| Frankie's 20th Birthday. | |
|
+15Geo Isa Poynter GiiiMcFly waa 'bibi Déia. babs emmy - diva bitch (: caroliine. bianca ≈ anah, Lah Bender laísjones. (: Samy Rafaa 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 10:37 | |
| Bem, o Perfil no Myspace, "Girlfriends of McFly" , postou fotos do aniversário da Frankie. Se você é muito estourada, peço para que não veja todas, principalmente as que a Francisca aparece com nosso amado Dougie Poynter. chorei litros vendo uma foto em especial, fikdik. - Dougie pensando: "wishing i could be with yooou, Rafa" /taparei - FRANKIE EMO! - nao me agrada, fikdik - olha o tooom ali, gente! - Dougie diz: Frankie meu docinho, vem aqui junto a mim.. Frankie diz: "Get lost you make me sick" HAHAHA - Que sorriso lindo Dougie, está sentindo falta da Shaw? - AI meu deus, que medo de vc Francisca. - De quem ser essa mão? ps: sexy dougie :9 CARA DE MEDO DO DOUGIE, RIOCEANOS! Chorey, choreeeeey. ps: NUNCA USE SALTO QUANDO SEU NAMORADO É O LITTLE POYNTER! AUHASOIUASUH! ELE TA DE ALL STAAAAR, QUE LIIIIIIIIIIIIINDO *-* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 11:04 | |
| demorei um ano pra hospedar todas essas fotos, e ainda tem mais. só que são do tom e gio, e de pessoas que eu nunca vi, hehe. | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 11:26 | |
| cara,eu vi essa foto e eu ri MUITO! vu fazer minha legenda dessa foto,ok..eu sei que é fora do Tópico certo,mas enfim... Dougie: quero ir no banheiro,to cagando to cagando. JEEEEEEEEEEEF! Frankie: hihihihi sou a Miney! LSAH´FSALNFÁSFLASFÁSJPFÇ ------ a frankie é maior que o Dãg,tampinha... | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 11:43 | |
| OOAEOAOEAEOAEOAOEA eu ri demais da cara do Dougie! frankie tem um cabelo a lá beckham, viu ne original ela é -.- | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 12:33 | |
| ah, essas fotos jah são velhas..skjbcfsiudfhsdigdg...sério, tem milhões dessas fotos no orkut tb xD Doug sempre MARA! nem comento da Francisca u.u | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 19th 2009, 12:36 | |
| | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 08:19 | |
| dels, medão da frankie viu ;-; | |
|
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 08:27 | |
| ai, meu santo não bate com o da frankie, meu U.U se ela não estivesse junto com a razão da minha existência, eu até poderia gostar dela..er, não. nem mesmo assim. jacob kd
x | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 14:43 | |
| Ai Jesus meu pai, me segura pra eu não nadar até Londres e bater nela! (?)
Gente, eu ri baldes e mais baldes com as caretas do Dougie! As caretas dele são as melhores sem dúvida! (y)
Cara, esse cabelo da Frankie é muito esquisito... essa cara dela me assusta! Coitado do Little! o/
NÃO SE USA SALTO QUANDO SE NAMORA DOUGIE POYNTER E É MAIOR QUE ELE, POHA! o/ {eu poderia, porque eu sou menor que ele xD} Dudes, ele tava tããããão lindo *------* De camisa xadrez, jeans e all star! Nunca vi ele de all star! Morri! *-------------------------------------*
DOUGIE, LARGA A FRANKIE'STEIN QUE EU TÔ AQUI NO BRASIL! o/ *levanta a placa* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 14:51 | |
| essa fotos estão rodando o orkut UHAUHAUHAUHAUH mas eu vi todas elas e gente o Dougie tá perfeito taquipariu hein ameeeeei a roupa dele *-* ele de all star ficou perfeito demais. e as caretas *--------*
mas gente teve uma dessas fotos que ele tá com uma cara de apaixonado que meu Deus,me deu vontade de atravessar o monitor do pc e apaertar as bochechas dele (?) *-------* parei x.x | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 14:54 | |
| - Rafaa escreveu:
unica foto em q eu achei q a Frankie tá bonita :s o Doug tb, um pitelzinho de all star hein G.G | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 14:59 | |
| - baabs escreveu:
- essa fotos estão rodando o orkut UHAUHAUHAUHAUH mas eu vi todas elas e gente o Dougie tá perfeito taquipariu hein
ameeeeei a roupa dele *-* ele de all star ficou perfeito demais. e as caretas *--------*
