| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 14:25 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- [posso ficar acordada a noite inteira. não tem problema =D]
quem precisa dormir? Café com Coca serve justamente pra isso! e pra garantir a gnt bota uma colherzinha de guaraná em pó e fica supimpa! xD~~ ahahaha...ehhh, isso aí!!! xD
a idéia de todo mundo se encontrar no próximo show eh legal, o problema eh que nem sempre dah sabe? ainda mais qdo tu jah combinou de ir com o mesmo povo no próximo show...soh se tiverrem soh dosi shows da próxima vez...um em São Paulo e um no Rio...aí a gente vai no que eh mais perto! e fazenmos um graaaaaaaaaande grupo feliz *-*
ai que lindo xD well, a gelera de Brasília está fazendo um movimento lá pros guys irem pra lá, e se isso chegar a acontecer, eu acho q irei no show de lá, pq eh a cidade onde meus pais moram e pans... Se n tiver lá, eu provavelmente irei pra Sampa de novo, mas eu queria ir de VIP, e soh no Rio e em Curitiba teve VIP, dai eu n sei mais de nada... Estou dependendo dos guys e tals... =/ Mas eu queria MUITOOOOOO encontrar todas vcs! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 14:35 | |
| eu não sei se eles voltam pra fazer um show grande em Porto e tals, mas se não tiver e tiver em Curitiba provavelmente eu vou ir pra lá de novo...de VIP de preferência pq eu quero respirar...e ficar mais perto deles óbvio *-*...mas eu tb queria mto encontrar todo mundo *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 17:34 | |
| Se na próxima vez tiver show aki em Curitiba denovo,eu vou fazer o possível e o impossível pra comprar o VIP,pq na pista é mto vuco-vuco.Meu Deus do céu,eu não tava nem conseguindo respirar direito.Ae começaram a desmaiar lá,e eu fiquei com medo de desmairar tbm,pq eu tinha comido só 3 barras de cereal o dia inteiro,e tava maior calor lá dentro,ae sai de lá do meio. Mas,de qualquer jeito,foi ótimo. Só fiquei de cara de estar a questão de metros da Lah e não achar ela Fiquei igual uma feliz procurando ela no começo da fila e ela disse q tava mais pra trás. Ainda qse levei umas porrada do pessoal da frente pensando q eu ia furar fila Ah, to qse terminando o cartaz já | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 17:45 | |
| EEEE \O/ Já mandei a minha!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 17:54 | |
| ah eu quero ver se no próximo show, se eu for pra Curitiba 9se tiver lá), se eu acho a Jana! eu fiquei mto tipo "não acredito que ela tava ali na frente e eu não achei ela!!" xD
ah nem fiz minha plaquinha ainda..diufgbdsiufsf...quinta eu faço...aí sexta eu mando pra Mih xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 18:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah nem fiz minha plaquinha ainda..diufgbdsiufsf...quinta eu faço...aí sexta eu mando pra Mih xD
HAUHAUAHA, meldels Lah *O* A minha eu escrevi 'happy b-day pastel face' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 18:36 | |
| eh que amanhã não dah pq eu tenho inglês, aí eu ainda tenho que fazer uma redação e tals...soh sobra quinta, jah que eu quero mandar essa semana ainda e tals... | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 19:22 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não sei se eles voltam pra fazer um show grande em Porto e tals, mas se não tiver e tiver em Curitiba provavelmente eu vou ir pra lá de novo...de VIP de preferência pq eu quero respirar...e ficar mais perto deles óbvio *-*...mas eu tb queria mto encontrar todo mundo *-*
aah eu também queria muito encontrar todo mundo [2] mas realmente é complicado... cada uma tem melhor acesso a um lugar, não é fácil conseguir que todo mundo vá pro mesmo show :/ se tiver show no Rio de novo eu com certeza vou no daqui, porque é perto da minha casa (apesar de não morar na cidade do Rio, eu moro beem perto) | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 20:32 | |
| se tiver show no Rio de novo eu com certeza vou no daqui,[2]
aah eu também queria muito encontrar todo mundo [3] eu queria e muuuuuuuuuuito, ir ser demais todas nós na fila do show, juntas e cantando *----------* pena que é difícil todas nos encontrarmos "/
