| Lista de quem vai nos shows! =) | |
|
+22Vitoria'd Geo taís_ Bê rafaj emmy - diva bitch (: bianunzzi - eloisa.jones Lah Bender Natpc */clariinha Coockie' Dane babs bianca ≈ Laiane. Déia. betina Mih 'bibi Wonderland 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 17:27 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Peleia, briga (só se diz "peleia" aqui no sul?)
ooolha, acho que sim xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 17:51 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
ooolha, acho que sim xD caraca eu nem sabia o que era isso também O.O ALOKA | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 18:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
ooolha, acho que sim xD ée peleia é só aqui no sul adoro essas palavras que só a gente fala *o* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 18:08 | |
| - betina_ escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
ooolha, acho que sim xD ée peleia é só aqui no sul adoro essas palavras que só a gente fala *o* ah aqui no Rio acho que nem tem essas gírias(ou palavras? o.O) eu falo que nem uma carioca idiota mesmo,fico falando "tipo" toda hora praticamente todo carioca fala "tipo" o tempo todo UHAUHAUHA mas eu adoro falar assim -q | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 18:17 | |
| - baabs escreveu:
- betina_ escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
ooolha, acho que sim xD ée peleia é só aqui no sul adoro essas palavras que só a gente fala *o* ah aqui no Rio acho que nem tem essas gírias(ou palavras? o.O) eu falo que nem uma carioca idiota mesmo,fico falando "tipo" toda hora praticamente todo carioca fala "tipo" o tempo todo UHAUHAUHA mas eu adoro falar assim -q Eu também falo "tipo" toda hora, e "gente", minha mãe quase me bate *exagerando* cada vez que eu falo: "genteeee" e pra me irritar, as vezes ela fica contando quantos "tipo" eu falo numa frase oO e as vezes sai aqueles cacófatos do tipo: "tipo tinha" Oo Eu escrevo tipo demais até aqui no fórum Oo
ée peleia é só aqui no sul adoro essas palavras que só a gente fala *o* [2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 2nd 2009, 19:47 | |
aaan taaaa ok aho ue aqui em SP naum tem muito dessas palavras estranhas axo que agente copia mais os outros | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 3rd 2009, 14:00 | |
| Peleia vem de Pelear, espanhol, fikdik [/me lembrou "pelada" pelada de jogo, ta gente? Não maliciem] Mas vocês aí em sampa tem bastante gírias, não? Volta e meia (?) umas amigas minhas que traduzir uns negócios pra mim, por que não entendo... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 3rd 2009, 14:27 | |
- Mas vocês aí em sampa tem bastante gírias, não? Volta e meia (?) umas amigas minhas que traduzir uns negócios pra mim, por que não entendo...
Hmm deve ter alguma sim mas eu nm e lembro pq tem coisa que eu falo que vem do Rio tem coisa que eu falo que vem do Sul mas deve ter alguma coisa daqui sim Hmm | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 4th 2009, 11:49 | |
| Tipo, peleia, eu nem saio por aí dizendo isso, por que tipo, quem mais fala são mais da fronteira e pans, aquele sotaque (?) gaúcho mais forte, com mais gírias gaudérias, mas não aqui, as pessoas do leste não falam muito isso... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 4th 2009, 18:23 | |
- Tipo, peleia, eu nem saio por aí dizendo isso, por que tipo, quem mais fala são mais da fronteira e pans, aquele sotaque (?) gaúcho mais forte, com mais gírias gaudérias, mas não aqui, as pessoas do leste não falam muito isso...
ai deve ser que nem SP Hmm | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 08:44 | |
| viro chat o negócio aqui SAOIUUEOISA alguém sabe quantos ingressos são do primeiro lote? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 16:00 | |
| 500, até esse número paga 80 reais, e dos 500 até 1500 é 100 | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 16:11 | |
| junto muuuuuuuita gente na fila do 1º dia de venda dos ingressos do show do paramore lá em POA? a minha prima vai lá compra no dia 07, e eu to com medo que ela pegue muita fila e não consiga ingresso seilá.. :/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 16:35 | |
| dia 07 eu vou lá comprar o meu ingresso de 80 pilas. eu tenho fé que eu vou conseguir xD | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 18:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- dia 07 eu vou lá comprar o meu ingresso de 80 pilas.
eu tenho fé que eu vou conseguir xD [2] \o/ | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 5th 2009, 19:35 | |
| eu não vo *shorandolitros* - | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 6th 2009, 14:12 | |
| aaaah porque não rafa? :/ | |
|
| |
Bê Golden
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Show! abril 6th 2009, 14:29 | |
| Eu vou no show do dia 30/05, RJ. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 6th 2009, 20:45 | |
| - 'bibi escreveu:
- aaaah porque não rafa? :/
~ [2] aa é mês que veem to muuito nervosa | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 7th 2009, 14:50 | |
| Pra nós aqui de PoA, ainda falta mais tempo ainda, mas eu to nervosa igualmente *ataques cardíacos* a minha amiga vai comprar os ingressos quinta o// EU CONSEGUI A GRANA, EU CONSEGUI A GRANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [eu precisava partilhar isso com vocês], mas só me confirmem quando eu tiver o ingresso na mão. | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 8th 2009, 18:08 | |
| eu também vou no show de PoA, eu já comprei meu ingresso lindo *--* Na lista eu sou a Taís que é azul e tá com um asterisco, porque eu não era do forum quando minha amiga me colocou ai na lista, só pra avisar.
noooossa, eu to louca pra esse show! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 9th 2009, 19:02 | |
- AAAh, consegui meu ingresso, mas não vi ele ainda por que quem comprou foi minha amiga
ME CONFIRMA! Mais duas garotas a Lú e a Laura aeaeeeeee ela vai ela vai ela vai uhul uhul uhul *dando pulos e pulos* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 10th 2009, 14:16 | |
| Sim, euvoeuvoeuvo! *pulos altos* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) abril 10th 2009, 15:49 | |
| Eu estou tentando n fazer nenhuma besteira para a minha mãe não tirar meu ingresso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de quem vai nos shows! =) | |
| |
|
| |
| Lista de quem vai nos shows! =) | |
|