| Projeto 5 Colors in Her Hair | |
|
+4Laiane. betina 'bibi Wonderland 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Projeto 5 Colors in Her Hair fevereiro 21st 2009, 04:52 | |
| Não sei se vcs já tão sabendo ou se alguém já colocou aqui, mas lá vai... - Citação :
- Não sei se você já conhecia McFly na época ou se você se lembra, mas há cinco anos atrás o hit 5 Colours In Her Hair estorou nas paradas britânicas e, em comemoração disso, alguns fãs criaram um projeto aonde está sendo combinado que a partir do dia 23 de março todos os fãs devem fazer o download da música. Lembrando que deve ser download legal da música em sites como Itunes, etc, para que no dia 29 de março ela esteja novamente nas paradas britânicas, exatamente 5 anos depois de seu lançamento. Não é preciso que a música fique em primeiro lugar, desde que esteja no top 40. Então quem puder fazer o download da música entre os dias 23 e 28 de março e ajudar, por favor, colabore!
Fonte: www.dannyjones.com.br | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair fevereiro 26th 2009, 12:35 | |
| legal, tem que começa a divulga desde cedo mesmo, mas parece que as pessoas não tão muito ai pro projeto :/ mas do dia 23 ao 28, vaaamo ajuda | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair fevereiro 26th 2009, 12:38 | |
| como assim, tipo aqueles pagos e tal, ou como funciona? vamo ver, eu quero ajudar ((: | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 2nd 2009, 12:11 | |
| Eii .. gentee to querendo ajudar tbm.. mais nao intendi muito o projeto nao .. =/ | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 3rd 2009, 13:14 | |
| é assim, a música five colors in her hair, completa 5 anos de lançamento. Intão, para homenagear, digamos assim, apartir do dia 23 até o dia 28 o nosso objetivo é deixar a música novamente no topo das paradas. But, pra gente consegui faze isso acontece, a o download da música tem que ser OFICIAL. Eu não tenho certeza absoluta, já que eu nunca baixei músicas oficiais [/seescondedapolicia. mas eu tenho uma "leve" impressão, de que sim, elas são pagas. Mas é coisa poca, tipo 2 ou 3 reais talvez, pelo menos no site da claro ( merchan oi -q) é 2,99 SOIUAOS | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 5th 2009, 11:26 | |
| pode baixar pelo celular, também? alguém tem um link da onde de pra baixar? | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 5th 2009, 19:56 | |
| É, só vale download oficial sim (ou seja, pago). Mas eu tô pensando aqui... Não sei até que ponto a gente vai conseguir ajudar. Se a gente comprar, vai contar pras paradas brasileiras e não as paradas britânicas. | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 22nd 2009, 17:57 | |
| concordo Wonderland | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 24th 2009, 15:45 | |
| Baixar com um IP de UK (?) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 25th 2009, 17:18 | |
| | |
|
| |
Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 25th 2009, 20:56 | |
| aaaaaaaaaah, eu vi isso num site, tambem. mas cara, eu sou pobre :// mal tenho dinheiro pra comprar meu ingresso, o que diria 5 colours ¬¬' OIAHEAOIHEOIAHEOIHAEIOHOIEAHE', tem que pagar mesmo, é? Oo | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 25th 2009, 21:45 | |
| É, teria que pagar sim... Mas tdo bem! A gente pode comemorar o aniversário do 5 colors de outros jeitos! Colocando pra tocar no repeat, por exemplo! Ou colocando no carro beeem alto pra todo mundo na rua ouvir! Ou ficar cantando o dia inteiro pros seus amigos perceberem que é o dia de 5 colors! hahahah É só usar a criatividade! =P | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair março 27th 2009, 17:14 | |
| - Wonderland escreveu:
- É, teria que pagar sim...
Mas tdo bem! A gente pode comemorar o aniversário do 5 colors de outros jeitos!
Colocando pra tocar no repeat, por exemplo! Ou colocando no carro beeem alto pra todo mundo na rua ouvir! Ou ficar cantando o dia inteiro pros seus amigos perceberem que é o dia de 5 colors!
hahahah É só usar a criatividade! =P boa ideia vo colocar no carro de manha pra acordar todo mundo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto 5 Colors in Her Hair | |
| |
|
| |
| Projeto 5 Colors in Her Hair | |
|