| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:29 | |
| uun vou ver.. estava sem noção do que estava rolando por aqui, sei la porque não queria entrar ¬¬ | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:32 | |
| que estranho o.o' mas eu acho que é o fórum mesmo, teve uma menina se reapresentando porque o dela não logava também G_G enfim ;} | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:34 | |
| Deve ser então.. tive trecos de não poder entrar ahushua | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:37 | |
| HDSIAODSAOI bom, pelo menos você conseguiu -q | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:53 | |
| gentee elaas tao deciididas lah na coomu, elaas vãoo fazer msm um viideo com uma fraase giigante ¬¬' elaas copiiaraao a ideeia, e ta tdoo mundo apoiiando a falta de criatiividade delaas ¬¬'
aff --' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 17:59 | |
| *semete* Vai dar maior rolo a idéia daquelas meninas. Imagine se mais pessoas quiserem entrar depois q elas distribuirem as frases,vai dar maior vuco-vuco aquilo. Faz +ou- uma semana q eu to off,mas eu quero participar do de v6 tbm | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:07 | |
| aeeeeeeeeeeee Jana e Sweet no fórum de novo!! =D ah claro que tu pode participar Jana! eh soh mandar a foto com o Happy B-day Dougie (ou alguma coisa desse tipo) numa folha ou num cartaz ou numa plaquinha pro e-mail da Mih..ateh dia 5!!!!
Última edição por Lah Bender em outubro 22nd 2008, 18:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:13 | |
| Ah,ta bom então. Vlw Lah | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:16 | |
| Eu jáh tiirei miinha photoo .. só falta mandaar *-* vô partiicipar do viideo daqii nãoo o da coomu, vaaii ficar meeio idioota, e ele vaai fiicar com preguiça de veer .. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:23 | |
| - _bianca escreveu:
- Mih escreveu:
Ah eu tirei umas espinhas do rosto do povo, e umas sardas da cara de um muleke, acho q eles n vão se importar com ESSE tipo de edição neh? Afinal eu melhorei o rosto deles e pans u.u' PHOTOSHOP NA GENTE, MIH! Se vc puder me emagrecer uns 5 kg ta valendo! GAUYOSAUYSGUIAOUYSAOSGAO
Ahh eu n sei emagrecer as pessoas ainda... =/ Só tirar espinhas, manchas, sardas e esse tipo de coisa... Aff eu to com a maior preguiça de ir naquela comunidade --' Vai ter um bando de gnt perguntando o q eh pra fazer, pra onde eh pra mandar a foto, e falando q prefere a frase tamanho família... Oh my Edward... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:25 | |
| uuhh..se tu quiser pode photoshopar a minha foto tb e tals, qdo eu te mandar..eu vou fazer a plaquinha (as plaquinhas) amanhã e aí eu te mando ou te passo no msn msmo xD | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:26 | |
| eu to fazendo o meu agora com canetinha e marca-texto HDOISAHOSDIAHO
o problema não é nem o fato de o vídeo delas ficar idiota talvez nem fique, mas é que elas ROUBARAM a nossa idéia (da arize, praticamente) e como é muita gente, vai dar a maior zona lá ._.'