e eu também não fiz minha plaquinha ainda oO acho que no máximo segunda mando pra Mih xD | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 21:02 | |
| asho que eah melhor a gente juntar dinheiro e contratar o mcfly - ai a gente pega uma casa grande pra tods dormirem e fazer uma festa do pijama - só que invez de er aquelas 5 amigas seram umas 50 e ao invez de filme de terror é o mcfly , que sonho . Imagina uma infernizando a outra que lindastico *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 28th 2008, 22:13 | |
| - Lullie escreveu:
- asho que eah melhor a gente juntar dinheiro e contratar o mcfly - ai a gente pega uma casa grande pra tods dormirem e fazer uma festa do pijama - só que invez de er aquelas 5 amigas seram umas 50 e ao invez de filme de terror é o mcfly , que sonho . Imagina uma infernizando a outra que lindastico *-*
*-------------------------------------------* Que fodasticooooo! Imagina eles ali, do meu ladinho! Falando comigo!! *sonha Michelle, sonha* Mas pera ae! EU TIVE ESSE SONHO ANTEONTEM! O.O' De vdd! Eu sonhei q eles estavam aqui no Brasil, e eu e uma amiga conseguiamos entrar na casa q eles estavam e ficavamos moh amigas deles! A gnt viu filme, comeu sorvete, bebeu... tah eles beberam eu fiquei olhando... e depois eu dormi! SÉRIOOOO! E o mais incrivel de tudo! ELES FALAVAM PORTUGUÊS! Tah,n lembro se toooooodos falavam, mas o Harry eu lembro q falava! xD Eu até falei q ele era mto lindo pessoalmente, e ele ficou com vergonha! Seriously! xD~~ E eu abraçei o Dougie e n queria mais soltar! xDDDD E o melhor de TUDOOOO! Ele me agarrou tbm! YEAH!! UHUUUUUUULLL ahhsushauahsuasuhuahusausahushuhshaushaushuasaushuas *a feliz pq o Dougie abraçou ela no sonho* Gnt, será q esse sonho vai se tornar realidade e tals?? *---* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 07:02 | |
| - Lullie escreveu:
- asho que eah melhor a gente juntar dinheiro e contratar o mcfly - ai a gente pega uma casa grande pra tods dormirem e fazer uma festa do pijama - só que invez de er aquelas 5 amigas seram umas 50 e ao invez de filme de terror é o mcfly , que sonho . Imagina uma infernizando a outra que lindastico *-*
sz nossa gente qe sonhoo qe seriiiia *------*' nós tdaas alii com eles só pra nós *------*' aiiin qe emoçaaum õ/// eu jáh sonheei qe eu peguei o Dougiie tambeim =p *se esconde* uhsauhsasauhsauhsauhsahuhau' [/vaaisonhandooBianca =p | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 11:02 | |
| - Mih escreveu:
- Lullie escreveu:
*-------------------------------------------* Que fodasticooooo! Imagina eles ali, do meu ladinho! Falando comigo!! *sonha Michelle, sonha*
Mas pera ae! EU TIVE ESSE SONHO ANTEONTEM! O.O' De vdd! Eu sonhei q eles estavam aqui no Brasil, e eu e uma amiga conseguiamos entrar na casa q eles estavam e ficavamos moh amigas deles! A gnt viu filme, comeu sorvete, bebeu... tah eles beberam eu fiquei olhando... e depois eu dormi! SÉRIOOOO! E o mais incrivel de tudo! ELES FALAVAM PORTUGUÊS! Tah,n lembro se toooooodos falavam, mas o Harry eu lembro q falava! xD Eu até falei q ele era mto lindo pessoalmente, e ele ficou com vergonha! Seriously! xD~~ E eu abraçei o Dougie e n queria mais soltar! xDDDD E o melhor de TUDOOOO! Ele me agarrou tbm! YEAH!! UHUUUUUUULLL ahhsushauahsuasuhuahusausahushuhshaushaushuasaushuas *a feliz pq o Dougie abraçou ela no sonho*
Gnt, será q esse sonho vai se tornar realidade e tals?? *---* quem sabe né Mih? impossible is nothing! tenho certeza que todas aqui as vezes sonham com os guys! eu pelo menos vivo sonhando com eles! xD cara, imagina que perfeitoo? omg! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 12:16 | |
| ARIZEEEEEEEEEEEEEE até terça , dia 4 eu mando a foto certo? até antes.. vou tirar esse fim de semana, ou na sexta mesmo.. ta? :/ porque eu tirei uma foto do cartaz sozinho..mais tipo é de celular.. então vou pegar a camera do meu pai. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 12:40 | |
| eu ja sonhei q peguei o Danny e tb já sonhei q abracei o Harry e n queria mais soltar HAHAHA (ele era tao cheiroso, apertavel)
um dia todo mundo aqui vai se conhecer e viveremos felizes pra sempre /ô/ | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 14:04 | |
