triste por causa do Zukie, mas ele vai ficar feliz pq nós nos importávamos com o lagarto dele oras... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:08 | |
| eh vdd... xD~~ A gnt amava o Zukie! Nós iamos ser mães dele e tals! *morre* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:11 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:12 | |
| Aaa ta no youtube? se não.. Mih vc pode me mandar eu tento hospedar | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:15 | |
| - Sweet escreveu:
- Aaa ta no youtube?
se não.. Mih vc pode me mandar eu tento hospedar No YouTube n dah pra colocar pq acusa "violação de direitos autorais", mas uma menina lá da comu colocou num site q eu nunca tinha ouvido falar! xPP Vimeo! http://www.vimeo.com/2370850 | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:16 | |
| direitos autorais de que? por causa das fotos? não deve ser o.o' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 19:16 | |
| eu ainda amo o Zukie e tals. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 20:09 | |
| - Sweet escreveu:
- direitos autorais de que? por causa das fotos? não deve ser o.o'
Nõn... eh por causa da música Another girl another planet e tals... YouTube sucks... ¬¬' Ah eu amava o Zukie, agora ele morreu... nem dah pra amar mais e tals.. xPPP Tipo, eu amava minha cachorra, mas ela morreu, dai eu parei de amar e tals.. xP | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 20:29 | |
| Minha amiga vai me dar um lagarto de presente de natal! ^^' Ela e uma outra miga minha me fizeram jurar q o nome completo dele ia ser: "Zukie Henrique Murilo Josh Poynter" {?}
Explicando: Zukie - homenagem ao q morreu! Henrique - amigo maluco da doida q vai me dar o lagarto! Murilo - amor da vida dela! Josh - do Paramore, q a outra me obrigou a colocar! Poynter - óbvio, nõm?
Cara, eu tenho as amigas mais surtadas e malucas qdo se trata de lagartos! O.O' Mas td bem, eu supero!
Ana e Yulli, eu amo vocês, suas pestes! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 21:26 | |
| - Emmy escreveu:
- Minha amiga vai me dar um lagarto de presente de natal! ^^'
Ela e uma outra miga minha me fizeram jurar q o nome completo dele ia ser: "Zukie Henrique Murilo Josh Poynter" {?}
Explicando: Zukie - homenagem ao q morreu! Henrique - amigo maluco da doida q vai me dar o lagarto! Murilo - amor da vida dela! Josh - do Paramore, q a outra me obrigou a colocar! Poynter - óbvio, nõm?
Cara, eu tenho as amigas mais surtadas e malucas qdo se trata de lagartos! O.O' Mas td bem, eu supero!
Ana e Yulli, eu amo vocês, suas pestes! xD o__O' Well, se a minha amiga me desse um lagarto eu ia rir da cara dela e chamar ela de louca... Lagartos podem ser legais e tudo mais, mas eu sinceramente ainda prefiro um cachorrinho e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 21:28 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
Nõn... eh por causa da música Another girl another planet e tals... YouTube sucks... ¬¬' pra filme e tals tem que comprar as músicas O.O mas a gente não pode comprar os direitos dessas músicas...nós somos pobres! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 21:33 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
Nõn... eh por causa da música Another girl another planet e tals... YouTube sucks... ¬¬' pra filme e tals tem que comprar as músicas O.O mas a gente não pode comprar os direitos dessas músicas...nós somos pobres! Ahn, q ridikulo isso e tals... tah q eu vou comprar uma música pra usar num vídeo de happy b-day! u.u' quanto será q custa uma música do Blink?? *pensa* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 21:52 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
Nõn... eh por causa da música Another girl another planet e tals... YouTube sucks... ¬¬' pra filme e tals tem que comprar as músicas O.O mas a gente não pode comprar os direitos dessas músicas...nós somos pobres! Ahn, q ridikulo isso e tals... tah q eu vou comprar uma música pra usar num vídeo de happy b-day! u.u' quanto será q custa uma música do Blink?? *pensa* não sei....deve ser caro. ai meu riiiiimm... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 21:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
Nõn... eh por causa da música Another girl another planet e tals... YouTube sucks... ¬¬' pra filme e tals tem que comprar as músicas O.O mas a gente não pode comprar os direitos dessas músicas...nós somos pobres! Ahn, q ridikulo isso e tals... tah q eu vou comprar uma música pra usar num vídeo de happy b-day! u.u' quanto será q custa uma música do Blink?? *pensa*
não sei....deve ser caro. ai meu riiiiimm... xD Ehh, eu acho q eu teria q vender um rim pra pagar msm e tals... Dude, tive uma idéia! Jah sei como eu faço pra ir no próximo show dos guys aqui no Brasil e tals! Vou vender um rim (eu consigo viver soh com um), e o fígado (acho q ninguém vai querer um fígado, mas eu vendo msm assim!)! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:01 | |
| ah pra ir no show dos guys vale tudo..MENOS se prostituir-se e e fazer um 'deal' com o demônio da encruzilhada. a menos que tu tenha mta sorte e o Cas te tire do Hell e tals... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:12 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah pra ir no show dos guys vale tudo..MENOS se prostituir-se e e fazer um 'deal' com o demônio da encruzilhada.
