Dude Active
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Manaus Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Reporter chama Harry e Danny de gay dezembro 26th 2009, 15:18 | |
| Vocês já viram esse vídeo que o reporter chama o harry e o danny de gay?! achei um absurdo o quê fizeram com eles! e no final a mulher ainda fala, garotos adoraveis, muito adoraveis.
https://www.youtube.com/watch?v=nPn9xGUJUJU&feature=related | |
|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Reporter chama Harry e Danny de gay dezembro 26th 2009, 19:08 | |
| Ha ha isso foi forjado dude, na verdade, aqui no forum ja deu mo repercussao uma epoca ai por causa desse video, e bem engraçado! | |
|
colorpics VeryActive
Número de Mensagens : 36 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/12/2009
| Assunto: Re: Reporter chama Harry e Danny de gay dezembro 26th 2009, 19:22 | |
| OSOAJHOASS, eu morri de rir com aquele vídeo, reflitam Q a versão estendida é legal '-' rs ah eu vi quando esse topic tava 'quente' aqui, eu nem tinha cadastro na época [aa] | |
|
Dude Active
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Manaus Data de inscrição : 24/12/2009
| Assunto: Re: Reporter chama Harry e Danny de gay dezembro 27th 2009, 00:55 | |
| é montagem? alguem tem a versão estendida dele? gente, desculpem se postei de novo , é que sou nova no site e ainda não tinha viisto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reporter chama Harry e Danny de gay | |
| |
|