Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! abril 2nd 2009, 16:08 | |
| - Wonderland escreveu:
- Eu tô mto curiosa pra saber como anda a movimentação lá no norte/nordeste sobre a compra de ingressos...
Aqui quase não tem ninguém de lá e tals. Será que vai lotar?? =P Sinceramente?
Acho q no...mas pode ser q dê um publico massa!! Aíííí..............e outra...mo facada do seculo os ingressos...o mcfly me fali pra caramba!!
kkkkkkkkkkkkk
| |
|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! abril 2nd 2009, 17:50 | |
| - Wonderland escreveu:
- Eu tô mto curiosa pra saber como anda a movimentação lá no norte/nordeste sobre a compra de ingressos...
Aqui quase não tem ninguém de lá e tals. Será que vai lotar?? =P é verdade eu também queria saber disso,eu ach oque não vai lotar mas tomara que o show deles seje legal =) eu accho que os shows de Sp e o daqui que vai lotar o.o Não queria que ficasse lotado aqui no Rio,traumas de outubro sabe -q | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! abril 2nd 2009, 19:45 | |
| - baabs escreveu:
- Wonderland escreveu:
Aqui quase não tem ninguém de lá e tals. Será que vai lotar?? =P é verdade eu também queria saber disso,eu ach oque não vai lotar mas tomara que o show deles seje legal =) eu accho que os shows de Sp e o daqui que vai lotar o.o Não queria que ficasse lotado aqui no Rio,traumas de outubro sabe -q pois é é acho que n enche naum viu eu nem sei pq ano passado* foihorrive*eu fiquei em cima do povão mas dava pra ver o povo se empurrandoe tals | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos! | |
| |
|