Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Show em Recife!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

Show em Recife! Empty
MensagemAssunto: Show em Recife!   Show em Recife! Emptyabril 18th 2009, 19:51

Muito bem, não é novidade pra ninguém que não tem ninguém de HellCife nessa budega poucas pessoas daqui de Recife conhecem o Fórum, então é por isso que eu queria que o povo daqui de PE pudesse ter um espaço maior pra se organizar se é que tem mais alguem de PE aqui.
Eentão, eu, que já tô com meu ingresso VIP guardadinho embaixo do colchão da cama pra não correr o risco de roubarem, queria abrir esse espaço pra encontrar mais conterrâneas!
VOCÊ, que é de Recife, Olinda, Bahia, Alagoas, Sergipe, Acre, Amazonas, Curitiba, Paraguai ou Groelândia, mas que fez trocentas promessas a São Longuinho e São Expedito (Santo das causas impossíveis, bjs), e deu um jeitinho de vir pro show de Recife, vamos entrar na onda dos outros estados e debater hora de aparecer na fila, lugares pra esconder a bateria da câmera, e diversos modos de pular no palco e não parar na delegacia depois
Boom, eu vou pro show com minha miguxa, e uma prima e o primo dela, e vamos encontrar umas amigas minhas por lá! pouca gente, mas parece que ninguem daqui gosta dos McMoscos *mata*
ook, disse tudo! Alô, povo de Recife! Cadê vocês?? Eu vim aqui só pra te ver!*
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Show em Recife! Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Recife!   Show em Recife! Emptyabril 18th 2009, 20:33

oe oee !

eu sou de salvador mais vou p recifee ! hohoho
a gente se vee la na filaa fazendo feeesta .. aiushaiushais
Ir para o topo Ir para baixo
suuh :)
Not active
Not active
suuh :)


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Olinda - PE :D
Data de inscrição : 14/05/2009

Show em Recife! Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Recife!   Show em Recife! Emptymaio 17th 2009, 09:49

õe õe olha eu aki
sou de olinda bem pertrinho de Recife acho qe uns 5 minutos até o Chevrolle onde vai ser o show *O* , e estarei no show lá "logico" bounce
nos veremos lá Smile. E eu vou conheçer Danny I love you -Cruza dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show em Recife! Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Recife!   Show em Recife! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show em Recife!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHOW DO RIO
» Show dia 9 ! Camarim
» seu show!
» Lista de quem vai nos shows! =)
» Show sem o Tom?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: