| [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! | |
|
+9Mih bianunzzi Coockie' Lah Bender eloisa.jones betina *Jana* 'bibi Wonderland 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 11:00 | |
| Gente!! Acabei de ver no Bebo dos meninos que foi postado um blog novo hj. Confiram! - McFly's Bebo escreveu:
- McFly play 7 shows in Brazil in May and June. Here's the ticket details for all the shows:
Thurs 21-May Brazil, Manaus, Studio 5 **ON SALE March 27th** R$50/R$100/ R$150 B/O Tel: +55 (92) 3303 010
Sat 23-May Brazil, Fortaleza, Siara Hall **ON SALE April 8th** R$35/R$50/ R$70 http://www.siarahall.com.br
Sun 24-May Brazil, Recife, Chevrolet Hall **ON SALE NOW** R$40/R$80/ R$90 www.chevhall.wcms.com.br"
Thu 28-May Brazil, Sao Paulo, Via Funchal **ON SALE NOW** R$150 /R$200/R$300 http://www.viafunchal.com.br
R$150/R$200/ R$300<br> http://www.viafunchal.com.br
Sat 30-May Brazil, Rio De Janeiro, Vivo Rio **ON SALE NOW** R$250./R$150 /R$200/ R$300 http://www.vivorio.com.br
Tue 02-Jun Brazil, Porto Alegre, Bourbon Country **ON SALE April 8th** http://www.teatrodobourboncountry.co... Agora é só se programar pra comprar os ingressos!
Última edição por Wonderland em março 25th 2009, 11:11, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 11:06 | |
| Eles também atualizaram a agenda do MySpace deles! | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 11:43 | |
| aaaaaah, graças a deus! õ/ demoro pra eles divulgarem quando ia vender os de POA. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 12:33 | |
| Legal, não vai ter em CTBA e eu não acho caravana pra ir pra SP ou pra POA | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 13:09 | |
| ahhh *ooo* show de porto alegre aqui vou eu /o/ -q agora tem que saber que horas ''/ to surtando, tão lindi esse momento *-----------------* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 15:04 | |
| Eu preciso saber o preço dos ingressos no de PoA, como vou juntar se nem sei o preço e pans. Eu to fazendo uma suposição de que vai ser 150 a inteira da pista, e somos eu + minha mãe, então 300, vocês acham que pode ser mais que isso? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 16:22 | |
| uhuuull...8 de abril vou lá no Bourbon Country comprar o meu ingresso lalalalalala *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 17:19 | |
| aeae
todas as minhas amigas que queriam Poá estão felizes | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 25th 2009, 21:39 | |
| Ai, cara! Eu tô super empolgada com todos os shows!! Se eu pudesse eu ia em todos! =P E na real? Eu tô super feliz por todos aqueles que vão poder ir pela primeira vez nos shows, principalmente o pessoal norte/nordeste. =) (e eu, claro! \o/) Mesmo que não tenha minha Brasília ali. u.u Nem BH e Curitiba... =/ Mas acho que aos pouquinhos a gente chega lá! =D Quem sabe na próxima não tenha? [off] Aaah não, Jana!! Dá um jeito de iiiiiir!! [/off] | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 26th 2009, 09:49 | |
| bom show para quem vai '-' bom sofrimento para quem fica /assimcomoeu .-. eu não tenho culpa de morar do c* do mundo e todo mundo esqueçer que a gente existe; eu acreditava em bh, sonho morto mais uma vez; triste fim : ' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 26th 2009, 13:13 | |
| - Wonderland escreveu:
- Ai, cara! Eu tô super empolgada com todos os shows!!
Se eu pudesse eu ia em todos! =P
E na real? Eu tô super feliz por todos aqueles que vão poder ir pela primeira vez nos shows, principalmente o pessoal norte/nordeste. =) (e eu, claro! \o/) Mesmo que não tenha minha Brasília ali. u.u Nem BH e Curitiba... =/
Mas acho que aos pouquinhos a gente chega lá! =D Quem sabe na próxima não tenha?
