| Blog do fórum! | |
|
+19GiiiMcFly Dane Wonderland bianunzzi rafaj Sweet Laiane. taís_ bianca ≈ emmy - diva bitch (: Coockie' eloisa.jones laísjones. (: - betina Geo babs Mih DudaJ. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 15th 2009, 22:14 | |
| concordo com as gurias! até porque, tipo, eu só posso postar no fim de semana, sakas? :/ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 09:25 | |
| eu posso postar qualquer dia, sou uma desocupada mesmo, só em época de prova que não tenho muito tempo, mas se for tipo dividir as tarefas, podem me por qualquer dia anyway ' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 15:17 | |
| Vou postar hoje, oks? Eu tive umas idéias *-* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 16:01 | |
| Agora q eu vi esse tópico! :O Ainda dá tempo de entrar na baguuuunça?? =P Eu quero participar tb! Eu sei escrever. Só. hahaha Não, brincadeira. Eu posso ser da equipe de postar, mas sei mexer um pouquinho em layout (mas é bem pouquinho. então como já tem pessoas que mexem na equipe, eu fico de estagiária delas! =P), e sei procurar um pouquinho das fofocas (mas tb não garanto muuuito não... eu nunca acho as coisas primeiro! hehehe). Sei tb mexer em fotos e videos, mas nada mto profissional tb. Er... pensando bem. Que inútil eu vou ser! hahaha Não sei fazer nada bem! =( Mas eu tenho boa vontade, serve? =) 1. Adorei a idéia de ser um blog mais geral. Não que eu não goste dos guys, mas acho que já tem taaantos blogs deles por aí, que o nosso seria só mais um. Tem que ter um diferencial e tal. ACho que se tiver outras coisinhas vai ficar bem mais rico. =) 2. Posso ser sincera? Eu não gostei mto desse nome do blog não... Mas se todas tiverem gostado, não é uma coisa que me incomoda tanto assim. Absolutamente. O que a maioria gostar eu topo. 3. Meu e-mail é littletati@ymail.com Me adicionem aí no grupo do msn! E nos msns de vcs tb.... =) 4. Acho legal a idéia de organizar a questão de posts, quem vai poder postar o q, onde e quando. Senao vira bagunça. Já tenho algumas idéias de como isso poderia funcionar na prática. Quando eu entrar no grupo lá eu falo... 5. Posso já falar sobre o que eu gostaria de escrever?? =P | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 16:35 | |
| - Wonderland escreveu:
1. Adorei a idéia de ser um blog mais geral. Não que eu não goste dos guys, mas acho que já tem taaantos blogs deles por aí, que o nosso seria só mais um. Tem que ter um diferencial e tal. ACho que se tiver outras coisinhas vai ficar bem mais rico. =) 4. Acho legal a idéia de organizar a questão de posts, quem vai poder postar o q, onde e quando. Senao vira bagunça. Já tenho algumas idéias de como isso poderia funcionar na prática. Quando eu entrar no grupo lá eu falo...
concordo com essas idéias da wonderland; na minha opnião deveria organizar o dia de cada uma postar pq tipo, vai que um dia uma pessoa quer postar, mas chega lá alguém já postou, ai fica chato, então com os dias certos não vira bagunça, anyway, minha opnião ' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 17:02 | |
| - biiah escreveu:
- Wonderland escreveu:
1. Adorei a idéia de ser um blog mais geral. Não que eu não goste dos guys, mas acho que já tem taaantos blogs deles por aí, que o nosso seria só mais um. Tem que ter um diferencial e tal. ACho que se tiver outras coisinhas vai ficar bem mais rico. =) 4. Acho legal a idéia de organizar a questão de posts, quem vai poder postar o q, onde e quando. Senao vira bagunça. Já tenho algumas idéias de como isso poderia funcionar na prática. Quando eu entrar no grupo lá eu falo...
concordo com essas idéias da wonderland; na minha opnião deveria organizar o dia de cada uma postar pq tipo, vai que um dia uma pessoa quer postar, mas chega lá alguém já postou, ai fica chato, então com os dias certos não vira bagunça, anyway, minha opnião ' +1 | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 17:56 | |
| então galera, eu e as meninas, lola, tati e taís estavamos conversando lá no grupo e achamos que seria legal se a gente marcasse uma reuniãozinha para decidir algumas coisinhas e talz, só que a gente não sabe um horário que todas podem entrar, então a gente deixou pré marcado para : amanhã (sexta-feira) as 18h se vcs não concordarem a gente muda e talz, seria legal se todas participassem ou pelo menos a maioria, seria bom também se a mih e a sweet estivessem presentes pois elas irão fazer o layout e talz, ai vcs vejam se a hora tá uma boa pra vcs ou não pra gente poder confirmar | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 18:38 | |
| Eu vou estar presente, e tenho uma dúvida, eu e a Mih só vamos fazer o layout? não vamos escrever? | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 19:07 | |
| eu acho que vcs vão escrever também, eu acho que todo mundo vai escrever, não tenho certeza, mas deve ser, sei lá, mas com ceretza vcs vão poder escrever também, eu acho | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 19:11 | |
| É, porque nós gostamos de escrever.. | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 19:19 | |
| sim sim, mas acho que todos podem escrever sim *-*' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 19:43 | |
| - biiah escreveu:
- sim sim, mas acho que todos podem escrever sim *-*'
eu quero eu quero | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 16th 2009, 21:55 | |
| ahn, amanha eu n sei se vou poder! o_o' tipo, pq quando são 18 horas ai, são 17hs aqui, eu tenho aula até tarde, e talvez eu vá sair com o pessoal da minha sala... .-.
