| Blog do fórum! | |
|
+19GiiiMcFly Dane Wonderland bianunzzi rafaj Sweet Laiane. taís_ bianca ≈ emmy - diva bitch (: Coockie' eloisa.jones laísjones. (: - betina Geo babs Mih DudaJ. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Blog do fórum! abril 10th 2009, 20:29 | |
| Gentee, tive uma ideia! Tipo assim, a gente podia juntar uma turminha da pesada (hihi), pra fazer um blog daqueles de humor falando sobre o Mcfly sabe? Velho, sou tão fã desses blogs, seria legal fazer um, mas só eu é barra né galera. Sei lá, quem se candidata? bjsmeligasempre ;* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 20:32 | |
| ahh eu AMO esses blogs e tals.. mas sei lá... n to com mto tempo pra sair atrás de fofocas deles.... apesar q o twitter pode ajudar e mto nisso *die* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 20:36 | |
| a idéia é legal mesmo mas o blog seria tipo o Gossip Wonderland? q | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 21:03 | |
| - baabs escreveu:
- a idéia é legal mesmo
mas o blog seria tipo o Gossip Wonderland? q Ahhhhhhh enm fale do GW!!
Mô saudades!! Buáááá!!
Mas a ideia seria legal!!
Daí se desse certo e a gente faturasse com alguma coisa....eu podia pegar as fofocas quentinhas diretamente de Londres e tals... [táparei]
kkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 21:14 | |
| é, nesse tópico a gente organizava as coisas! Algumas buscavam noticias, outra que é melhor nessas coisas de fazer blog se junta com outra e cuida do blog, outras buscam fotos legais ou engraçadas pra colocar.. Seria legal! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 21:28 | |
| ai dude, tipo... ahn... tah cheio de blogs assim por ai, mas who cares? xD~~ Olha, eu sei mexer com HMTL e tals... | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 10th 2009, 22:18 | |
| é mesmo :/ Pro negócio deslanchar teria que ter muita gente pra ajudar. | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 14:48 | |
| erm... mas eu não entendi direito uma coisa vai ser um blog tipo aqueles de humor, tipo o dirty addiction ou um de fofocas como o gossip?? acho que eu posso ajudar, eu sou inutil e fico fazendo nada no computador um tempão lol odksapodqsakd então tempo eu tenho só não sei mexer direito com HTML, só o mais basico tipo por as letras em negrito pular linha essas coisas kdposakds | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 15:07 | |
| Ia ser mara se tivesse *-* | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 15:36 | |
| eu sei fazer layouts, se quiser um... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 16:10 | |
| Eu sou péssima em mecher em blog, mas eu queria escrever alguma coisa, eu queria fazer parte do grupo que escreve os posts, POSSO, POSSO, POOOOOOSSO? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 16:16 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu sou péssima em mecher em blog, mas eu queria escrever alguma coisa, eu queria fazer parte do grupo que escreve os posts, POSSO, POSSO, POOOOOOSSO?
[2] | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 16:37 | |
| - Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Eu sou péssima em mecher em blog, mas eu queria escrever alguma coisa, eu queria fazer parte do grupo que escreve os posts, POSSO, POSSO, POOOOOOSSO?
[2] [3] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 16:54 | |
| - Giulia Napô (: escreveu:
- Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
[2] [3] [4] *---* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 17:55 | |
| 5 entao ahahahaha
mas nao sei se eu ficaria bem em um blog sobre os guys, ja tem tanto por aí... meu sonho é um blog tipo o Teletube *--* | |
|
| |
- Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 17:59 | |
| Vamo fazer meeeesmo ? tipo , eu NUNCA tenho nada pra fazer e quando eu tenho o que fazer não tem computador ¬¬ mas ai vai ter coisa pra eu fazer *-*
eu negritei o mesmo pqe eu acho que eu sou macumbada e sempre que alguem agita alguma coisa e eu faço acaba não dando certo --' | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 18:25 | |
| - Emmy escreveu:
- [quote:8f4f="Giulia Napô (:"]
- Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
[2] [3] [4] *---*[/quote] - Citação :
- 5 entao ahahahaha
[6] \o/ mas se quiser eu também posso procurar imagens e coisas do tipo :B | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 11th 2009, 23:54 | |
| tipo, eu adooooro escrever, dizem que eu sou muito crítica! xD
possoooo ? *-* | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 12:21 | |
| aah pode ser do tipo dirty addiction misturado com o Gossip! A gente pode falar o que a gente quiser em relação aos guys né! Temos que ter ideias pro nome do blog! Quem se candidata a fazer? Se mais de uma se candidatar, o tal número de pessoas troca endereço de msn e se juntam pra fazer o blog com um template bonitinho e tals... quem sabe fazer template? Tem que ser dos guys né! Cada uma que quer participar aqui bota uma função que deseja e a gente vai vendo como fica. Sugestões de nome pro blog né? O blog pode ser do Blogger? É o mais fácil de se mexer na minha opinião! Dai quem escreve manda o texto pra quem cuida do blog e ela posta lá, dai a gente arranja algumas que são fodas em achar fotos legais deles pra fazer alguma piadinha sobre a foto ou só pra botar mesmo, enquanto estiver informando algo sobre a banda. BELEZA, quem vai fazer o que? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 12:27 | |
| ah tipo, eu sei fazer layouts e mexer com HTML... eu q faço os layouts do Sweet e tals http://mcflysweetdreams.zip.net/
ahn, n sou boa pra por nome nas coisas... mas eu posso dar uma pensadinha aqui e tals...
blogger n tem q pagar? *pensa* | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 12:33 | |
| não o blogger não tem que pagar (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 12:48 | |
| tipo, eu quero! *-* função: deixa eu escrever? msn: emily_matute@hotmail.com PS: cada uma iria postar um dia, right? | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 13:50 | |
| - Mih escreveu:
- ah tipo, eu sei fazer layouts e mexer com HTML...
eu q faço os layouts do Sweet e tals http://mcflysweetdreams.zip.net/
ahn, n sou boa pra por nome nas coisas... mas eu posso dar uma pensadinha aqui e tals...
blogger n tem q pagar? *pensa* Ameei o layout! Quem vai fazer a conta no blog? Tava pensando na gente botar um nome bem divertido assim, relacionada a alguma música deles! pensei em Slaveofbroccoli ou Stargirlpoint... Sei lá! | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 13:51 | |
| | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 12th 2009, 13:53 | |
| É, o negócio de escrever a gente combina! Tem que ver quantas querem escrever dai cada uma posta alguma coisa a cada dia, e tem que falar com a coordenadora do blog! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do fórum! | |
| |
|
| |
| Blog do fórum! | |
|