| fotos pro video de B-Day | |
|
+29Betuxaá Geo emmy - diva bitch (: waa nani duarte Maroca Déia. Samy Rafaa letty jk.poynter • nanã's Maye Biazinha *Jana* bianunzzi Sweet Coockie' Wonderland priipucca bianca ≈ Jú babii 'bibi babs Mih #nanna Lah Bender Arize 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 07:40 | |
| PARABÉNS DOUGIE!!!!! Parabéns pra minha mãe que também tá de aniversário! Meninas, vi o vídeo um pouco atrasada mas vi! Ficou muito PERFEITO! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 08:04 | |
| Happy B-Day, Dougie! *-* [/a atrasada, quem manda não poder entrar no pc a noite] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 08:55 | |
| HAPPY B-DAY DOUGIE! ♥ [/a atrasada, quem manda não poder entrar no pc a noite] [2] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 09:00 | |
| Happy b-day Dóg!! xD~~ love you so much! *-* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 09:13 | |
| HAAHA' PARABEENS .. PARABEENS .. HJE ÉH O SEU DIA QE DIIA MAIS FELIIIZ *---------------------*' [/eusouseinnoçãoeusei uaiuoasiousaouisaiuoousaiousauisoa' aiin tomara qe ele tenha viistoo *o*' *rezando pra qe o Doug tenha visto o video* ..
[off]gentee eu vii láh na comu do McFLY qe umas garootas jáh estão começando a montar um viideo pro Harry e pans, afiinal o dele táh chegando tbm .. láh o tema éh assim : o qe te faz lembra do Harry ?' ai voç tira uma foto segurando alguma coisa qe ta faça lembra do Harry ;D só qe tem um limite de pessoas ra partiçipar e acho qe jáh acabou as inscrições ... tiipo eu se qe isso éh coiisa pras Judds pke nós jáh fiizemos o nosso pro Douguito, mais será qe as Judds aqi do forum não vão organiizar nada pra ele tadinho ?' | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 09:24 | |
| - Mih escreveu:
- love you so much! *-*
[2] so so sooooooo much! *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 09:44 | |
| A Arise tava brigando lá na comu com uma das gurias unicórnias lá... --' Elas tem q aprender a se controlar!! A gnt n pode brigar entre si e tals... cof cof cof... Quer dizer, fãs tem q se unir, e n ficar brigando por causa de vídeo! <o> C'mon... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 09:58 | |
| PARABÉÉÉNS ANÃO DE NOSSAS VIDAS \Õ;
ps: quem tava brigando? briga nãão gente,hoje é clima de festa MÁOË! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 11:41 | |
| hoje tinha q ser feriado, afinal é o b-day do Poynter :b
HAPPY B-DAY DOUGSTER *_____________*
ahn...eu gostaria de participar do video pro harry e tals...mas ja acabaram as inscriçoes mesmo? D: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 11:46 | |
| meninas n se esqueçam da after party de hoje, muita motion in the ocean num room on the 3rd floor. lembrando q os guys são sex machines ready to reload. | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 11:50 | |
| HAPPY BIRTHDAY MY LITTLE DOUGSTER
[off]olha eu acho qe não, maiis quase õ// entra aii Bianca' http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75433813 a comu pra voç se inscrever ;D mais será qe as Judds daqii não vão fazer nada ?' [/off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 12:15 | |
| - Bianca' escreveu:
- meninas n se esqueçam da after party de hoje, muita motion in the ocean num room on the 3rd floor.
lembrando q os guys são sex machines ready to reload. UHUUUUUUUUULL! xD~~ Like an atom bomb about to oh oh oh oh oh exploooooode!! (6') ahh, eu quero participar! *----* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 12:25 | |
| aaah eu também! me inscrevi lá! *-*
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 12:48 | |
| vou me inscrever pro video do Harry *o*
quero participar da festcheeenha *o* que horas? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:07 | |
| - Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:12 | |
| OMG *o* *surtando* será qe ele viiu msm ?' aiiin *---------------*' * dançiinha*' caara o Doug vai ver a genteee õ// | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:16 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... aham... o que aconteceu lá na comu? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:19 | |
| - Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... aham... o que aconteceu lá na comu? ah, ela tava brigando com uma das unicórnias la e tals.. agora ela tah super odiada e tals pelas unicórnias (WTF??)... Dai ela disse q o Poynter viu nosso vídeo e q vai comentar num blog ***** lá... =/ Tenho q falar com ela... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:19 | |
| [/Tipo minha mãe naum dexo eu comemora
maaas eu to feliz assim mesmo
pq o nosso bebezão ta cerescendo
e virando um homenzinho | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:23 | |
| Gente, hoje é aniversário da minha mãe! Daí veio um pessoal aqui em casa, quando fomos cantar parabéns pra ela pedi pra eles cantarem pro Dougie também e eles concordaram! No final todo mundo gritou: VIVA O DOUGIE!!! Foi tão bonito! UAhuHUhUHu Coloquei velhinha no bolo e tudo! Tah ai uma foto do bolinho pra vcs verem. | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:31 | |
| Aiin qe deliciia ' uiosauioasiousaousaouissuioa' p*rra to com uma riiva .. eu tiinha feito um boliinho mo gostoso, ai ontem chegou viisita aqi em casa ai minha mãe deu o bolo pra eles *bua ... nãoo tiive como fazer minha festinha qe tava planejada .. maiis eu jáh contei os parabeens pra eles umas 60 vezes õ// suaiusaioasuusauiosaisau' | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:32 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... aham... o que aconteceu lá na comu? ah, ela tava brigando com uma das unicórnias la e tals.. agora ela tah super odiada e tals pelas unicórnias (WTF??)... Dai ela disse q o Poynter viu nosso vídeo e q vai comentar num blog ***** lá... =/ Tenho q falar com ela... iih, nossa... :/ aah que MARA Andréia! xD daqui a pouco eu vou pra casa de uma amiga, aí eu acho que a gente vai fazer um bolinho pro Dougie e tals... (x | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:35 | |
| - Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
geeeente, será que do Doug viu nosso vídeo? (: *torcendo* então... a Arise disse lá na comu q ele viu, mas eu acho q ela jogou verde... sei lá, tenho q falar com ela... aham... o que aconteceu lá na comu? ah, ela tava brigando com uma das unicórnias la e tals.. agora ela tah super odiada e tals pelas unicórnias (WTF??)... Dai ela disse q o Poynter viu nosso vídeo e q vai comentar num blog ***** lá... =/ Tenho q falar com ela... iih, nossa... :/
SÉEERIO?! *-* NÃO BRINCA COMIGO, MEU CORAÇÃO NUM GÜENTA! O POYNTER VIU MESMO? *dancinha* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! :') NÓS TE AMAMOS GAROTO, HAPPY B'DAY! (^) | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:39 | |
| HOHOOOOO' ELE VIU A GENTE ELE VIIU A GENTE Õ///// *DANDO CAMBALHOOTAS* ÉH POYNTER VOÇ NÃO SABE O QUANTOO NÓS TE AMAMOOS PEQEENO *---------------*'
[off]Maroca*o*' voç sumiiu =p' osaiuusoiaoiusaouisaosuai' [/off] | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day novembro 30th 2008, 13:42 | |
| HEY POYNTER, VOCÊ NÃO FAZ NOÇÃO! (6) [off] é biiah, sumi mesmo :\ tá f*da aqui [/off] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fotos pro video de B-Day | |
| |
|
| |
| fotos pro video de B-Day | |
|