| Gripe Suína! | |
|
+16*Jana* # lari t. Coockie' Déborah. Geo bianca ≈ Lah Bender Sweet Laiane. betina Juul Poynter babs eloisa.jones - Vitoria'd 'bibi 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 27th 2009, 22:09 | |
| então gente essa gripe me deu um susto esse final de semana eu peguei baita resfriado anteontem e passou pela minha cabeça ter pego gripe suína mas como não tem nenhum caso dessa gripe aqui por perto da minha casa fiquei tranquila xD agora eu to me cuidando pra esse gripe "normal" que eu peguei ir embora logo T_______T | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 28th 2009, 17:43 | |
| Sabia que eu tb peguei um baita resfriado mais aogra eu to bem melhor , ee eu to faltando na escola ISSO É TÃO BOOOOOM | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 28th 2009, 17:59 | |
| a minha escola está esperando a responta de não sei aonde então nem sei que dia que eu volto pra escola nem sei se volto. | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! julho 31st 2009, 21:52 | |
| eu já voltei pras aulas '-', aqui não foi suspenso. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 1st 2009, 16:05 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- eu já voltei pras aulas '-', aqui não foi suspenso.
juraa? aonde vc mora?? hmm parece que a minha amiga pego a gripe cara!! mais dizem que ela esta muito brm agora sei la | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 1st 2009, 17:10 | |
| eu não tenho aula até dia 17 por causa da gripe suína, é que eu moro no rio grande do sul e não tá fácil, tem MUITOS casos, bem tenso qq | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 1st 2009, 17:34 | |
| - taís_ escreveu:
- eu não tenho aula até dia 17 por causa da gripe suína, é que eu moro no rio grande do sul e não tá fácil, tem MUITOS casos, bem tenso qq
[2] mas eu não tenho medinho. fui no cinema hj..uhuhsauhasus...espirrei lá (oi, tenho rinite alérgica), mas ninguém se importou. sabe, eu acho isso tão idiota. pronlongar as férias (oi, sou nerd) pras pessoas não pegarem a gripe na escola, ou no cursinho (é o meu caso) pq assim, todo mundo vai pro shops! o.O a gente pode mto bem pegar no shops u.u | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 1st 2009, 17:36 | |
| tá loko que raiva..nos ja tinha voltado as aula...agora só dia 17!!! dai depois vai te aula todos os sabados!!! | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 2nd 2009, 03:05 | |
| - Lah Bender escreveu:
- taís_ escreveu:
- eu não tenho aula até dia 17 por causa da gripe suína, é que eu moro no rio grande do sul e não tá fácil, tem MUITOS casos, bem tenso qq
[2]
mas eu não tenho medinho. fui no cinema hj..uhuhsauhasus...espirrei lá (oi, tenho rinite alérgica), mas ninguém se importou. +1 não tenho medinho também, e eu vou no cinema e no shopping QQ | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 2nd 2009, 10:21 | |
| Saabe o meu colegio disse que as aulas talvez voltem dia 10 mais se não voltar volta so em setembro e se voltar em setembro eu vou ter que repor aula em janeiro ):.Eu taambem não tenho medo de sair , sabe ... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Gripe Suína! agosto 3rd 2009, 13:27 | |
| olha medinho eu não tenho não(ou tenho??) mais em casa é onde eu menos fico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gripe Suína! | |
| |
|
| |
| Gripe Suína! | |
|