| Dicas para os shows | |
|
+14Dane *Jana* GiiiMcFly eloisa.jones babs Ju Jones laísjones. (: Coockie' Jahhh Mih Lah Bender betina bianca ≈ Wonderland 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 11th 2009, 20:35 | |
| então quem compra estacionamento vip não precisa ficar horas na fila? -.-" | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 12th 2009, 14:55 | |
| - Wonderland escreveu:
- então quem compra estacionamento vip não precisa ficar horas na fila? -.-"
/2 é assim mesmo?? O__O /oi me vende um estacionamento vip | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 13th 2009, 12:31 | |
| - bib's escreveu:
- Wonderland escreveu:
/2
é assim mesmo?? O__O /oi me vende um estacionamento vip é pelo que me disseram sim | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 13th 2009, 18:21 | |
| - Coockie' escreveu:
- bib's escreveu:
- Wonderland escreveu:
/2
é assim mesmo?? O__O /oi me vende um estacionamento vip é
pelo que me disseram sim AVEEE *o* | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 18th 2009, 16:05 | |
| No vivo rio é bom levar um guarda chuva pois a fila é descoberta (então, tanto pra sol quanto pra chuva). Leve cadeira ou cangas pra se sentarem, dica. Se socializem na fila, é muito legal =D E saiam um pouco dela pra conhecer o local em volta .. Fique o máximo possível sentada porque lá dentro você vai cansar de ficar em pé :s
Dicas pras pessoas da grade: Vão empurrar MUITO vocês. Eu tenho experiência tanto no show dos meninos quanto do paramore, então sei bem. Quando te empurrarem contra a grade tente esticar os braço e empurrar pra trás de volta, e vão te empurrar muito para o lado (o pessoal dos lados da grade tentando chegar mais perto do meio) então se segura bem firme na grade e empurra pro lado contrário! | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 18th 2009, 16:07 | |
| Ah, e com certeza pessoas atrás de você vão querer passar sua frente então dê seu braço pras duas pessoas do seu lado e mande elas fazerem o mesmo, formando uma "corrente humana". Ninguém fura isso, é a melhor estratégia! | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 19th 2009, 13:01 | |
| hahaha eu adoro as suas dicas, Ju!
Eu tenho uma perguntinha com relação à fila... Como eu já disse várias vezes aqui, eu vou sozinha. Daí tô com a intenção de conhecer bastante gente na fila e tal. Até aí tudo bem. Só que eu tô querendo saber se vcs acham seguro eu sair da fila de vez em qdo pra dar uma andadinha e tals... Será que as pessoas que eu conhecer ali na hora vão guardar meu lugar pra mim? Tá, eu sei que eu sou desconfiada por natureza, mas eu fico com medo do povo me sacanear depois... =/ Vcs acham que é tranquilo?
Outra coisa, tô achando ruim a idéia de levar mochila grande cheia de coisa... Vou ficar super incomodada na hora do show. Na verdade verdadeira, eu queria mesmo é não ter que levar nada. Qdo eu vou em show aqui na minha cidade eu não levo nem celular (só quando eu preciso ligar pra alguém me buscar). Costumo levar só dinheiro e o ingresso mesmo! Daí eu tava pensando, será que eu consigo sair da fila pra levar a mochila de volta no hotel quando tiver chegando mais perto da hora do show? (O meu hotel é perto de lá) Pq se der, eu levo a mochila cheia das coisas pra passar a madrugada e o dia seguinte e depois guardo. Se não for aconselhável voltar pra deixar a mochila, eu vou ter que pensar aqui numa outra solução. =/
Alguma sugestão? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 19th 2009, 16:31 | |
| Wonderland, então, provavelmente tu vai conhecer um povo legal na fila, então eu acho que é tranquilo sim tu sair da fila de vez enquando...se as pessoas forem legais de verdade elas vão guardar o teu lugar. eh só um, ninguém vai relcamar por causa disso. e qto a mochila, a tua idéia eh legal...mas sei lá, eu não gosto mto de levar um monte de coisas tb...ano passado eu não levei mta coisa no show, então eu acho melhor tu só levar o necessário mesmo e tudo mais. pq depois tu ainda vai ter que carregar a mochila de volta pro hotel e aí...ah sei lá sabe, eh que eu não gosto da idéia de sair da fila qdo estiver perto da hora do show xD
minha opinião. =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 19th 2009, 16:37 | |
