| Harry e Izzy | |
|
+11#nanna Vitoria'd babii Jú Mih bianca ≈ Lah Bender Arize M_Crazy Anna :D Samy Castro 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samy Castro SuperActive
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Harry e Izzy agosto 3rd 2008, 19:28 | |
| http://br.youtube.com/watch?v=v42yy_kT278&feature=related
oin que baby eles são tão baby juntos *faz uma cara adoravel* [okay chega de momento tentando ser simpática]
posso mataa Izzy? Ela é tããão boniita, mas eu AMO mais o Harry que ela entao ele tem que ficar comiigo | |
|
| |
Anna :D Golden
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : Riio. Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy agosto 10th 2008, 19:33 | |
| HSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSUHA eu acho o harry e a izzy muito fofos juntos, que nem a gio e o tom [/x.x']
nao mata a izzy, ela é legal.. pelo menos parece oô' só a mate se ela machucar ou fizer o judd sofrer, ai sim voce pode fazer o que quiser com ela que eu do total apoio u.u' | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 12th 2008, 16:47 | |
| Ahh eu adoro os dois! xD tomara q ela nunk faça ele sofrer, tomara q eles fiquem juntinhos | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 12th 2008, 17:26 | |
| ah cara,eles nem estão mais juntos eu gosto tanto dela! pena q não deu certo... =/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 12th 2008, 18:15 | |
| eh eu fiquei sabendo que eles não tão mais juntos...qdo que acabou meldels?? =/ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 12:39 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eh eu fiquei sabendo que eles não tão mais juntos...qdo que acabou meldels?? =/
acho q foi há uns 2 meses atrás!ele tava meio enrolado,não sabia se já tinha terminado,se ia continuar...ateh q ele resolveu dizer q tava solteiro =/ e agora ele está solteiro! ah,mas eu gosto tanto da Izzy dude!!!oq será q aconteceu heim? Nas fotos,eles apareciam como um casalsinho todo apaixonado e talz...pensei q fosse durar mais! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 15:39 | |
| - Anna escreveu:
- HSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSUHA
eu acho o harry e a izzy muito fofos juntos, que nem a gio e o tom [/x.x']
pena q terminaram D: | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 15:56 | |
| eu disse q o Harry tava solteiro e ninguém acreditou em mim... tah vendo... u.ú
Mas eu tb n queria q eles terminassem... Eram mto³ fofos juntos! *----* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 16:57 | |
| áá que triste, eles eram tãão lindinhos juntos ;// eu adoro a Izzy... ah que pena | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 17:35 | |
| eu sou fã da Izzy dudes!! xD ah, não queria que eles tivessem terminado...eram mtooo fofos juntos *-*
eu não vi o Harry dizendo que tah solteiro O.o soh vi a felicidade da Mih qdo a tia do fantástico disse que dois da banda "estão solteiros"...e eu jurava que soh o Doug que tava solteiro... *morre* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 17:53 | |
| SÉRIO que eles terminaram? O.O' aaaah, eu adoro tanto a izzy e eles juntos eram muuuuito lindos *-* ela era a que eu mais gostava :T | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 19:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não vi o Harry dizendo que tah solteiro O.o
soh vi a felicidade da Mih qdo a tia do fantástico disse que dois da banda "estão solteiros"...e eu jurava que soh o Doug que tava solteiro... *morre* ahshausahushaushuashaushashauhsua Eu tava feliz pq o Dougie n estava com a Francisca Fordeareia e tals... Tadinho do Harry... tava no Brasil solteiraço, mas gripado... xPPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 21:06 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu não vi o Harry dizendo que tah solteiro O.o
soh vi a felicidade da Mih qdo a tia do fantástico disse que dois da banda "estão solteiros"...e eu jurava que soh o Doug que tava solteiro... *morre* ahshausahushaushuashaushashauhsua Eu tava feliz pq o Dougie n estava com a Francisca Fordeareia e tals...
