| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+18'bibi emmy - diva bitch (: Wonderland - laísjones. (: babs Juul Poynter Dé M_Crazy Mih Sweet paulinhu Geo Coockie' GiiiMcFly Lah Bender ---- Laiane. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 5th 2009, 15:34 | |
| E ja pensam em voltar
ai o Dougie vai dar uns cata em mimnas fans Mas até la acho que Frankiestain ja naum existe mais | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 8th 2009, 16:38 | |
| Geente querem ouvir ? FRANKIESTAIN JA TA FOOORA gente não existe mais HOHO' tchau tchau Frankie Dougie vai vim aqui e pega EUe as poynters daqui. Vamos dar um tchauzinho para a frankie esse namoro ja acabou (; | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 9th 2009, 18:51 | |
| u estava poensando
mas eu acho que talvez tbm acho que estamos sonhando um pouco[eusouestargapraser.com
mas tomara que naum | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 9th 2009, 19:10 | |
| Batee na madeeira Toomara que as lamparinas do juizo do dougie se acendam...
(minha mae faloou que eu to assistindo essa noveela demaais) | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 9th 2009, 19:14 | |
| Eu sou a única que não tem nada contra a Frankie? .____. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 9th 2009, 20:27 | |
| - myr jones escreveu:
- Eu sou a única que não tem nada contra a Frankie? .____.
n mas são poucas que gostam da loser da Francisca | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 13:32 | |
| a FrankiEstein è Estranha. nao voo com a caraa delaa . A unica que eu vo coom a cara é a Izzy | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 18:19 | |
| A eu gosto da Izzy e gostava bastante da Gio
mas ela ta me irritando | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 18:29 | |
| É estamos sonhaaando um pouco demais da conta né mais vamos ver ner (; | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 18:42 | |
| Bom Fletcher invadindo aqui! Acho que deviamos parar de querer a morte das garotas dos guys! Penso que se eles estão com elas é porque elas os fazem feliz. E o que mais queremos são os guys felizes certo? E acho que a Frankie é a melhor até agora das que o dougie já teve...hehehehehe Bom poynters, please, don't kilme for i say that! oapskapkspoask Felicidade pra todos os guys! aweeee!!! | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 18:43 | |
| sorry...
corrigindo ali em cima
*kill me | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 10th 2009, 22:33 | |
| - mrsdimple escreveu:
- Acho que deviamos parar de querer a morte das garotas dos guys!
ah, mas eu não quero a morte da Francisca (acho que ninguém quer de verdade neh?) eu só não gosto dela oras...o Dougie tah feliz com ela? tah! e isso é ótimo *-* mas eu não preciso gostar dela e tals | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 02:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- mrsdimple escreveu:
- Acho que deviamos parar de querer a morte das garotas dos guys!
ah, mas eu não quero a morte da Francisca (acho que ninguém quer de verdade neh?) eu só não gosto dela oras...o Dougie tah feliz com ela? tah! e isso é ótimo *-* mas eu não preciso gostar dela e tals [2] soh quero q eles terminem, só isso! :B Ele tah mesmo feliz neh?? ^^ | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 15:41 | |
| - Coockie' escreveu:
- myr jones escreveu:
n
mas são poucas que gostam da loser da Francisca Não é que eu gooooste dela... é que acho muito feio não gostar das namoradas dos mcguys! Afinal, eles estão felizes. Isso é bem egoísta. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 15:48 | |
| - myr jones escreveu:
- Coockie' escreveu:
- myr jones escreveu:
n
mas são poucas que gostam da loser da Francisca Não é que eu gooooste dela... é que acho muito feio não gostar das namoradas dos mcguys! Afinal, eles estão felizes. Isso é bem egoísta. Eu n acho nada egoísta n gostar das namoradas deles! Se eu n vou com a cara, eu n gosto! Egoísmo eh vc n gostar delas pelo simples fato delas serem namoradas deles! Como se o fato deles namorarem fosse o problema... eu n vejo problema algum em eles namorarem... eles merecem a felicidade como qqr pessoa no mundo! eu n gosto da Frankie, mas adimito q eles estão felizes juntos... e eu gostava da Louise no começo do namoro deles... e a Gio e a Izzy sao divas! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 15:53 | |
| - Mih escreveu:
- myr jones escreveu:
- Coockie' escreveu:
- myr jones escreveu:
n
mas são poucas que gostam da loser da Francisca Não é que eu gooooste dela... é que acho muito feio não gostar das namoradas dos mcguys! Afinal, eles estão felizes. Isso é bem egoísta. Eu n acho nada egoísta n gostar das namoradas deles! Se eu n vou com a cara, eu n gosto!
