| Lista de quem vai nos shows! =) | |
|
+22Vitoria'd Geo taís_ Bê rafaj emmy - diva bitch (: bianunzzi - eloisa.jones Lah Bender Natpc */clariinha Coockie' Dane babs bianca ≈ Laiane. Déia. betina Mih 'bibi Wonderland 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 23rd 2009, 17:46 | |
| é são de porto alegre sim ((: | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 23rd 2009, 21:29 | |
| - Coockie' escreveu:
- todo mundo indo pra Poa que lindo
pelo geito eu vou ficar sozinha aki com as minhas amiga e a Mih! aeaeaeaeea! ehh nóis! xD~~ hasuhahsauhshauasha -qq Ah gente, eu acho q acabaram os ingressos do dia 28 e tals... pq se vc entra no site do VF, soh dah pra comprar pro dia 29... =/ | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 24th 2009, 16:05 | |
| UUHUUL , obrigaada tati ! AAAEE GALEERAAAA , BORA PRO SHOW !! MCFLY FANS , DOING WHAT'S POSSIBLE AND IMPOSSIBLE TO SEE THEM AUEHUEAHUAEHAEU | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 12:51 | |
| GENTEEEEEEE PORTO ALEGRE SAIU NO MYSPACE DELES *-------* olha lá minha cidadezinha no myspace dos guys *-* DIA 8 ROCKS (H) /O/ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 14:43 | |
| Ahh, eu to pirando aquiii, começam a vender os ingressos dia 8, não é? EU NÃO TENHO A GRANA AINDA, NEM A CARONA, ALGUÉM SABE QUANTO VAI CUSTAR? (por que se chegar dia 6 e eu não tiver a grana ainda, falo pra minha tia quanto vai faltar e vejo se ela consegue me ajudar ) | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 16:28 | |
| gentee ninguém vai se apresentar pro show de fortaleza? ö cade a representação fortalezense (?) aqui dakdpoaskdasop ai ai *----------* ingressinhos lindis | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 16:30 | |
| siiim, dia 08 de abril começam a vender os ingressos pro show de Porto Alegre que eh dia 02 de junho!!! e dia 08 eu vou tah lá..ai droga, vai ter uma fila bem desgraçada e gigante...gente, será que vende em tudo em um dia?? O.O *medo, tomara que não*
não faço idéia de qto vai custar, mas eu nem to pq eu vou igual ao show e vai ficar tudo bem! xD | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 16:32 | |
| AH AH *-* eu vou no de São Paulo *-* Giulia Napolitano ~ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 17:03 | |
| - Giulia Napô (: escreveu:
- AH AH *-*
eu vou no de São Paulo *-* Giulia Napolitano ~ aeae mais umaaaaaaaa que dia ? | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 17:08 | |
| nossa eu não vou na aula dia 8 haha >) tomara que não tenha prova :/ senão eu mando (há, como se eu mandasse em alguém) ir lá comprar pra mim /o/ dkdasopkdasopdk | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 17:09 | |
| - Lah Bender escreveu:
- siiim, dia 08 de abril começam a vender os ingressos pro show de Porto Alegre que eh dia 02 de junho!!!