sim, sim...mas eu super lembrei da tua felicidade huashuasuhasuhuahsas xD eh neh? tadinho do Harry ficou gripado =/ | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 13th 2008, 23:10 | |
| Outch! Acho que o Danny e a Olivia tb nem vao durar U.U nem sabia dessa do Harry... buuuut, o Tom e a Gio, ui ui... invejinha dela, pq esse vai durar, o Tom tem cara de que é taao feliz ao lado dela, mas eu acho que o namoro da Oli com o Danny é marketing ><' _______________ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 12:32 | |
| o Tom e a Gio ainda casam... mas Olivia e Danny é só fachada AHUSHUAHUSHAUHS ainda mais agora, com os boatos das after partys em ctba e no rio... aaaaa mas eu choreibaldes quando eu soube que o Harry e a Izzy terminaram... D: | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 15:14 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Outch! Acho que o Danny e a Olivia tb nem vao durar U.U
nem sabia dessa do Harry... buuuut, o Tom e a Gio, ui ui... invejinha dela, pq esse vai durar, o Tom tem cara de que é taao feliz ao lado dela, mas eu acho que o namoro da Oli com o Danny é marketing ><'
dude,o Danny e a Olívia já estão juntos á tempo d+!!Eu acho q ainda vai durar por um booom tempo! *medo* e o Tom com a Gio... coisa mais foufa do mundo!!!!!!!olha q lindo: ai dude,a Izzy é tão cuti cuti com o Harry!! =( mas jah q acabou,vamos torcer pra q ele encontre outra pessoa legal igual a Izzy! ele com a Hay(paramore) iria ficar uma coisa! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 15:56 | |
| acho que o Harry não tem mto aver com a Hayley do Paramore xD ahahahahahaa... mas espero que ele encontre uma pessoa legal que nem a Izzy...ou que ele volte com a Izzy...tah isso não vai acontecer *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 19:05 | |
| - Lah Bender escreveu:
- acho que o Harry não tem mto aver com a Hayley do Paramore xD
ahahahahahaa... mas espero que ele encontre uma pessoa legal que nem a Izzy...ou que ele volte com a Izzy...tah isso não vai acontecer *morre* Ehh, eu gosto mto da Hayley, mas acho q ela n faz o tipo dele, sei lá... Ah Lah, impossible is nothing! xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 20:14 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahahahahahaa... mas espero que ele encontre uma pessoa legal que nem a Izzy...ou que ele volte com a Izzy...tah isso não vai acontecer *morre* Ehh, eu gosto mto da Hayley, mas acho q ela n faz o tipo dele, sei lá... Ah Lah, impossible is nothing! xPP ahahaha..verdade, impossible is nothing xD tudo pode acontecer. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 14th 2008, 21:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
ahahahahahaa... mas espero que ele encontre uma pessoa legal que nem a Izzy...ou que ele volte com a Izzy...tah isso não vai acontecer *morre* Ehh, eu gosto mto da Hayley, mas acho q ela n faz o tipo dele, sei lá... Ah Lah, impossible is nothing! xPP ahahaha..verdade, impossible is nothing xD tudo pode acontecer. aham,mas acho q a Izzy não tem volta e eu ainda acho q Hay ficaria fofa com o Harry! *-* | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 16th 2008, 13:54 | |
| Gente, alguém sabe como foi que aconteceu essa deles terminarem? Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 16th 2008, 15:55 | |
| - #nanna escreveu:
- Gente, alguém sabe como foi que aconteceu essa deles terminarem?
Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! eu tb adoraria saber como e pq eles terminaram...não pode ter sido do nada O.O | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 16th 2008, 15:57 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 16th 2008, 16:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- #nanna escreveu:
Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! eu tb adoraria saber como e pq eles terminaram...não pode ter sido do nada O.O então somos três! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 17th 2008, 13:27 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- #nanna escreveu:
Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! eu tb adoraria saber como e pq eles terminaram...não pode ter sido do nada O.O então somos três! 4 pessoas XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry e Izzy | |
| |
|
| |
| Harry e Izzy | |
|