a menos que tu tenha mta sorte e o Cas te tire do Hell e tals... uiui Cas! xD~~ Será q ele me tira e tals? Eh melhor n arriscar... xPP Ou será q eu estou destinada a salvar o mundo? Será q minha irmã anda exorcizando demons com a força do pensamento? Oh Gooosh! o.o' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:18 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ah pra ir no show dos guys vale tudo..MENOS se prostituir-se e e fazer um 'deal' com o demônio da encruzilhada.
a menos que tu tenha mta sorte e o Cas te tire do Hell e tals... uiui Cas! xD~~ Será q ele me tira e tals? Eh melhor n arriscar... xPP Ou será q eu estou destinada a salvar o mundo? Será q minha irmã anda exorcizando demons com a força do pensamento? Oh Gooosh! o.o' oh, não sei..pergunta pra ela e tals xD *imagina a cena* incrível neh? falou em Cas...fico ateh arrepiada *se joga pros volturi* auhhusauhsausuhsausas... ah, mas não precisa assim, fazer um 'deal' com o demon e tals...eh soh pedir dinheiro no Ônibus xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:27 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
a menos que tu tenha mta sorte e o Cas te tire do Hell e tals... uiui Cas! xD~~ Será q ele me tira e tals? Eh melhor n arriscar... xPP Ou será q eu estou destinada a salvar o mundo? Será q minha irmã anda exorcizando demons com a força do pensamento? Oh Gooosh! o.o' oh, não sei..pergunta pra ela e tals xD *imagina a cena*
incrível neh? falou em Cas...fico ateh arrepiada *se joga pros volturi* auhhusauhsausuhsausas... ah, mas não precisa assim, fazer um 'deal' com o demon e tals...eh soh pedir dinheiro no Ônibus xD Eu: Mari, vc tem exorcizado demons com a força do pensamento?? Mari: o__O' rsrs Ah fica despreocupada e tals... eu n tenho coragem pra tanto assim... e além do mais se eu fosse fazer um 'deal', eu pediria algo q valhesse realmente a pena, nao q o show deles n valha a pena, mas eu pediria pra casar logo com o Doug ou algo do tipo! *die* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:30 | |
| aham, aham, pede pra ele se apaixonar por ti logo de uma vez...mto mais simples xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:34 | |
| - Lah Bender escreveu:
- aham, aham, pede pra ele se apaixonar por ti logo de uma vez...mto mais simples xD
neh? resolvo toda a minha vida logo de uma vez! xD~~ *die* então, voltando a falar do assunto do tópico... eu jah mandei os links pras gurias do DougieADD, e do McFlyADD! agora tem q esperar elas postarem e tals... | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 28th 2008, 22:35 | |
| *se mete*
GENTE ACABEI DE VER O VÍDEO! FICOU MARA! MUITO MARA! *-*
foi só pra dizer isso mesmo oiashiosahas ;b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |