| Gripe Suína! | |
|
+16*Jana* # lari t. Coockie' Déborah. Geo bianca ≈ Lah Bender Sweet Laiane. betina Juul Poynter babs eloisa.jones - Vitoria'd 'bibi 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! junho 30th 2009, 19:22 | |
| eu acho que foi por causa da pneumunia mais nao tenho certeza | |
|
| |
# lari t. Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Localização : Loserville Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! junho 30th 2009, 19:36 | |
| Essa 'gripe' ainda vai dar muuuitoo que falar! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! junho 30th 2009, 19:58 | |
| - # lari t. escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- babs escreveu:
- eu li isso no jornal hoje sobre um caso fatal mas eu não li a reportagem toda.
a vítima morreu porque estava com pneumonia também? bom, o cara que morreu (daqui e tals) que apareceu na TV (não sei se é desse que tu tah falando, de ver ser, mas se não for...tudo bem *morre*) tava com a gripe e tals neh e aí deu uma pneumonia nele e por isso que ele morreu. é como se a gripe tivesse "evoluido" pra uma pneumonia sabe? tecnicamente ele não morreu de gripe suína, mas essa é só a minha opinião u.u Lah, então ele morreu de pneumonia, e não de gripe suína? :S é, eu entendi assim. mas a pneumonia foi uma complicação por causa da gripe. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! junho 30th 2009, 20:21 | |
| A gripe suina ta chegando perto de mim
ja pedi pra minha mãe comprar mascaras (?) | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! junho 30th 2009, 21:52 | |
| olha vou contar uma coisa para voces ,minha vizinha nasceu nos EUA então a familia dela mora la e eles vão vim visitar ela em julho O.O O QUE EU FAÇO? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 1st 2009, 12:50 | |
| - Juuul Lee McFLY' escreveu:
- olha vou contar uma coisa para voces ,minha vizinha nasceu nos EUA então a familia dela mora la e eles vão vim visitar ela em julho O.O O QUE EU FAÇO?
Corre comprar máscaras Não, sério agora, acho q o melhor é evitar contato com essas pessoas então. A gripe suína ta qse chegando em Curitiba tbm, pq tem mtos casos em Foz do Iguaçu, por ser na divisa com o Paraguai, q tem trocentos casos, então de Foz do Iguaçu pra Curitiba é um pulo. Na vdd, até já tem umas pessoas com suspeita, mas tão esperando os resultados dos exames ainda, isolados, em casa A maioria dos casos daki são de pessoas q viajaram para outros países, a minoria é passada de pessoa para pessoa, então parem de fazer viajens internacionais Eu fiz um trabalho sobre pandemias da gripe na semana retrasada, e tinham só uns 70 casos de gripe suína aki no Brasil, e nessa semana já tem uns 600 Fora os q não divulgaram ainda né, pq eu ouvi falar q não tão divulgando todos os casos pra não assustar a população, ou algo assim. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 1st 2009, 16:41 | |
| Assustados todos ja estamos maas els naum quierem assustar mais
Tipo to achando que não vai rolar minha viajem proximo ano pq tipo eu ia pro sul maas a Gripe suina ta tomando conta acho que naum vai rolar naum | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 1st 2009, 19:54 | |
| eu ja comprei as mascaras e tuudo tipo o alcool para passar na mão e blá eeeu to morrendo de medo . | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 3rd 2009, 18:57 | |
| e a tão temida gripe 'suína' chegou na minha escola...vê se dá??? mostrou até no jornal!! *-* mas graaaaaaaaaaaaaças a Deus é só noc pirralhims da tarde... ufaa nem foi confirmado..e se confirmar Olá aulas suspensas! ¬¬ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 4th 2009, 16:50 | |
| e se confirmar
as feiras ja estão ai neh | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 4th 2009, 17:04 | |
| Ai que horror. Tenho medo dessa Gripe. Acho que elaa ta longe de miim. Teve so um caso akie no meu Estado | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 5th 2009, 12:38 | |
| Só sei quero logo minha mascara!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 5th 2009, 18:00 | |
| Euu ja tenho graças a Deus . | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 6th 2009, 11:35 | |
| - Juuul Lee McFLY' escreveu:
- Euu ja tenho graças a Deus .
sorte sua tipo meu irmão ta doente to com medo | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 21st 2009, 19:39 | |
| Gente, eu to indo pro Sul na 2ª semana de agosto, ficar 1 semana la.. e to morrendo de medo :S
mas Gramado fala mais alto ><' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 22nd 2009, 12:32 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Gente, eu to indo pro Sul na 2ª semana de agosto, ficar 1 semana la.. e to morrendo de medo :S
mas Gramado fala mais alto ><' eu talvez va proximo ano pra Coritiba sim to com medo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 22nd 2009, 16:22 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Gente, eu to indo pro Sul na 2ª semana de agosto, ficar 1 semana la.. e to morrendo de medo :S
mas Gramado fala mais alto ><' oi, eu sou gaúcha e não estou com gripe suína. só pq umas pessoas tiveram a gripe aqui e morreram não significa que se tu vier pra cá tu vai pegar tb! ah, que saco isso, desculpa gente, mas isso me revolta...ficar com medo de ir pra um lugar só por causa de gripe??!! O.O é só se cuidar que não acontece nada, não entrem em pânico! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 23rd 2009, 13:50 | |
| - Lah Bender escreveu:
- é só se cuidar que não acontece nada, não entrem em pânico!
é desculpa e tipo em Osasco ta começando essa gripe e eu estudo lah!! =/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 23rd 2009, 16:47 | |
| - Lah Bender escreveu:
- [é só se cuidar que não acontece nada, não entrem em pânico!
[2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 24th 2009, 12:34 | |
| Gripe Suina está em 160 paises e ja matou 800 pessoas!!
eu sei que é só se cuidar
mas tipo quando vc lê isso não da um medinho? | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 24th 2009, 13:42 | |
| É aqui no Rio Grande do Sul tem bastante gente já com essa gripe!! Mas num dá pra entra em panicoo!! é so a gente se cuida!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 24th 2009, 17:15 | |
| - Coockie' escreveu:
- Gripe Suina está em 160 paises
e ja matou 800 pessoas!!
eu sei que é só se cuidar
mas tipo quando vc lê isso não da um medinho? não. ah eu não tenho medo de gripe. falar 'não entrem em pânico' parece que não adianta neh? pq assim, as pessoas continuam entrando em pânico. isso são só números u.u se tu achar que tah com a gripe vai no hopital, logo. pq a diferença (ah, finalmente falaram qual é a diferença desse vírus pro vírus normal) é que esse novo vírus vai mais rápido pro pulmão do que o da gripe normal. as pessoas - algumas - tão demorando demais pra ir pro hospital e algumas tão indo por qualquer coisinha. eu vi uma tia - bem idiota - ir a toa no hospital pq o filho dela - prestem atenção, nem tava com febre a criança! - tava com dor de cabeça. ¬¬ | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 26th 2009, 16:00 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 27th 2009, 13:28 | |
| a ok então
agora que eu sei a diferença fica mais facil | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 27th 2009, 21:55 | |
| - Coockie' escreveu:
- a ok então
agora que eu sei a diferença fica mais facil ah, desculpa se eu pareci meio grossa no outro post.. eu me estresso qdo eu vejo as pessoas assim, com medo sendo que tem um monte de informações sobre a gripe sabe? tudo bem, é grave..eu não to dizendo que não é, mas não dah pra se descabelar cada vez que os números aumentarem! é muito simples: é só se cuidar! como a gente sempre se cuida pra não pegar a gripe normal e tals =] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gripe Suína! | |
| |
|
| |
| Gripe Suína! | |
|