[off] Aaah não, Jana!! Dá um jeito de iiiiiir!! [/off] To feliz por quem vai nos shows tbm, principalmente por quem não foi nos do ano passado [OFF] eu to tentando Tati, mas ta difícil , só achei caravana pro Rio até agora, mas o povo ainda nem sabe qto vai sair e tals , mas como falam por ae: sou Brasileira e não desisto nunca (ou qse nunca ), não perdi as esperanças ainda, vou continuar tentando ir em algum show nas outras cidades msm [ /OFF] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 26th 2009, 13:32 | |
| gnt, esse jah eh o quarto tópico falando do show e das datas... ou eu apago ou eu junto e tals... '-' enfim... evitem ficar criando tópicos com o mesmo assunto! Eu vou apagar os outros, e esse vai ser o original e ÚNICO pra falar sobre as datas,ok? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 26th 2009, 19:52 | |
| - *Jana* escreveu:
[OFF] eu to tentando Tati, mas ta difícil , só achei caravana pro Rio até agora, mas o povo ainda nem sabe qto vai sair e tals , mas como falam por ae: sou Brasileira e não desisto nunca (ou qse nunca ), não perdi as esperanças ainda, vou continuar tentando ir em algum show nas outras cidades msm [ /OFF] aaaaaah Jana se voce vier de caravana pro Rio,pode dormir na minha casa se quiser -q mas vá no show poxa =/ e geente que linda ver os shows do myspace,eles demoraram mas enfim foi! coisamaislindaverRiodeJaneiroali *----------------------------------* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 11:47 | |
| - baabs escreveu:
- *Jana* escreveu:
[OFF] eu to tentando Tati, mas ta difícil , só achei caravana pro Rio até agora, mas o povo ainda nem sabe qto vai sair e tals , mas como falam por ae: sou Brasileira e não desisto nunca (ou qse nunca ), não perdi as esperanças ainda, vou continuar tentando ir em algum show nas outras cidades msm [ /OFF] aaaaaah Jana se voce vier de caravana pro Rio,pode dormir na minha casa se quiser -q mas vá no show poxa =/
e geente que linda ver os shows do myspace,eles demoraram mas enfim foi! coisamaislindaverRiodeJaneiroali *----------------------------------* Baabs as vzs esqueço q tu é do Rio tbm Vc já sabe se vai no show ? Pq se tu for, eu já posso até pensar no caso de ir no do Rio msm. Eu tava querendo ir no de SP ou no de POA por causa das meninas msm, mas agora lembrei q tem vc no Rio tbm | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 12:23 | |
| AIIII, JÁ TÁ NO SITE DO BOURBON COUNTRY!! *___* QUE EMOÇÃO! | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 13:10 | |
| noooooooooooossaa to taao aonsiiosa! *-*
jaa comprei meu ingresso p o show do recife ! aiuhsauisha
AAAAAIIIN Q PEEERFO !-*-**-*-* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 13:24 | |
| EU NÃO ACREDITO! Eu entrava todo santo dia no site de Bourbon Country, e nunca tava no site o show! Dai quando eu resolvo não ver, ele aparece, SACANAGEM! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 14:12 | |
| INGRESSOS DO DIA 28 EM SAMPA ESGOTADOS! acabei de ligar no VF e o carinha disse! Nem na bilheteria tem mais e tals... u.u | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 15:01 | |
| - Mih escreveu:
- INGRESSOS DO DIA 28 EM SAMPA ESGOTADOS!