ah, pode usar photoshop na minha foto a vontade ;} | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:33 | |
| iishii .. zoona vaai msm , elas tãoo até briigando pra ver qeem vaai partiicipar do vídeeo.. peloo menoos aqii estamoos tdoos em pleena harmoonia *-*' saiusauiuisasuiao' =p | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:36 | |
| ahsuahsuasuashasuhau tah, vou photoshopar vcs! xPP
okays Lah! ^^
Até q nem tava mto idiota a comu e tals... Tipo, tem umas quinze fotos jah, mas eu to com medo do povo parar de mandar fotos pra gnt, e mandar soh pra frase lá... <o> | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:39 | |
| na comunidade já tem umas 85 pessoas, que pel oque eu vi, é o máximo que elas vão aceitar, mas vai ser um teeexto O__O
e mih, se o vídeo for muito grande, aí sim eu acho que ele não vai querer ver ;P | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:42 | |
| ai meu Deus...as pessoas não vão parar de mandar fotos pra gente não! eles não podem fazer isso! se eles fizerem eu jogo todo mundo pros volturi *risada maléfica* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:46 | |
| asiuoasiusauiosauio' =p eh mais quandoo acabaar láh o total de pessoas qe eles aceitaam, aii as outras pessoas vãoo começaar a mandaar as photoos pra caa .. Pke tdoos qeerem partiicipaar .. [/ehoqeeuashoo ;D | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:54 | |
| o nosso pode ter pouca gente mas vai ser o mais especial FATÃO (y) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:57 | |
| - Biiah Pirulitah *-* escreveu:
- asiuoasiusauiosauio' =p
eh mais quandoo acabaar láh o total de pessoas qe eles aceitaam, aii as outras pessoas vãoo começaar a mandaar as photoos pra caa .. Pke tdoos qeerem partiicipaar .. [/ehoqeeuashoo ;D
ah tah! *respira aliviada* eu esqueci q soh pode um numero x de pessoas e tals... Foi um ponto negativo q eu vi nessa frase, pq SEMPRE vai ter gnt querendo participar na última hora, e elas vão teriam q ficar mudando a frase e tals... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 18:59 | |
| - _bianca escreveu:
- o nosso pode ter pouca gente
mas vai ser o mais especial FATÃO (y) [2] o delas vai dar confusão e eu vou me mijar de tanto rir!!! cara,vai ficar uma bosta! e o nosso ainda vai ter paródia! q lindo!! *-* não liguem pro video delas,concentrem-se no nosso! aêÊ a Jana e a Sweet voltaram! xD podem participar e manda as amigas participarem tbm! xD | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:00 | |
| aah vaai siim com certezaa *-* o maiis ESPECIAAL o maiis LINDOO ii oqe ele vai gostar maiis *-*' [/espeero .. sauiosuaiouisoasuiao' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:03 | |
| ele vai AMAR o nosso, pq o nosso vídeo vai ficar MARA e o delas não! xD | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:10 | |
| http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3978953&tid=5259982628505402386&na=2&nst=65 elas tão agora lá falando sobre isso eu achei legal a idéia de mandar os dois, três ou quantos vídeos forem, juntos
se o delas der certo, óbeveo :} HDSAOIDSAOIDHSAO | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:12 | |
| - Biiah Pirulitah *-* escreveu:
- aah vaai siim com certezaa *-*
o maiis ESPECIAAL o maiis LINDOO ii oqe ele vai gostar maiis *-*'
[/espeero .. sauiosuaiouisoasuiao'
aham aham! e se não tiver fotos o suficiente eu tava pensando em colocar fotos dele mesmo,tipo,desde de baby e talz. siiim Lah! vai ficar MARA!!!!! e o delas vai ficar tão...tão...ESTRUME! aushaushaush Babii,de qual vc tah falando? das q roubaram nossas idéias ou do video da paródia?? se for das q roubaram nossas idéias,nem liga pra akele povo ridiculo! vamos mandar o NOSSO e o da paródia e o delas vai ficar esquecido lá no youtube! >.<' qr dizer,o nosso e o da paródia vai ficar junto! e o das outras lá,humpf... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day outubro 22nd 2008, 19:18 | |
| Perfeitoo .. coom footos deele fiica maiis lindo aiinda (: aah ii nem vamoos liigar pra aqeelas garotas sem criiatiiviidade láh .. o viideo dellas vaii ficar uma merda .. ii o nosso vaai fiicar Perfoo *-* jáh to ate imagiinandoo a cariinha deele de emoçaaum quandoo ele veer .. aiin ele vaai qeerer vooltar no Brasiil =p [/taparaaydesoonhaa *-*' suiasuiasuiuiasuiosauiosa' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|