Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Não vou no show, e não fui no último :(

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DudaJ.
HiperActive
HiperActive
DudaJ.

Número de Mensagens : 96

Não vou no show, e não fui no último :( Empty
MensagemAssunto: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyabril 5th 2009, 16:37

Mais alguém não vai ou eu sou o único ser dessa terra que ama Mcfly mais que tudo e não vai? Meu problema é: eles não vêm pra Floripa e meus pais não me deixam viajar pro RS nem no meu aniversário, dizem aquelas coisas de sempre: és muito nova, vais ficar perdida lá, é perigoso... isso me deixa tão P da vida, que vocês nem sabem :~
Ir para o topo Ir para baixo
rafaj
HiperActive
HiperActive
rafaj

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyabril 5th 2009, 17:04

é a duda ja sabe de tudo que eu fiz pra tentar ir,mas vou contar pra quem não sabe (?)
Então,quando eu fiquei sabendo que eles viam pra ca again e ainda por cima em porto alegre onde eu tenho parentes que ficaria mais facil.
então fui falar com a mãe:
-mãe,tem um show de uma banda da inglaterra que eu amo muito e queria ir demais,e por conhecidencia na mesma cidade que a tia shirlei mora,e se a mãe me dexar ir não precisa fazer minha festa de 15 anos
*cara de cão sem dono*
-tais brincando comigo né?ate parece que eu ia te levar num show desses
meu mundo caiu ai eu comecei a chorar e choro toda vez que vejo o dcd do mcfly ):
mas eu ainda tenho esperança de ir -nn
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyabril 9th 2009, 22:15

putz eu sei como vocess estão se sentindo eu também não ia no show mas cara eu entrei em desespero quando começou a vender os ingressos e eu ainda nao tinha 80 reais pra ir lá comprar...
pedi pra minha mãe e e ela nao me deu, eu até chorei com medo de não ir no show confesso UHAUAHUAHUA mas meu pai ajudou essa pobre alma que vos fala (-q) e me levou lá pra compraaaaaaaaaaaaaaaaar ,porque o Vivo Rio não é tão perto de onde eu moro,mas gente eu tava já me conformando em não ir.

mas meninas tentem pedir grana com alguém ou façam caravana ou alguma coisa porque vale a pena, mas o problema de vocês é a idade aí complica =/
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
rafaj
HiperActive
HiperActive
rafaj

Número de Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyabril 9th 2009, 22:22

é,eu tentei com caravana mas precisa de assinatura e minha mãe tá decidida a não me dexar ir,to me sentindo a pessoa mais triste do mundo,choro litros sempre que vejo o dvd me da uma inveja do pessoal do dvd :~
ah mais tudo bem né,um dia eu vo ter 18 e vo mora em Londres e vou estar casada com o Danny hm *-*

Não vou no show, e não fui no último :( ATgAAABV3xWZFbymJd8GRrFxvrOUqtYoDcz4F5YDW82mTND_t-QAeBNPqriKjLmLtvlJaAQORgKwv0K4zyR9eRivGsUJAJtU9VCuEUJqJq7tGgsH7CwSODGbmimeQw
-
Ultraviolet
Ultraviolet
-

Número de Mensagens : 704

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyabril 10th 2009, 16:58

ano passado eu não fui tambem :~
eu ficava implorando pra minha mãe e talz mais ela não dexo :X
ai eu fiqueii louca :~queria morrer .-. quase me matei [/brincadeeeera ]

emfim ai desde o ano passado eu ficava implorando pra eu ir esse ano se ele viessem de novo *-* e esse ano eu vo Very Happy
ah , é horrivel não poder ir e querer muito :X
Li Cintra
Not active
Not active
Li Cintra

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Emptyjulho 28th 2009, 18:16

Realmeente é horrivel não poder ir, eu fui esse ano *-*, mas no ano passado não. E tipo eu descobri que fazer meus pais gostarem deles ajuda, tipo hoje minha mãe canta as musicas comigo sabe, e deu a maior força pra mim ir esse ano, mas ano passado eu tbm AMAVA (e amo) eles, mas ela meio que não sabia e tal. E eu acho que ela é Judd, mas abafa! hahaha! Espero que no próximo você possa ir, *-*
Beijones :*
http://www.contato--imediato.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não vou no show, e não fui no último :(   Não vou no show, e não fui no último :( Empty

Não vou no show, e não fui no último :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1