[2] tb acho que não é egoísmo não gostar das namoradas deles... quem tem que gostar delas são eles oras! se eles estão felizies eu fico feliz por eles, mas eu não sou obrigada a gostar delas. ou no caso, não sou obrigada a gostar da Frankie. minha opinião. nada contra quem gosta dela. ah, eu tb gosto da Gio e da Izzy! =] | |
|
| |
myr jones VeryActive
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 15:56 | |
| Foi o que eu quis dizer, Mih, não gostar delas simplesmente pelo fato de elas serem namoradas deles é egoísta. Eu adoro a Gio, mas não tenho nada contra a Izzy e nem com a Frankie... Agora se voês não gostam dela por outro motivo que eu não sei qual é, aí tudo bem. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 15:59 | |
| - myr jones escreveu:
- Foi o que eu quis dizer, Mih, não gostar delas simplesmente pelo fato de elas serem namoradas deles é egoísta. Eu adoro a Gio, mas não tenho nada contra a Izzy e nem com a Frankie... Agora se voês não gostam dela por outro motivo que eu não sei qual é, aí tudo bem.
entao, eh isso e tals... ah eu n gosto dela pq ela eh fútil! há! sério... ela eh, e n adianta falarem q nao!! eu tenho provas! MUAHAHAHAHAAAHAHAAAA! e tbm n gosto dela pq ela eh feia, e tem cara de metida :B mentira, eu n gosto dela por ela ser feia, mas ela eh feia! ashushaush -qq Gio e Izzy divas masters! *o* | |
|
| |
myr jones VeryActive
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 16:03 | |
| Realmente, ela parece ser fútil e metida. -_- Maaaas eu nem conheço ela... Então deixa ela com o Dougster | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 16:06 | |
| taí gente! eu tb não gosto dela pq ele é fútil! claro que não dah pra falar com certeza e tals, pq a gente não conhece ela, mas sério, parece que ela é MUITO fútil! e eu não gosto de gente fútil u.u
metida...eh tb, e ela se acha e tals..e eu tb não gosto de gente que se acha. mas o Dougie tah feliz com ela, então ótimo! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 11th 2009, 19:57 | |
| - Lah Bender escreveu:
- taí gente! eu tb não gosto dela pq ele é fútil!
claro que não dah pra falar com certeza e tals, pq a gente não conhece ela, mas sério, parece que ela é MUITO fútil! e eu não gosto de gente fútil u.u
metida...eh tb, e ela se acha e tals..e eu tb não gosto de gente que se acha. mas o Dougie tah feliz com ela, então ótimo! [2] seem falar das mentiras que ela anda espalhando por ai isso me irrita profundamentye e eu n sinto que e o Doug esteja feliz comm ela | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 12th 2009, 00:56 | |
| a Frankie é a treva gnt! u.u
ah eh vdd! as mentiras q ela andou espalhando por ai... bem lembrado!!
eu acho q ele esteja feliz com ela sim... pelo menos parece estar... mas sei lá, eu n estou no coração dele (como dizem os indianos -q gnt, eu to virando noveleira! alguem me bate please?? *die*) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 12th 2009, 17:10 | |
| ah, eu tb acho que o Doug tah feliz com a Francisca! pelo menos é o que parece neh gente! e eu espero mesmo que ele esteja feliz *-* não dah pra saber realmente e tals, pq como a Mih disse eu tb não estou no coração dele *morre*. mas eu REALMENTE espero que ele esteja feliz.
e a Francisca é a treva [2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 12th 2009, 22:08 | |
| As fotos deles ju7ntos que eu tenha visto só uma ele estava sorrindo eu realmente n acho | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 12th 2009, 22:19 | |
| "a Francisca é treva"
TIPO ASSIM EU RI -Q
então,povo meu Dougie(ou melhor nosso Dougie antes que me batam qq) gente ele está tão sei lá apaixonado por essa criatura,Frankie amiga( -n) qual o nome do feitiço que voce fez pro pequeno? /tá parei mas meninas vocês falaram que acham a Frankie metida e fútil ,mas ela parece ser fútil e BEM BOBA AUHAUHAUHAUHAUHAUHSUH outro dia eu vi um vídeo dela com as Sábados e a Frankie tava se comportando que nem uma criança sem contar a voz fininha dela eu vou procurar esse vídeo de novo e vou pôr aqui tipo eu ri MUITO da cara dela nesse vídeo,mas sei lá será que ela se comporta como uma criança perto do Dougie também? /ham | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|