mas gente teve uma dessas fotos que ele tá com uma cara de apaixonado que meu Deus,me deu vontade de atravessar o monitor do pc e apaertar as bochechas dele (?) *-------* parei x.x IASOUUISAOIUOSAIUOASIUOSAIUOSA' Concordo contigo, Baabs! (y) EURIIALTOO x: | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 22:02 | |
| Dougie lindo nas fotos, Frankie prefiro não comentar ecaaaa! Olhem a carinha dele nessa foto: Frankie aderindo a faixa de Rambo: Créditos: - mcpics , | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 20th 2009, 23:38 | |
| ela não fica bem com a faixa de rambo u.u | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 08:17 | |
| AOSEIUAOSEIUAOSEIAUSEOIEAS que amorzinho que o Dougie fico de allstar! E a Francisca parecia que tava indo pra um velório o.o | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 09:13 | |
| Nóssa essa fraanciiscaa é maiis feiia q a miinha irmã maiis noova , creedo ;x NUNCAA VII ;6 mas Dããg noiis brasiileiiras soomoos maaiis boonitas, gostoosaas, VEMPRACAA :9 | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 10:12 | |
| essas fotos me entristecem vem pra cá, Dãgggg!!! nos te amamos bem + , do q essa ET!!! Doug lindoooo de all-star [3] *lindo d qualquer jeito* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 11:10 | |
| - Déia. escreveu:
- Olhem a carinha dele nessa foto:
MENORES NÃO PODEM VER ESSA FOTO! que coisa feia Dãg.. get a room! IKGPASOFAPFAOSLFA´FPASLÇFH´~ ah antigamente eu ODIAVA a Frankie,hoje ela é indifenrente para mim. Quero mais que o Dãg seja feliz e pans e ele tá muito *-* eu adorei as fotos e ela eu achei que ela tá bonita,só que a sombrancelha dela é horrivel /falomermo, e ela as vezes fica com cara de Miney HKHSAPFOLASFHP mas o Dçag tá bonito sim e parece que ele tá gostando muito dela,as fotos eu que vi deles eu fiz um ''OOOOOOOOOWN'' fiquei com vontade de apertar a bochecha dele e chamar de fofão *-* KBAPSFOLASBF´PASOL | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 11:19 | |
| - Déia. escreveu:
- Dougie lindo nas fotos, Frankie prefiro não comentar ecaaaa!
Olhem a carinha dele nessa foto:
Frankie aderindo a faixa de Rambo:
Créditos: - mcpics , GET A ROOM, DOUGIE [2] IOAHSSAOIHASOIHASOIHASAOIASOH! gente do céu, o que é isso? UOAHSOUHASOUS, rioceanos! tá MUITO engraçada a primeira foto, o dougie tá com uma cara de criança feliiiiiiiiiiiz *-----------* EU NAAO CONSIGO PARAR DE RIR x_x e sobre a segunda, te asseguro que eu fico bem melhor do que ela com a faixa de Rambo, prontofalei x: IOHASOAU | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 11:28 | |
| concordo... ela fico mtooo feia com a faixa Doug = /FATAAO | |
|
| |
Isa Poynter Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Volta Redonda / RJ Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 14:04 | |
| Frankie não fica bem com a faixa do rambo [2]
Eu odeio esse cabelo dela '-' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 16:40 | |
| - Samy. escreveu:
- e ela as vezes fica com cara de Miney
coitada da Minney u.u uhasuhasuhsahahusuhasuss... tah parei.. xD ahh gente, certo que o Dougie tah gostando mto dela, tah okays, eu nunca duvidei disso...o meu problema não eh o Dougie...ele tah feliz? ótimo...mas não, ainda não vou com a cara dela u.u | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 18:40 | |
| - Rafaa escreveu:
- Déia. escreveu:
- Dougie lindo nas fotos, Frankie prefiro não comentar ecaaaa!
Olhem a carinha dele nessa foto:
Frankie aderindo a faixa de Rambo:
Créditos: - mcpics , GET A ROOM, DOUGIE [2] IOAHSSAOIHASOIHASOIHASAOIASOH! gente do céu, o que é isso? UOAHSOUHASOUS, rioceanos! tá MUITO engraçada a primeira foto, o dougie tá com uma cara de criança feliiiiiiiiiiiz *-----------* EU NAAO CONSIGO PARAR DE RIR x_x
e sobre a segunda, te asseguro que eu fico bem melhor do que ela com a faixa de Rambo, prontofalei x: IOHASOAU morri com a 1ª, DOUG TIRA A CARA DAI AGORA, O Q VC PENSA Q TA FAZENDO? er...eu acho a Frankie uma feia, só o cabelo dela q é estiloso AS VEZES | |
|
| |
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 20:52 | |
| auheuehueuae Doug com carinha de safadoo, mas mesmo assim ele nao perde a carinha de bebê!!! q fofo ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. | |
| |
|
| |
| Frankie's 20th Birthday. | |
|