| Frankie's 20th Birthday. | |
|
+15Geo Isa Poynter GiiiMcFly waa 'bibi Déia. babs emmy - diva bitch (: caroliine. bianca ≈ anah, Lah Bender laísjones. (: Samy Rafaa 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 21:37 | |
| - Bianca' escreveu:
er...eu acho a Frankie uma feia, só o cabelo dela q é estiloso AS VEZES De vez em quando - quase nunca - o cabelo dela fica legal, mas nessas fotos ele não tá colaborando, tá estranho... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 21st 2009, 21:54 | |
| eu não acho ela feia...eu acho o nariz dela estranho (parece que foi colado na cara dela o.O) e o cabelo dela não ajuda...soh isso xD
e naquela primeira foto eles suuuper me lembraram uma mamãe e seu filhinho *-* uhsauhasuhsuhaushuhasuhsauhasuhsas... xD *morre*
eh a cara de criança do Doug xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 10:16 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não acho ela feia...eu acho o nariz dela estranho (parece que foi colado na cara dela o.O) e o cabelo dela não ajuda...soh isso xD
e naquela primeira foto eles suuuper me lembraram uma mamãe e seu filhinho *-* uhsauhasuhsuhaushuhasuhsauhasuhsas... xD *morre*
eh a cara de criança do Doug xD Vey...ela é só a namorada do Poynter!!
hauhauhauhauhuahuha³ [tá é mt coisa]
Mas sei lá...ela é sebosa... Se eu fosse a namorada do Poynter...eu ia combinado com ele...d all star tb! kkkkkkkkkkkk³ Ela é super diferente dele!Tá na cara!
| |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 10:45 | |
| - Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu não acho ela feia...eu acho o nariz dela estranho (parece que foi colado na cara dela o.O) e o cabelo dela não ajuda...soh isso xD
eh a cara de criança do Doug xD Vey...ela é só a namorada do Poynter!!
hauhauhauhauhuahuha³ [tá é mt coisa]
Mas sei lá...ela é sebosa... Se eu fosse a namorada do Poynter...eu ia combinado com ele...d all star tb! kkkkkkkkkkkk³ Ela é super diferente dele!Tá na cara!
Ela é super diferente dele!Tá na cara! [2] É, eles nao combinam!!!!! | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 10:52 | |
| eu tbm nuum fuii com a caraa delá D: ashei elaa coom caraa d mamuute mee lembra uuma pessooa, éah .... aa... RIHANNA oieioeioioeioeioe táh, possoo tah erradaa mas mesmoo ela páreecendoo com essa diiva ela aiimda é nariiguuda ee com cabeloo feiiosoo . tahfalei/ ;o | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 10:58 | |
| - waa escreveu:
- eu tbm nuum fuii com a caraa delá D:
ashei elaa coom caraa d mamuute mee lembra uuma pessooa, éah .... aa... RIHANNA oieioeioioeioeioe táh, possoo tah erradaa mas mesmoo ela páreecendoo com essa diiva ela aiimda é nariiguuda ee com cabeloo feiiosoo . tahfalei/ ;o eu tbm acho q ela parece a Rihanna, mas nem se compara ela com a ET-Frankie'stein (ameii chama ela assim) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 11:11 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- waa escreveu:
ashei elaa coom caraa d mamuute mee lembra uuma pessooa, éah .... aa... RIHANNA oieioeioioeioeioe táh, possoo tah erradaa mas mesmoo ela páreecendoo com essa diiva ela aiimda é nariiguuda ee com cabeloo feiiosoo . tahfalei/ ;o eu tbm acho q ela parece a Rihanna, mas nem se compara ela com a ET-Frankie'stein (ameii chama ela assim) A Rihanna é mt melhor!!
Ela só uma copia dela....alias,ela tenta ser...ela nu chega nem a ser ela msm...tem q ficar copiando os outros!!
Afinal...ela mt nojenta!
Fato!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 22nd 2009, 11:19 | |
| - Geo escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- waa escreveu:
ashei elaa coom caraa d mamuute mee lembra uuma pessooa, éah .... aa... RIHANNA oieioeioioeioeioe táh, possoo tah erradaa mas mesmoo ela páreecendoo com essa diiva ela aiimda é nariiguuda ee com cabeloo feiiosoo . tahfalei/ ;o eu tbm acho q ela parece a Rihanna, mas nem se compara ela com a ET-Frankie'stein (ameii chama ela assim) A Rihanna é mt melhor!!
Ela só uma copia dela....alias,ela tenta ser...ela nu chega nem a ser ela msm...tem q ficar copiando os outros!!
Afinal...ela mt nojenta!
Fato!
Afinal...ela mt nojenta! Fato! [2] /FATAAO | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. janeiro 30th 2009, 08:54 | |
| Francisca = Rihanna wannabe! xD~~
Dougie, eu vou fazer 20 esse ano tbm, fikdik! *morre* Gnt eu to velha! *se joga da ponte* | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. fevereiro 14th 2009, 15:27 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Geo escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- waa escreveu:
Afinal...ela mt nojenta!
Fato!
Afinal...ela mt nojenta!
Fato! [2] /FATAAO FATO [3] Francisca = Rihanna wannabe! xD~~[2] ODEIO ela (; | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. março 2nd 2009, 10:04 | |
| ODEEEIOAFRANKIE.COM.BR
auishaiusha ' a gente devia fazer esse site ! | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frankie's 20th Birthday. | |
| |
|
| |
| Frankie's 20th Birthday. | |
|