| Bom, acho que eu também vou fazer o possível e o impossível para comprar a VIP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 14:05 | |
| - Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Lullie escreveu:
*-------------------------------------------* Que fodasticooooo! Imagina eles ali, do meu ladinho! Falando comigo!! *sonha Michelle, sonha*
Mas pera ae! EU TIVE ESSE SONHO ANTEONTEM! O.O' De vdd! Eu sonhei q eles estavam aqui no Brasil, e eu e uma amiga conseguiamos entrar na casa q eles estavam e ficavamos moh amigas deles! A gnt viu filme, comeu sorvete, bebeu... tah eles beberam eu fiquei olhando... e depois eu dormi! SÉRIOOOO! E o mais incrivel de tudo! ELES FALAVAM PORTUGUÊS! Tah,n lembro se toooooodos falavam, mas o Harry eu lembro q falava! xD Eu até falei q ele era mto lindo pessoalmente, e ele ficou com vergonha! Seriously! xD~~ E eu abraçei o Dougie e n queria mais soltar! xDDDD E o melhor de TUDOOOO! Ele me agarrou tbm! YEAH!! UHUUUUUUULLL ahhsushauahsuasuhuahusausahushuhshaushaushuasaushuas *a feliz pq o Dougie abraçou ela no sonho*
Gnt, será q esse sonho vai se tornar realidade e tals?? *---* quem sabe né Mih? impossible is nothing! tenho certeza que todas aqui as vezes sonham com os guys! eu pelo menos vivo sonhando com eles! xD
cara, imagina que perfeitoo? omg! mtoo MARA teu sonho Mih! se acontecer, nos chama tah? xD ah eu jah sonhei com eles...mas eu não lembro...eu soh lembro que qdo eu sonho com o Doug sozinho são sempre sonhos estranhos O.o Ah, eu tive uma idéia MARA pra fazer minha plaquinha! xD sahuasuhaushhuashuashuasuhasuhsauhaa | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 15:45 | |
| *-* ah uma vez eu sonhei que tava na fila de autógrafos do doug, ai quando chego a minha vez eu abracei e beijei ele @-@ depois agente não se desgrudava mais! AOIUHDAIUH [/sooonhabibiana ¬¬ quando acordei foi mt triste :~ AOISEUAOISEUAIOSEUASI | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 18:37 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Lullie escreveu:
Gnt, será q esse sonho vai se tornar realidade e tals?? *---* quem sabe né Mih? impossible is nothing! tenho certeza que todas aqui as vezes sonham com os guys! eu pelo menos vivo sonhando com eles! xD
cara, imagina que perfeitoo? omg! mtoo MARA teu sonho Mih! se acontecer, nos chama tah? xD
ah eu jah sonhei com eles...mas eu não lembro...eu soh lembro que qdo eu sonho com o Doug sozinho são sempre sonhos estranhos O.o
Ah, eu tive uma idéia MARA pra fazer minha plaquinha! xD sahuasuhaushhuashuashuasuhasuhsauhaa isso! nos chama MESMO! xD é Lah, eu também tenho sonhos estranhos com o Dougie! oisahioashsa Oo eu já comecei a fazer minha plaquinha (: mas to numa lerdeza só! sei lá, eu sempre acho que tá estranha ou algo do tipo ¬¬ oiashoiasha | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 18:48 | |
| eu decidi de tentar escrever sabe? nunca ficava do jeito que eu queria ¬¬ por isso que eu vou fazer diferente xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 29th 2008, 19:34 | |
| eu também desisti de escrever O.o fiz três plaquinhas hoje e as minha letra saiu terrível nas três ¬¬ não tenho a mão firme pra fazer essas coisas mas já dei um jeito xD agora tenho que arranjar um tempinho pra tirar logo a foto! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 30th 2008, 15:45 | |
| Eu fiz umas 1249823 plaquinhas antes de conseguir uma decente e mesmo assim ela não ficou linda, mas o que vale é a intenção! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 31st 2008, 13:31 | |
| Faltam apenas 30 dias para o niver dele! xD~~ | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 31st 2008, 14:55 | |
| - Mih escreveu:
- Faltam apenas 30 dias para o niver dele! xD~~
Uhuuu! \o/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 31st 2008, 14:58 | |
| nem vi a contagem gente xD *morre* ainda não fiz minha plaquinha...e tenho que terminar minha fic do blog que eu tenho que postar HOJE! O.O okays, okays, eu vou tomar banho, terminar a minha fic, assistir 'O Nevoeiro', assistir o Scream Awards (*-*) e catar umas revistas pra eu fazer minha plaquinha...xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|