| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+18'bibi emmy - diva bitch (: Wonderland - laísjones. (: babs Juul Poynter Dé M_Crazy Mih Sweet paulinhu Geo Coockie' GiiiMcFly Lah Bender ---- Laiane. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 13th 2009, 00:47 | |
| - baabs escreveu:
- "a Francisca é treva"
TIPO ASSIM EU RI -Q
hsuahuhsuhaushushuash eh a Bianca da novela q fala assim! -q tudo pra ela "é a treva!" Bianca diva! ;* ahh sim! ela tem cara de boba mesmo... e a voz me dá ansia... resumindo! Ela é a treva! u.u' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 13th 2009, 02:29 | |
| ela tem cara de quem se faz de boba /tahparei sério gente, se ela se comporta como uma criança perto do Doug e tals...eu acho que ela deveria crescer. tipo legal fazer palhaçadas e tals, mas a infância já acabou neh? uma hora todos tem que crescer. (iuadhgausydgsduyf)
mas tah eu quero ver esse vídeo pq eu sou curiosa e nunca vi...isfhsdiyfgdsjfg...mas aham, a Francisca continua sendo a treva u.u | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 13th 2009, 09:47 | |
| concordo com vocês, eu particularmente não gosto da Frankie não pelo fato dela ser namorada do Dougie, mas pq não gosto e pronto! Eu atoron a Gio e a Izzy. Mas se ele tá feliz com ela o que a gente pode fazer né? A gente quer ver ele feliz, mas eu acabo ficando triste de ver ele feliz com ela, ela é o problema. Sinceramente eu não acredito que eles casam não, mas se casarem o dia mais feliz da vida do Doug vai se tornar o mais triste da minha, anyway, minha opnião; | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 13th 2009, 21:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- mrsdimple escreveu:
- Acho que deviamos parar de querer a morte das garotas dos guys!
ah, mas eu não quero a morte da Francisca (acho que ninguém quer de verdade neh?) eu só não gosto dela oras...o Dougie tah feliz com ela? tah! e isso é ótimo *-* mas eu não preciso gostar dela e tals É eu tb não quero a morte dela eu so quero que eles terminam so isso que ela fique na dela e o nosso dougie fique na dele com agente (; maais eu nunca iria querer a morte dela , NUNCA , eu posso ser ciumenta mais nao sou desse jeeito nããããããão. (: | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 14th 2009, 01:13 | |
| - Juuul McFLY' escreveu:
- É eu tb não quero a morte dela eu so quero que eles terminam so isso que ela fique na dela e o nosso dougie fique na dele com agente (; maais eu nunca iria querer a morte dela , NUNCA , eu posso ser ciumenta mais nao sou desse jeeito nããããããão. (:
hoje de novo eu tava vendo um vídeo das sábados no Sound e além da voz de criança da Frankie o apresentador do Sound fez uma pergunta pra ela sobre quem?? DOUGIE é claro,aí ela toda boba por falar dele e eu aqui pensando parece que além do namoro dela a Frankie não tem outro assunto pra falar, sei lá sua vida,sua carreira nas sábados mas não ela só tem isso pra manter um certo destaque lá e essa é a única coisa que me faz ter um pé atrás com ela. Não quero que eles terminem de verdade, cara dá pra ver nitidamente que o Dougie está feliz DE VERDADE com ela,se ela está feliz com ele já não me interessa tanto mas sei lá,se a Frankie parasse de falar SÓ do Dougie nas estrevistas que ela dá talvez eu tivesse uma simpatia maior por ela (: calei a boca porque já escrevi um texto ,bjs x.x p.s: querer a morte da mulher já é INSANO DEMAIS NÃO ACHAM? oO aí não ----' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 14th 2009, 14:22 | |
| realmente, pelo o que a baabs disse parece MESMO que a Francisca não tem outra coisa pra falar. Francisca, vc devia ter uma vida. eu não acho que os fãs dela querem saber só disso. não é? O.O
enfim, eu não me importo mto com a vida da Francisca. enquanto o Dougie estiver feliz com ela tudo bem. é só isso que me importa. u.u
ah sim, e só uma pessoa realmente louca ia querer realmente a mrote de outra pessoa e tals... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 14th 2009, 21:18 | |
| eu gostaria que a Frankie sumisse por uns 60 anos
ai quando ela voltasse o Dougie n ia mais querer ela | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 14th 2009, 22:21 | |
| Acho que o Dougie já é bem grandinho pra saber o que é melhor pra ele. Se não tivesse fazendo bem, era só ele chegar e por um ponto nisso! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 15th 2009, 13:18 | |
| É tem razão!!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 15th 2009, 18:58 | |
| É vc esta certa ele tem que colocar um ponto nessa historia ee EU e algumas garotas achamos que a frankie nao e a menina certa para ele ! tinha que ser uma igual a Gio !(; | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 17th 2009, 17:00 | |
| Como a Gio n
Gio fooi feita especialmente para o Tom não tem igual(?)
mas acho que o Dougie deveria achar uma namorada que fique andando de skate com ele quando tiverem tempo | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 24th 2009, 16:24 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ junho 25th 2009, 15:18 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|