| Twittando!!!!! | |
|
+8Juul Poynter babs Vitoria'd Lah Bender Mih bianca ≈ mariana dias Cah Cordeiro Jones 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Twittando!!!!! agosto 15th 2009, 17:20 | |
| Bom, como todas devem saber, os McGuys são uns viciados em twitter ( para o Tom, viciado é apelido! ). Enfim, para todas aquelas que seguem os caras postem seus twitters aqui!! :T ..... Eu começo: meu twitter é: www.twitter.com/CaCordeiro me sigam lá, e eu vo segui cada uma q posta aqui... bjones!!! McFly na veia! | |
|
| |
mariana dias Golden
Número de Mensagens : 454 Idade : 29 Localização : Fortaleza, bjs Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 15th 2009, 18:04 | |
| pro Tom viciado é apelido [2] HUSAHUASH' concerteza Meu twitter: http://twitter.com/MariBrasilMcFly BEIJONES&Follow meee | |
|
| |
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 15th 2009, 18:15 | |
| - Lanaa JONES escreveu:
- pro Tom viciado é apelido [2] HUSAHUASH'
concerteza Meu twitter: http://twitter.com/MariBrasilMcFly BEIJONES&Follow meee to seguindo! :T bjones... ( aih adoro escreve isso! ) bjones bjones bjones bjones bjones bjones hahahahahahahahahahahahahahha | |
|
| |
mariana dias Golden
Número de Mensagens : 454 Idade : 29 Localização : Fortaleza, bjs Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 15th 2009, 18:24 | |
| - Cah Cordeiro escreveu:
to seguindo! :T bjones... ( aih adoro escreve isso! ) bjones bjones bjones bjones bjones bjones hahahahahahahahahahahahahahha Tb ATOROOOON escrever isso !! \ooo/ te sigo já BEI JONES | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 16th 2009, 16:18 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 12:29 | |
| ah eu nem gosto do Twitter! u.u COF COF COF
ok, eu sou viciada no twitter! D: Mais viciada q o Tom... q aliás, parece estar na Rehab e tals, pq quase nunca twitta mais! DDD: *VOLTA TOM, VOLTAAAA! NAO CONSIGO VIVER SEM VC TWITANDO!* *die* ok, quem quiser me seguir:
@mihlazari
^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 16:55 | |
| verdade Mih, o Tom tah meio sumido msmo. Dougie e Danny tb e tals. aliás, depois de mto tempo, hj eu vi um tweet do Doug! só não sei se ele twittou hj msmo ou foi ontem xD e do Harry nem comento neh? ele evaporou O.O
então, eu adoooooro o twitter *-----------* mas até hj eu não sei direito pra que serve *se joga pros volturi*, mas estou lá todo dia - só não vou no twitter qdo eu to com preguiça de ligar o computador u.u mas me sigam! http://twitter.com/laysbn | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 16:58 | |
| - bib's escreveu:
- @biancautist -kkk
ah to following!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 16:59 | |
| - Mih escreveu:
- ah eu nem gosto do Twitter! u.u
COF COF COF
ok, eu sou viciada no twitter! D: Mais viciada q o Tom... q aliás, parece estar na Rehab e tals, pq quase nunca twitta mais! DDD: *VOLTA TOM, VOLTAAAA! NAO CONSIGO VIVER SEM VC TWITANDO!* *die* ok, quem quiser me seguir:
@mihlazari
^^ jah to seguindo tbm! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 17:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- verdade Mih, o Tom tah meio sumido msmo. Dougie e Danny tb e tals. aliás, depois de mto tempo, hj eu vi um tweet do Doug! só não sei se ele twittou hj msmo ou foi ontem xD
e do Harry nem comento neh? ele evaporou O.O
então, eu adoooooro o twitter *-----------* mas até hj eu não sei direito pra que serve *se joga pros volturi*, mas estou lá todo dia - só não vou no twitter qdo eu to com preguiça de ligar o computador u.u mas me sigam! [url=http://twitter.com/laysbn http://twitter.com/laysbn[/quote[/url]] lahh!! eu num consigo! num qh entra! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 17:02 | |
| - Cah Cordeiro escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- verdade Mih, o Tom tah meio sumido msmo. Dougie e Danny tb e tals. aliás, depois de mto tempo, hj eu vi um tweet do Doug! só não sei se ele twittou hj msmo ou foi ontem xD
então, eu adoooooro o twitter *-----------* mas até hj eu não sei direito pra que serve *se joga pros volturi*, mas estou lá todo dia - só não vou no twitter qdo eu to com preguiça de ligar o computador u.u mas me sigam! [url=http://twitter.com/laysbn http://twitter.com/laysbn[/quote[/url]] lahh!! eu num consigo! num qh entra! uia, eu cliquei agora no link e abriu aqui o.O mas se tu não conseguir procura nos seguidores da Mih: @laysbn | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 22:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
O Danny postou hj muitao *-* ele respondeu uma guria daki do Brasil *se joga nos volturi* << (gostay) entao: @vick753 follow mee | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 22:31 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Lah Bender escreveu:
O Danny postou hj muitao *-* ele respondeu uma guria daki do Brasil *se joga nos volturi* << (gostay)
entao: @vick753 follow mee faz anos luz que eu não veo um post do Dougie,Danny e principalmente Harry UAHUAHUAHUAH agora o Tom eu vejo às vezes mas sério que o Danny respondeu uma brasileira? *-* dude eu até já desisti de mandar alguma mensagem pra eles mas sorte a dela! acho que já to seguindo vocês mas o meu é esse :http://twitter.com/babs_x | |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 17th 2009, 22:57 | |
| Siiiim Babs, ele respondeu sim..
