| Twittando!!!!! | |
|
+8Juul Poynter babs Vitoria'd Lah Bender Mih bianca ≈ mariana dias Cah Cordeiro Jones 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 21st 2009, 11:04 | |
| ja tentei falar com todos, mas nunca me responderam ¬¬
*suicida* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 21st 2009, 22:24 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- ja tentei falar com todos, mas nunca me responderam ¬¬
[2] posso falar a verdade?eu já desisti de mandar algum reply pra eles UAHUHAUHAUHS às vezes eu fico morrendo de vontade de mandar um pro Tom porque ele é o que mais eu vejo no twitter mas nem mando. faz tempo que não mando algo pro Dougie acho que um dia desses vou pertubar ele quando ele estiver no twitter HAHA -n | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 21st 2009, 22:27 | |
| tinha uma época que eu mandava reply pra eles o tempo todo, mas nunca me respoderam )): quer saber, nem queria mesmo QQ micky divo e debbie diva me reply, isso me basta e QQQQQQQQQQQQQQQQQ nn | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Twittando!!!!! agosto 22nd 2009, 20:12 | |
| - betina escreveu:
- tinha uma época que eu mandava reply pra eles o tempo todo, mas nunca me respoderam )): quer saber, nem queria mesmo QQ micky divo e debbie diva me reply, isso me basta e QQQQQQQQQQQQQQQQQ nn
[2] No meu caso só a Debbie me reply! Micky eu nem sigo :BB as vzs eu dou reply pros guys, mas já desisti de esperar eles me reply... T_T e gnt, o danny deve ter respondido de dó da guria PLOP tadinha, ela n sabe falar ingles como o Tom n sabe falar portugues! PLOP Cada um com a sua sorte [+1] | |
|
| |
Tifa Jones VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 28 Localização : Um lugarzinho que fica perto de Londres *-*' (Rio de Janeiro) Data de inscrição : 02/10/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! outubro 4th 2009, 07:44 | |
| Meu twitter: http://twitter.com/TifaJones O Tom tbm nao me responde jah mandei um um milhao de mensagens para ele e até agra eu fico esperando ele mandar um simples ' HI' | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! dezembro 14th 2009, 17:08 | |
| @GiuliaNapo follow me KK | |
|
| |
colorpics VeryActive
Número de Mensagens : 36 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/12/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! dezembro 21st 2009, 09:46 | |
| ount, eu nunca fui de encher o saco deles Q , anyway, vou passar a encher LALA. BOOOM, o meu twitter é : http://twitter.com/colorpics follow :* | |
|
| |
Tifa Jones VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 28 Localização : Um lugarzinho que fica perto de Londres *-*' (Rio de Janeiro) Data de inscrição : 02/10/2009
| Assunto: Re: Twittando!!!!! dezembro 23rd 2009, 09:25 | |
| http://twitter.com/TifaJones | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twittando!!!!! | |
| |
|
| |
| Twittando!!!!! | |
|