acabei de ligar no VF e o carinha disse! Nem na bilheteria tem mais e tals... u.u Vixi! Então acho que não vai sobrar do dia 29 até maio não... =/ Se eu quiser ir no segundo, vou ter que providenciar logo! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 16:25 | |
| Mas até que durou bastante *lixa* eu não dava dois, três dias pra acabar...Oo | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 16:45 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Mas até que durou bastante *lixa* eu não dava dois, três dias pra acabar...Oo
[2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 17:15 | |
| - *Jana* escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Mas até que durou bastante *lixa* eu não dava dois, três dias pra acabar...Oo
[2] [3] cara eu tbm acvhei que durou muuito mesmo mas blz ja tenho o meu *se mata* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 27th 2009, 19:27 | |
| - *Jana* escreveu:
- baabs escreveu:
- *Jana* escreveu:
[OFF] eu to tentando Tati, mas ta difícil , só achei caravana pro Rio até agora, mas o povo ainda nem sabe qto vai sair e tals , mas como falam por ae: sou Brasileira e não desisto nunca (ou qse nunca ), não perdi as esperanças ainda, vou continuar tentando ir em algum show nas outras cidades msm [ /OFF] aaaaaah Jana se voce vier de caravana pro Rio,pode dormir na minha casa se quiser -q mas vá no show poxa =/
e geente que linda ver os shows do myspace,eles demoraram mas enfim foi! coisamaislindaverRiodeJaneiroali *----------------------------------* Baabs as vzs esqueço q tu é do Rio tbm Vc já sabe se vai no show ? Pq se tu for, eu já posso até pensar no caso de ir no do Rio msm. Eu tava querendo ir no de SP ou no de POA por causa das meninas msm, mas agora lembrei q tem vc no Rio tbm Jaaaaaaaaaaana,agora eu posso dar certeza que vou no show porque já comprei o ingresso UHAUHAUHAUHAU e ainda tem pista no vivo rio meu ingresso é 1664 ainda se não eu me engano pista comum lá eles vendem até o 3000. Ah venha pro Rio aí eu te busco na rodoviária (?) qqq porque posha vai todo mundo se conhecer no show do SP e POA e eu acho que não vou conhecer ninguém no show daqui ,to excluída UHAUHAUH brinks Mas se quiser será bem vinda (: Mas até que durou bastante *lixa* eu não dava dois, três dias pra acabar...Oo(4) eu também achei que durou bastante os ingressos do dia 28 o.o | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! março 28th 2009, 09:20 | |
| - baabs escreveu:
- *Jana* escreveu:
- baabs escreveu:
- *Jana* escreveu:
e geente que linda ver os shows do myspace,eles demoraram mas enfim foi! coisamaislindaverRiodeJaneiroali *----------------------------------* Baabs as vzs esqueço q tu é do Rio tbm Vc já sabe se vai no show ? Pq se tu for, eu já posso até pensar no caso de ir no do Rio msm. Eu tava querendo ir no de SP ou no de POA por causa das meninas msm, mas agora lembrei q tem vc no Rio tbm Jaaaaaaaaaaana,agora eu posso dar certeza que vou no show porque já comprei o ingresso UHAUHAUHAUHAU e ainda tem pista no vivo rio meu ingresso é 1664 ainda se não eu me engano pista comum lá eles vendem até o 3000. Ah venha pro Rio aí eu te busco na rodoviária (?) qqq porque posha vai todo mundo se conhecer no show do SP e POA e eu acho que não vou conhecer ninguém no show daqui ,to excluída UHAUHAUH brinks Mas se quiser será bem vinda (:
Mas até que durou bastante *lixa* eu não dava dois, três dias pra acabar...Oo(4) eu também achei que durou bastante os ingressos do dia 28 o.o Tem uma menina da comu do McFLY q me mandou recado perguntando se eu queria ir com ela pro show do Rio, só to esperando ela responder meu recado, pra saber como ela vai, qto vai sair e tals. Ae dependendo dessas coisas todas ae, eu até posso acabar indo sim | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! abril 2nd 2009, 11:35 | |
| Eu tô mto curiosa pra saber como anda a movimentação lá no norte/nordeste sobre a compra de ingressos... Aqui quase não tem ninguém de lá e tals. Será que vai lotar?? =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! | |
| |
|
| |
| [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! | |
|