| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:21 | |
| ai elas falam que eh mais uma opção... meu Deus, esses vídeos estão dando mta confusão xD
ah, aquela leeelly disse que acha que a Arise não quer fazer com o dela (da paródia) pq ela ainda não falou com ela (a Arise não falou com a leeelly, isso que ela tah falando e tals)...mas eu vi o que a Arise postou lá no tópico da paródia..que se fosse a música bem baixinha dava tranquilo pra juntar os vídeos...
não entendi agora. aquela Fer disse pra elas juntarem os vídeos (o delas, da 'revolução' e o da paródia) e tals.. | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:25 | |
| - Citação :
- ai elas falam que eh mais uma opção...
meu Deus, esses vídeos estão dando mta confusão xD também acho mas eu só falei porque, talvez a gente pararia de brigar (?) enfim, não foi uma boa idéia minha vamos nos concentrar no nosso vídeo! ;] --- olha o que eu mandei no tópico da paródia: "hm, me diz uma coisa vocês decidiram então, se a paródia vai mesmo junto com as fotos do "happy b-day dougie"? e, essas fotos que vocês pediu pra mandar junto, são essas? *todaperdida* USDAPOISUDSAHASDO"e a leeelly respondeu: exato (: então eu não sei masi o que que tá acontecendo :S | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:34 | |
| a gnt vai juntar com o da paródia SIM! se der certo, claro... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:40 | |
| vô falar com a Leeelly AGORA! ¬¬' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:43 | |
| e Mih,tem um monte de gente q vai te mandar as fotos tbm as meninas me deixaram scrap e eu já respondi todas ;] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:45 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:47 | |
| certo até dia 5 então :] haha vou fazer meu cartaz amanhã *-* sim Lah eu voltei HUAHUSHAU aa eu entrei na comunidade la para ver o que elas estavão falando..agora sai...mais estava a maior confusão sabe? --' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 20:03 | |
| elas fizeram um tópico na comu do McFLY *só mais uma opção-video do Dougie*
e no final: Q OS BONS NOS SIGAM! (alguma coisa assim) e continuam falando q não roubaram nossa idéia!
e o Dougie me pediu em namoro,bjs ;*
¬¬' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 20:12 | |
| hahah o nosso video vai ficar melhor... esse povo sem criatividade é foda. | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 20:15 | |
| OOOOMG! é só eu ficar fora por 2 dias que isso evolui de uma maneira.. AIUEDHAIOSUEDHISUEH será que alguém pode me deixar a par de td que aconteceu desde a pág. 8 (?) obg *-* to simplismente boiano. deu confusão? vão faze uma paródia? meeu deus eu to completamente perdida! :/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 20:44 | |
| umas gurias do orkut tiveram a idéia de fazer uma paródia e tals..e essa paródia vai ir junto com o nosso vídeo =D quer dizer, eu acho...tem que ver direito, pq tah uma confusão danada isso e tals... xD
ah aquela li disse 'sigam-me os bons'...tri mente pequena que fica vendo Chapolin...(nada contra se alguém DAQUI assiste viu? xD) | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 20:46 | |
| - Lah Bender escreveu:
- umas gurias do orkut tiveram a idéia de fazer uma paródia e tals..e essa paródia vai ir junto com o nosso vídeo =D
quer dizer, eu acho...tem que ver direito, pq tah uma confusão danada isso e tals... xD
ah aquela li disse 'sigam-me os bons'...tri mente pequena que fica vendo Chapolin...(nada contra se alguém DAQUI assiste viu? xD) sigam-me os bons! ¬¬ claro, dpois q a nossa idéia perfeita foi formada... ela eas amiguinhas delas que vão se fu*! a nossa idéia é original, e tem o tópico inteiro aqui pra provar isso! e ocom certeza vai fica bm melhor do q o video dela | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 21:00 | |