| ahn, sair da file perto da hora do show eh arriscado, ainda mais se tu tiver sozinha... mas creio eu q se as pessoas forem legais elas guardam lugar pra ti sim... afinal, vc vai passar o dia todo lá, n eh possível q elas tenham a cara de pau de dizer q n viram vc ali antes e coisas do tipo... ano passado eu levei uma mochila com pouca coisa, ainda mais pq tava frio pra kralho, dai eu fui com dois agasalhos e duas calças, entao pouco tempo antes do show eu fui no banheiro tirar uma de cada... mas na hora do show foi um pouco chato pular com a mochila nas costas, mas consegui... ^^ | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 19th 2009, 21:08 | |
| A obrigada wonder *-*
Cara eu acho que as pessoas além de guardar, saíriam com você pra andar um pouco também sabe? Já que vocÊ vai sozinha, fique amigas pessoas que vão ficar atrás de vocÊ =) E quanto a mochila, eu acho meio arriscado .. não tem ningém pra ir com você e deixar sua mochila no hotel? | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 20th 2009, 08:12 | |
| Obrigada pelas opiniões de vcs, meninas! =) Eu tô meio resistente a essa idéia de levar mochila mesmo. Na verdade, no show mesmo eu vou precisar de pouca coisa... Mas eu tô com medo de levar pouca coisa e na fila passar fome/frio ou coisa assim. Mas pode deixar que eu vou pensar numa solução aqui e vai dar tudo certo. Brigada meninas! | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 20th 2009, 14:41 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 20th 2009, 18:44 | |
| aahh imagina, sempre que precisar estamos aí!! =D | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 20th 2009, 19:09 | |
| Quem vai no show do rio aqui? =D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 22nd 2009, 12:22 | |
| | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 22nd 2009, 13:38 | |
| - Ju Jones escreveu:
- Quem vai no show do rio aqui? =D
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU q | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| |
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 22nd 2009, 14:23 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Gente, eu tenho uma pergunta. Sobre esse negócio de guardar as pilhas por que eles vão revistar e pans (eu vou colocar pilhas velhas lá dentro, pra caso eles retirem, pra não desconfiarem e pans ), mas se eu tiver tirando foto e virem o flash (por que sem flash não vai aparecer nada --'), não vem até mim e me tiram a câmera (foi o que a minha mãe disse que fariam - eu sempre opinião dela, comofas)
Eloisa, vai no YouTube e vê qualquer show deles (e de outros artistas tb!). Dá só uma olhadinha quantas câmeras tem ali!! Eles não vão sair recolhendo todas elas! Acho que esse cuidado aí é só na hora de entrar... Depois que entrou, é só aproveitar! =) | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 22nd 2009, 15:52 | |
| Eu nem sei por que ainda tiram as pilhas, todo mundo sacaneia eles e consegue tirar fotos, --' então tinha que liberar mesmo. Vou colocar minhas pilhas no sutiã, comofas Ninguém vai colocar a mão no peito mesmo (?) (só o Danny [/taparei]) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 22nd 2009, 17:59 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu nem sei por que ainda tiram as pilhas, todo mundo sacaneia eles e consegue tirar fotos, --' então tinha que liberar mesmo.
Vou colocar minhas pilhas no sutiã, comofas Ninguém vai colocar a mão no peito mesmo (?) (só o Danny [/taparei]) hehe aqui minha amiga levou a maquina na mãe ainda e não falaram nada | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 23rd 2009, 14:01 | |
| Eu tenho medo é que tirem a minha câmera, isso sim, sabe, dai eu queijo tofu | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 25th 2009, 17:10 | |
| mas tipo no show do paramore podia entrar com camera, atrás do ingresso ta escrito sabe naquelas letrinhas minusculas? eu li /o/ kaopdkasopdk alguém ve ai no seu ingresso se tem alguma coisa (: | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 25th 2009, 17:16 | |
| eu nem preciso
ano passado eu e a minha amiga entramos com a camera na mão e a mulher não falou nada hmm | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 25th 2009, 21:43 | |
| - Coockie' escreveu:
- eu nem preciso
ano passado eu e a minha amiga entramos com a camera na mão e a mulher não falou nada hmm E foi em Sampa isso? =) | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Dicas para os shows março 26th 2009, 10:10 | |
| Gente claro que pode entrar em show com máquina! Só não pode ser máquina profissional, mas de resto claro que pode | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dicas para os shows | |
| |
|
| |
| Dicas para os shows | |
|