tpw, ta na pag dele.
@Lary_aku (o dela) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 18th 2009, 16:11 | |
| oh! nem vi que o Danny respondeu uma brasileira =D que legal! vou procurar depois...hehehe. eles nunca me responderam. acho que nunca vão responder. mas ambém, não mandei mais nada pra eles *morre* | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 18th 2009, 16:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oh! nem vi que o Danny respondeu uma brasileira =D
que legal! vou procurar depois...hehehe. eles nunca me responderam. acho que nunca vão responder. mas ambém, não mandei mais nada pra eles *morre* eu tb tinha perdido as esperanças, dai hj a primeira coisa que postei foi para o @dannymcfly *---* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 18th 2009, 23:33 | |
| ah eu nem mandei nada pra eles hoje esqueci rs a última vez que mandei algo pra eles foi em maio ainda quando eles ainda estavam no Brasil foi pro Dougie quando ele disse que queria inventar uma língua pra ele se comunicar com os brasileiros UHAUAHUAHUHAUH adorei essa idéia louca dele aí que eu mandei mas ele não respondeu como sempre ¬¬
mas cada um com a sua sorte né | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 19th 2009, 17:38 | |
| tb nem fui respondida :~
mas cada um com a sua sorte né [2] | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 19th 2009, 20:12 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- tb nem fui respondida :~
mas cada um com a sua sorte né [2] cada um com a sua sorte né [3], pois é.... eu sempre envio pra ele... ele nunca responde.... Obs.: dpois vaum ver os favoritos do Danny no twitter... hahahaha... é o depoimento de uma brasileira em ingles... eh mtu engraçado!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 19th 2009, 22:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 19th 2009, 22:37 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- ja vou ler : D
ja li hoho kkkkkkkkkkkkkkkkk' *rashay meo* i am a fan the mcfly, i am brazillian... aushuahushuahushuah' (se for esse ><') | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 20th 2009, 16:15 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Vitoria'd escreveu:
- ja vou ler : D
ja li hoho
kkkkkkkkkkkkkkkkk' *rashay meo*
i am a fan the mcfly, i am brazillian... aushuahushuahushuah'
(se for esse ><') QUE HORROR! O.O ela podia ter escrito direito neh? u.u credo...sushusuhsuhuhsauhuhsuhsauhsaas xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 20th 2009, 17:13 | |
| - Lah Bender escreveu:
QUE HORROR! O.O ela podia ter escrito direito neh? u.u credo...sushusuhsuhuhsauhuhsuhsauhsaas xD mas a graça foi essa. acho que vou fazer o msm, mandar um post beeem esquisito pra ele, pelo menos ele vai ler u.u *se joga da Tower Brigde* | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 20th 2009, 22:00 | |
| eu nem li esse post aí oO mas pela forma que ela escreveu deve ser hilário UHAUHAUHAUA
ta nos favoritos dele? vou ver se consigo achar então haha | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 20th 2009, 23:13 | |
| Eu ja tentei flr com o Tom mais ele não me responde sabe -.- ,ele é o que mais entra é impossivel. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twittando!!!!! | |
| |
|
| |
| Twittando!!!!! | |
|