| Blog do fórum! | |
|
+19GiiiMcFly Dane Wonderland bianunzzi rafaj Sweet Laiane. taís_ bianca ≈ emmy - diva bitch (: Coockie' eloisa.jones laísjones. (: - betina Geo babs Mih DudaJ. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 16:29 | |
| gente eu posso hospedar as musicas se quiserem, é no 4shared que da pra fazer pasta? alguém faz uma pasta lá (que eu não sei doksapo) e manda ai que eu posso postar as musicas ;D | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 17:12 | |
| Gentee posso participar também *-* Eu também sei fazer layouts.. entre outras coisas.. e AMO escrever .. meu msn: fairytale.gottwisted@hotmail.com | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 17:33 | |
| nosso blog vai bombar hohoho | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 18:01 | |
| Meninas vocês são MA-RA. Meu deus, fiquei um dia sem aparecer e vocês já fizeram A revolução, amo vcs sério mesmo (L) UIAEIUAUIEAUIEIU | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 18:40 | |
| Meninas e meninos q querem ajudar no blog e ainda não tão no group do MSN, me mandem o seu email que eu adiciono vocês lá! ((: | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 18:48 | |
| O que pessoas desocupadas não fazem. Já temos um group, um twitter, um blog - que tem que ser arrumado e ageitadinho - um nome, um lema (er...?), e teremos futuramente um orkut. Qualquer um que saiba mecher em blogs, fazer layouts, ou quer se candidatar para escrever posts, procurar fotos, ser agente de campo*, estamos aceitando ajuda.
* Agente de campo seria aquelas pessoas que vão sair pra tentar buscas as coisas na rua, tipo, na época dos show aqui. Aqueles que conseguem entrar em alguma gravação de algum programa de televisão/rádio com eles, que consegue tirar fotos exclusivas do show, na chegada no aeroporto, no hotel. Quem vai se hospedar no mesmo hotel que eles e quer nos ajudar, nos de um ligue (?) seu nome será creditado em nosso blog, beijos | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 13th 2009, 19:01 | |
| precisamos dos apelidos das sócias! Quem tem meu msn me passa por lá, ou passem por aqui mesmo! Eu dei uma ajeitada temporária enquanto as profissionais do layout estão criando o oficial http://www.saintbroccoli.blogspot.com/ Eu gostei dessa ideia deles assim com a cara grudada no vidro, parece eles grudados no monitor *-* alguém quer fazer o segundo postzinho maroto? Quem for a primeira já pegou a vaga raça. pela milésima vez os dados: xxxxxxxxxxxx EDITADO xxxxxxxxxxxx | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 09:30 | |
| meninas lindas,oqe acham desse layount? | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 09:41 | |
| msn: faelinha_94@hotmail.com
posso ser tipo o Severino,umfaz tudo,fotos,noticias,postes,enfim qualquer coisas sobre qualquer coisa QQ, | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 14:45 | |
| Eu quero postar agora, POSSO NÉ? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 14:51 | |
| Eu queria sugerir algo...alguém aqui sabe desenhar? A gente podia fazer tipo um "logo" pro blog, tipo, um Brócolis com auréola e asas de anjo (se é Saint Broccoli, né?) | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 17:27 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu queria sugerir algo...alguém aqui sabe desenhar? A gente podia fazer tipo um "logo" pro blog, tipo, um Brócolis com auréola e asas de anjo (se é Saint Broccoli, né?)
Curti a ideia! Quem desenha bem aí ou pelo menos já prepara as paradinhas baby (H) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 19:41 | |
| - DudaJ. escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Eu queria sugerir algo...alguém aqui sabe desenhar? A gente podia fazer tipo um "logo" pro blog, tipo, um Brócolis com auréola e asas de anjo (se é Saint Broccoli, né?)
Curti a ideia! Quem desenha bem aí ou pelo menos já prepara as paradinhas baby (H) eu tbm gostei mais por acaso eu não sei desenhar | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 20:26 | |
| também gostei, mas não sei desenhar nem boneco de palitinho D: kdpasokdasop | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 20:56 | |
| eeh , viva as pessoas Jones desse Braziil | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 22:45 | |
| ahn, eu posso tentar garotas, mas n tenho scaner, entao terei q dar meus pulos aqui! >_<
ah sim,entao, como o blog n vai falar soh sobre mcfly, eu e a sweet vamos fazer um layout cheio de coisas! um pouquinho de cada coisa... filmes, desenhos, séries, livros, música e etc... e tipo, NÓS TBM QUEREMOS POSTAR VIU??!! >_< Nós amamos escrever tbm... e tipo, se a gnt n poder postar, nada de layout bonitinho pro blog! *chantageia*
xP | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 14th 2009, 23:09 | |
| Eu acho que todo mundo deveria poder postar, acho que fica mais legal (com mais opniões) e justo! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 13:51 | |
| +1 Eu acho que qualquer pessoa que quer postar pode postar, mas a gente tem que organizar a listinha de pessoas que postam, pra não surgir um nome do nada, babies | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 17:55 | |
| Assim ó, posta quem chegar primeiro! Tipo, a única regra é que não pode postar mais de duas vezes seguidas. E obviamente um post por dia u.u | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 18:29 | |
| OOOi eu quero escrever tambem , mas nem todo dia dá , então sei lá , eu podia dar dicas ou sei lá ajudar ? meu msn : giugiu_95@hotmail.com :DD obrigada :DD | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 18:35 | |
| Geeeeeeente eu sou muito chata mas , eu posso ser tipo procuradora de fotos ? *-* eu sei onde achar muita foto do McFly ~ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 19:01 | |
| ooi gente; entãu eu tava sumida daqui do forum, época de provas vcs sabem como é; ai agora que eu to mais traquila entrei aqui e li um pouco dos post anteriores e tipo eu adorei a idéia, eu até escrevi no meu subnick outro dia assim : quem quer escrever um blog comigo? mas eu não achei ngm triste fim; eu adoro mexer com essas coisas e faço de tudo um pouco, eu adoro escrever e dizem que eu escrevo bem; se tiver lugar pra mim eu to dentro se vcs concordarem '*-*' | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 19:20 | |
| biancaanunzzi@hotmail.com
add ai no meu msn quem quiser; olha eu posso ajudar com o que presisarem eu atoooroon essas cosinhas; | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 19:43 | |
| genteeeem criei uma conta no 4shared pra por as musicas até agora eu não pus nem metade por que demora séculos D: mas se alguém quiser adc video e tal xxxxxxxxxxx EDITADO xxxxxxxxxxx (: espero ter sido util em alguma coisa D: | |
|
| |
- Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 20:38 | |
| Postei lá no blog hoje ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do fórum! | |
| |
|
| |
| Blog do fórum! | |
|