tipo, eu concordo com quem disse da organização dos posts e tals, até pq eu fico na facul em tempo integral, soh entro na net de noite e nos fds... então eu nunca iria escrever no blog, pq sempre q eu chegar em casa alguém já vai ter escrito, e eu iria me revoltar e iria chutar o pau da barraca e..e.. entao... Eu gosto de escrever! >_<
eu vou fazer o possível pra estar no msn as 17 ok? qqr coisa a Sweet ou as outras meninas me avisam o q rolou na reunião... pode ser?
xoxo girls... | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 12:48 | |
| genteeem, olha só: tipo eu acho que cada uma ter um dia especifico pra postar não é muito válido, por que tem dias que tu ta com inspiração pra escrever, outros não, vai que o teu dia caia bem num dia que tu não esteja bem? e tipo não é naada válido ja deixar o post escrito por que deopis a noticia pode ficar, meio que velha, entende? e por que só pode postar uma vez por dia? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 13:26 | |
| tipo, tah sem inspiração? Senta e chooooora! uashushsushushsashush ah dude, eu quero mto escrever, mas se for assim, quem chegar primeiro leva, eu soh vou ajudar a fazer esse primeiro layout, e depois vou ter q deixar o blog e tals... hj eu to com a tarde livre, mas a maioria dos dias eu to ocupada até as 18hs.. só nos fds q eu tenho a maior parte do tempo livre, e tipo, n vou acordar 7horas da manha no fds pra conseguir postar, no way...
ahh sim, hj eu vou poder participar da reunião sim! to com a tarde livre hj! ^^ | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 15:27 | |
| Well, well, well... Que bom que muitas vão poder ir na reuniãozinha. Tomara que a gente consiga organizar várias coisas e já agilizar! =) Não se preocupem, Mih e Sweet. A gente vai conseguir pensar em um jeito de fazer com que todas possam postar! *esperança*
Então vamos lá. Já que a gente vai fazer a reuniãozinha, vamos nos organizar, não é mesmo? Aqui vai uma pauta provisória pra gente seguir. (Sim, eu sou nerd! u.u - Fica mais fácil assim! hehehe =P)
Pauta - 17/04/09
Assuntos pra discutir: 1. Layout 2. Funções de cada uma 3. Esquema de postagens 4. Sugestões para o blog
Mais alguma coisa? =P
Ah! E queria fazer um comentário. Eu não tinha gostado do nome do blog, mas agora eu acho que me acostumei com a idéia. It grew on me. Gostei... =) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 18:19 | |
| - Wonderland escreveu:
- Well, well, well...
Que bom que muitas vão poder ir na reuniãozinha. Tomara que a gente consiga organizar várias coisas e já agilizar! =) Não se preocupem, Mih e Sweet. A gente vai conseguir pensar em um jeito de fazer com que todas possam postar! *esperança*
Então vamos lá. Já que a gente vai fazer a reuniãozinha, vamos nos organizar, não é mesmo? Aqui vai uma pauta provisória pra gente seguir. (Sim, eu sou nerd! u.u - Fica mais fácil assim! hehehe =P)
Pauta - 17/04/09
Assuntos pra discutir: 1. Layout 2. Funções de cada uma 3. Esquema de postagens 4. Sugestões para o blog
Mais alguma coisa? =P
Ah! E queria fazer um comentário. Eu não tinha gostado do nome do blog, mas agora eu acho que me acostumei com a idéia. It grew on me. Gostei... =) Como falei no começo é super massa a ideia do blog!!Tipo....eu nu tô podendo direto entrar no msn....pq tô estudando pro concurso e Unb...daí....eu queria uma pontinha..pode ser?Só pra complementar!!
Eu quero é participar!
| |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 19:01 | |
| geo, tah tendo reunião agora! entra lá e me add mi_lazari_sjs@hotmail.com dai eu te incluo no grupo!! o//
gnt, aki está o formulário! mandem ele respondido por MP pra mim! ^^
Nome (nick): Idade: Cidade: McGuy: e-mail: Link (Orkut, MySpace, Twitter, Bebo, Facebook, whatever, escolha um)
mande tbm uma imagem pra exibição e duas músicas pra colocarmos no player | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 19:04 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 17th 2009, 19:08 | |
| geo, add o grupo!! xxxxxxxxxxx EDITADO xxxxxxxxxxx
pessoas, pra mandar a PM (private message ou personal message) eh soh clicar nesse botãozinho onde tem uma pessoinha (igual no MSN) e escrito PM na frente, aqui em baixo do meu post \/ \/ \/ xD
Última edição por Mih em abril 23rd 2009, 17:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 18th 2009, 12:48 | |
| AEAEAE pela ordem que a gente combinou ontem na reuniãozinha, hje seria meu dia de postar e eu já o fiz ' | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 18th 2009, 13:23 | |
| E qual é a ordem de postagens? Quem é amanhã? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 18th 2009, 13:47 | |
| ahn... n sei! o_o quem sabe eh a Tati... tem q perguntar pra ela e tals... soh sei q o meu dia eh sexta... dia 24 | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 18th 2009, 13:54 | |
| Olá pessoas lindas do meu Brasil, eu a candidata a Presidente do Brasil *moorre* to akee pra avisar a vcs da nossa reuniãozinha básica do blog hoje a noite.. 18 horas pra ser mais precisa .. Quem quiser participar, essa é a hora! Temos menos de uma semana para escolher as pessoas que irão postar, portanto.. Revelem-se logo!
Para isto basta add o GRUPO no msn .. xxxxxxxxxxx EDITADO xxxxxxxxxxx
Estamos Esperando vcss ! Ajuuuda sempre bem vinda! xx | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Blog do fórum! abril 18th 2009, 14:06 | |
| não sei a ordem direito, mas sei que amanha é a emmy (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog do fórum! | |
| |
|
| |
| Blog do fórum! | |
|