Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Show em Recife! abril 18th 2009, 19:51 | |
| Muito bem, não é novidade pra ninguém que não tem ninguém de HellCife nessa budega poucas pessoas daqui de Recife conhecem o Fórum, então é por isso que eu queria que o povo daqui de PE pudesse ter um espaço maior pra se organizar se é que tem mais alguem de PE aqui. Eentão, eu, que já tô com meu ingresso VIP guardadinho embaixo do colchão da cama pra não correr o risco de roubarem, queria abrir esse espaço pra encontrar mais conterrâneas! VOCÊ, que é de Recife, Olinda, Bahia, Alagoas, Sergipe, Acre, Amazonas, Curitiba, Paraguai ou Groelândia, mas que fez trocentas promessas a São Longuinho e São Expedito (Santo das causas impossíveis, bjs), e deu um jeitinho de vir pro show de Recife, vamos entrar na onda dos outros estados e debater hora de aparecer na fila, lugares pra esconder a bateria da câmera, e diversos modos de pular no palco e não parar na delegacia depois Boom, eu vou pro show com minha miguxa, e uma prima e o primo dela, e vamos encontrar umas amigas minhas por lá! pouca gente, mas parece que ninguem daqui gosta dos McMoscos *mata* ook, disse tudo! Alô, povo de Recife! Cadê vocês?? Eu vim aqui só pra te ver!* | |
|
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Show em Recife! abril 18th 2009, 20:33 | |
| oe oee !
eu sou de salvador mais vou p recifee ! hohoho a gente se vee la na filaa fazendo feeesta .. aiushaiushais | |
|
suuh :) Not active
Número de Mensagens : 9 Idade : 31 Localização : Olinda - PE :D Data de inscrição : 14/05/2009
| Assunto: Re: Show em Recife! maio 17th 2009, 09:49 | |
| õe õe olha eu aki sou de olinda bem pertrinho de Recife acho qe uns 5 minutos até o Chevrolle onde vai ser o show *O* , e estarei no show lá "logico" nos veremos lá . E eu vou conheçer Danny -Cruza dedos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show em Recife! | |
| |
|