e dia 08 eu vou tah lá..ai droga, vai ter uma fila bem desgraçada e gigante...gente, será que vende em tudo em um dia?? O.O *medo, tomara que não*
não faço idéia de qto vai custar, mas eu nem to pq eu vou igual ao show e vai ficar tudo bem! xD Eu não, vou comprar por telefone (a) Alô, disk ingresso? Minha mãe nem me levaria lá e pans. Eu não acho que vai acabar tudo em um dia, acho que acaba em mais ou menos uma semana, minha opinião. Ah, mas eu PRECISO saber o preço, snif t.t | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 17:11 | |
| eu não vou comprar por telefone pq eu descobri que eles só entregam em Porto Alegre...blégh ¬¬ | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 17:16 | |
| gentee dia oito eu tenho prova ç_ç depois do periodo vou direto pra shops kdaspodkasopdk | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 25th 2009, 21:48 | |
| - Coockie' escreveu:
- Giulia Napô (: escreveu:
- AH AH *-*
eu vou no de São Paulo *-* Giulia Napolitano ~ aeae mais umaaaaaaaa
que dia ? ééé! Em qual dia vc vai? =) By the way, sua siggy tá liiiiinda, Giulia!! *.* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 26th 2009, 09:38 | |
| eu não vou; não vai ter show em BH e eu to sofrendo horrores /bgs:* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 27th 2009, 13:19 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não vou comprar por telefone pq eu descobri que eles só entregam em Porto Alegre...blégh ¬¬
QUE? Não, eles entregam pra fora de PoA. Por internet é que não entregam para fora da cidade, dai diz que para outras cidades, é pra ligar pro número lá. Eu tava olhando aqui no site do Bourbon Country (ai morri, ali diz: É terminantemente proibido filmar e fotografar o espetáculo., mas acho que ninguém liga pra isso e pans) Mas dai tem sobre a compra:
"(Serviço disponível somente para Porto alegre. Caso você seja do interior do Rio Grande do Sul ou Região Metropolitana de Porto Alegre, ligue para(51) 8401.0555 para efetuar sua compra.)"
São Leopoldo é Região Metropolitana de Porto Alegre?
Em último caso eu apareço lá dia 8 ou 9 pra comprar, ou peço pra comprarem pra mim. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 27th 2009, 17:10 | |
| pelo que minbha amiga disse
não mesmo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 27th 2009, 18:07 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu não vou comprar por telefone pq eu descobri que eles só entregam em Porto Alegre...blégh ¬¬
QUE? Não, eles entregam pra fora de PoA. Por internet é que não entregam para fora da cidade, dai diz que para outras cidades, é pra ligar pro número lá. Eu tava olhando aqui no site do Bourbon Country (ai morri, ali diz: É terminantemente proibido filmar e fotografar o espetáculo., mas acho que ninguém liga pra isso e pans) Mas dai tem sobre a compra:
"(Serviço disponível somente para Porto alegre. Caso você seja do interior do Rio Grande do Sul ou Região Metropolitana de Porto Alegre, ligue para(51) 8401.0555 para efetuar sua compra.)"
Em último caso eu apareço lá dia 8 ou 9 pra comprar, ou peço pra comprarem pra mim. Ma eles não enviam o ingresso pra fora não! tah, tu liga pra lá pra comprar mas tipo, tu tem que ir lá pegar o ingresso no dia do show. eh diz que não pode filmar, fotografar...mas duvido que as pessoas não vão tirar fotos do mesmo jeito. e eu acho que São Leopoldo eh região metropolitana sim. mas eh o que eu disse, tu compra, mas tu tem que pegar no dia do show o ingresso lá na bilheteria. Aqui ó: Entrega dos ingressos: O seu ingresso somente poderá ser entregue em Porto Alegre (área restrita), conforme o local preenchido no formulário acima, mediante a taxa de serviço de R$ 8,00 (oito reais) para compras até R$ 80,00 (oitenta reais). Acima deste valor, a taxa a ser cobrada será 10% do valor total da compra. Caso queira maiores informações, ligue para a Telentrega Opus (51) 8401.0555 - de 2ª a 6ª, das 9h às 19h. | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 27th 2009, 19:20 | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah comprei meu ingresso hoje galere *-* eu to feliz pra cassetada e -qqq vou de pistão mesmo e ser massacrada pelo povo aeaeae \õ UHAIUHSUIHDUIHUFHUHAUHDIUDSHUIFDHIUGFHUGHU e eu que achava que nem ia mais *-* aaaaaah coloquem meu nomezinho na lista hein menines ok,acabou o surto q | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 27th 2009, 20:17 | |
| - baabs escreveu:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
comprei meu ingresso hoje galere *-* eu to feliz pra cassetada e -qqq vou de pistão mesmo e ser massacrada pelo povo aeaeae \õ UHAIUHSUIHDUIHUFHUHAUHDIUDSHUIFDHIUGFHUGHU e eu que achava que nem ia mais *-* aaaaaah coloquem meu nomezinho na lista hein menines
ok,acabou o surto q aeee estou muito feliz por vc!! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| |
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 28th 2009, 12:53 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Lah Bender escreveu:
Em último caso eu apareço lá dia 8 ou 9 pra comprar, ou peço pra comprarem pra mim. Ma eles não enviam o ingresso pra fora não! tah, tu liga pra lá pra comprar mas tipo, tu tem que ir lá pegar o ingresso no dia do show.
eh diz que não pode filmar, fotografar...mas duvido que as pessoas não vão tirar fotos do mesmo jeito.
e eu acho que São Leopoldo eh região metropolitana sim. mas eh o que eu disse, tu compra, mas tu tem que pegar no dia do show o ingresso lá na bilheteria.