| já fiz me cartaz :] falta a foto mesmo ¬¬ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 21:05 | |
| - Lah Bender escreveu:
ah aquela li disse 'sigam-me os bons'...tri mente pequena que fica vendo Chapolin...(nada contra se alguém DAQUI assiste viu? xD) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! raxei!!! aushaushaushaush | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 21:59 | |
| gente.... eu li li li mais to perdida de tudo... que vocês tão querendo fazer EXATAMENTE? alguém pode me explicar peloamordedeeeeus? *O* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 08:43 | |
| aah gentee, vaai fazer um viideo, em homenageem ao aniversario do Dougie, aii cada uma tiira uma footo segurando uma plaquinha, cartaz ou folha escriito HAPPY B-DAY DOUGIE, depoiis vooç manda a footo pra Miih qe eela qe ela vaai editaar e a Arise vai montar o video com todas as fotos e uma mensagem pra ele (: [/eeheuashoqeehissosenaoestouerrada =p me corrigem se eu estiiver errada viio gentee *-*' [/burraeõ opksakopsaskaoskoap' =p | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 11:24 | |
| - Biiah Pirulitah *-* escreveu:
- aah gentee, vaai fazer um viideo, em homenageem ao aniversario do Dougie, aii cada uma tiira uma footo segurando uma plaquinha, cartaz ou folha escriito HAPPY B-DAY DOUGIE, depoiis vooç manda a footo pra Miih qe eela qe ela vaai editaar e a Arise vai montar o video com todas as fotos e uma mensagem pra ele (:
[/eeheuashoqeehissosenaoestouerrada =p me corrigem se eu estiiver errada viio gentee *-*' [/burraeõ
opksakopsaskaoskoap' =p
yep! é isso mesmo! (: e vai ter uma paródia tbm e um video com a bibi cantando parabéns pra ele e depois ela e a amiga dela vão tacar bolo uma na cara da outra *-* vai ficar MARA!! (; | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 11:29 | |
| é isso ae! ;D olha só, essa minha amiga que eu falei canta! e ela canta super bem, eu podia fala com ela e tals (: (?) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 12:00 | |
| Já até mandei a minha foto, eu não ia deixar de participar!
Se precisarem de ajuda é só avisar... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 12:26 | |
| fotos do Dougie pequenininho ia ficar MARA *-* tipo, uma "Evolução do Doug", desde pequeno até hoje [ta parei]
o meu cartaz ficou tão glamour ASHAISAOISOAHSOI mais infantil impossivel :}
hm, eu quero q o Doug CHORECATARATAS de emoção com o nosso vídeo :B
[tava aqui escutando Divina Comédia (Scracho), aaaaaaaa como essa musica podia ser em ingles, ficaria tão MARA D: ] | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 12:41 | |
| põe uma foto do seu cartaz aqui pra gente vê bianca? *-* fotos dele pequeininho realmente ia ficar MARA! IOSAUHDIUSA | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 13:02 | |
| põe uma foto do seu cartaz aqui pra gente vê bianca? *-* [2] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 14:25 | |
| noossa esse tópico evolui muito rápido! ai não vou nem comentar mais sobre essas garotas que roubaram nossa idéia ¬¬ ... só sei que o nosso vai ficar MARA e ele vai AMAR! acabei de comprar a cartolina pra fazer o cartaz *-* mas acredito que só vou conseguir fazer amanhã ou depois :/ escola atrasa tudo ¬ :b ah, tem duas amigas minhas que estão interessadas no vídeo, tudo bem se elas participarem? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 15:49 | |
| ai não deu pra fazer as plaquinhas hj ¬¬ vou fazer amanhã. ainda tenho tempo xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 23rd 2008, 16:05 | |
| https://2img.net/h/i382.photobucket.com/albums/oo265/bianca22f/DSC01503.jpg
rs aiaiaiai eu e meu ingles capenga
UPDATE, tinha colocado pra foto ja aparecer aqui, mas saiu do tamanho da vida oO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|