Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Petição - McFly de Volta a Recife/Nordeste, ajude! outubro 29th 2009, 08:17 | |
| Então gente, já que começaram a correr esses boatos loucos da volta deles em março, nós começamos a achar que quanto mais cedo começarmos a tentar trazer o McFly de volta ao Nordeste, melhor! Então, foi criada esse abaixo-assinado http://twitition.com/blmd9, e sendo você de Recife ou não , por favor, nao deixe de nos ajudar! Lembre que o que mais precisamos é que percebam o quanto queremos eles de volta!
Além disso, o Twitter www.twitter.com/RecifeNeedMcFly também vai funcionar incentivando as pessoas a colocarem seu nome na petição! Ajude, nosso objetivo é chegar ao máximo de assinaturas possíveis!
Estamos contando com você! ;D | |
|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Petição - McFly de Volta a Recife/Nordeste, ajude! outubro 31st 2009, 19:48 | |
| anem gente, eu tb queria criar uma petiçao pra ele virem em Goiania, hj eu estava no shopping e tpw assim... fiquei chocada, varias meninas com camiseta do tpw:
I (L) Dougie .. por ai vai.. dai fiquei at ena vontade de fazer tb petiçao u.u | |
|
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Petição - McFly de Volta a Recife/Nordeste, ajude! novembro 2nd 2009, 11:44 | |
| I love Dougie o caramba, meu MEU, haha, ajudo no que for preciso ;D | |
|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Petição - McFly de Volta a Recife/Nordeste, ajude! novembro 2nd 2009, 18:17 | |
| - Juuul Lee McFLY' escreveu:
- I love Dougie o caramba, meu MEU, haha, ajudo no que for preciso ;D
ha ha.. pode crê.. era feinha a camiseta dela, e minha amiga jurou que viu uma I (L) Danny Jones... ainda bem que eu nao vi, se nao ia morreeer *se joga nos Volturi* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Petição - McFly de Volta a Recife/Nordeste, ajude! | |
| |
|