Aqui ó: Entrega dos ingressos: O seu ingresso somente poderá ser entregue em Porto Alegre (área restrita), conforme o local preenchido no formulário acima, mediante a taxa de serviço de R$ 8,00 (oito reais) para compras até R$ 80,00 (oitenta reais). Acima deste valor, a taxa a ser cobrada será 10% do valor total da compra. Caso queira maiores informações, ligue para a Telentrega Opus (51) 8401.0555 - de 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Então vou pedir pra minha amiga comprar pra mim...mas eu nem consegui carona ainda, por que se tiver censura, eu tenho que levar a minha mãe, e essa minha amiga, talvez tenha que levar além de mim, mais duas amigas, então seria 5 pessoas no carro - com o pai dela - se eu tivesse que levar a minha mãe... é torcer para que não tenha censura ou para que o pai dela vá junto ou para que minha amiga não leve mais duas amigas, só uma | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 28th 2009, 16:25 | |
| Ok, não aguentei... Comprei meu ingresso pro dia 29 tb!! *.* (fiquei com medo de não sobrar depois) Eu vooou nos dois! \o/ Nos DOIS! =) (acho que vou compensar que não fui no ano passado, hehehe) E já adicionei seu nome na lista ali dos confirmados, baabs | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 28th 2009, 16:31 | |
| - baabs escreveu:
- Coockie' escreveu:
- baabs escreveu:
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
comprei meu ingresso hoje galere *-* eu to feliz pra cassetada e -qqq vou de pistão mesmo e ser massacrada pelo povo aeaeae \õ UHAIUHSUIHDUIHUFHUHAUHDIUDSHUIFDHIUGFHUGHU e eu que achava que nem ia mais *-* aaaaaah coloquem meu nomezinho na lista hein menines
ok,acabou o surto q aeee
estou muito feliz por vc!! hehe valeeeeeeeeu Coockie AEAEAEAEAEAE!! A BAABS VAI!! xD~~ ahh talvez, eu disse TALVEZ, eu vá nos dois tbm! *0* Depende se eu tiver dinheiro no dia, e ainda ter ingresso lá pra vender e tals... acho q ir em um jah tah bom, mas se eu tiver a chance, quero ir no outro tbm neh? rsrsrs | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) março 28th 2009, 17:00 | |
| - Mih escreveu:
- ahh talvez, eu disse TALVEZ, eu vá nos dois tbm! *0*
Depende se eu tiver dinheiro no dia, e ainda ter ingresso lá pra vender e tals... acho q ir em um jah tah bom, mas se eu tiver a chance, quero ir no outro tbm neh? rsrsrs É, exatamente o que eu pensei! Tipo, quando eu vou ter a chance de ir num show deles de novo??? (Mesmo que eles voltem ano que vem ou no outro, tem grandes chances de eu não estar por aqui no Brasil pra vê-los... Planos paralelos! =P) Entããão... poxa! Eu já vou me deslocar de Brasília pra ir ver os guys lá em São Paulo. Já vou ter pagado passagem de avião, vou tá pagando hospedagem e alimentação e tudo mais. Mesmo se eu não fosse no segundo show, provavelmente eu só iria voltar pra Bsb no fim de semana. Então já que tô lá na sexta mesmo, pensei em ir! Fora que, por sorte, no presente momento eu tenho o dinheiro pra ir no segundo também. Daí comprei o ingresso já pra garantir! Acho que são motivos razoáveis os meus, não são? Vcs acham que foi besteira ter comprado o do segundo? Tipo desperdício de dinheiro, já que eu vou ver um já e tal? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) | |
| |
|
| |
| Lista de quem vai nos shows! =) | |
|