| Harry e Izzy | |
|
+11#nanna Vitoria'd babii Jú Mih bianca ≈ Lah Bender Arize M_Crazy Anna :D Samy Castro 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 17th 2008, 18:45 | |
| - _bianca escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- #nanna escreveu:
- Gente, alguém sabe como foi que aconteceu essa deles terminarem?
Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! eu tb adoraria saber como e pq eles terminaram...não pode ter sido do nada O.O então somos três! 4 pessoas XD 5 | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 17th 2008, 23:33 | |
| - Jú escreveu:
- _bianca escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- #nanna escreveu:
- Gente, alguém sabe como foi que aconteceu essa deles terminarem?
Tipo.. e soube que acabo, só não sei como e nem quando.. muito menos por que! eu tb adoraria saber como e pq eles terminaram...não pode ter sido do nada O.O então somos três! 4 pessoas XD 5 bom,eu nããão sei como nem pq!eu só fiquei sabendo q eles estavam dando um tempo,estavam enrolados e talz,quando eu vi uma entrevista no Wonderland: Entrevistadora:Harry,você ainda está com a Izzy? Harry:Na verdade,nem eu sei.Acho melhor não comentar sobre isso... aí esse mês,eu vou fuçar o Bebo dele e -> relationship status:SINGLE e no Fantástico falou q 2 estavam solteiros...aí eu tive ctza de q eles tinham realmente terminado. Agora,o pq,eu não sei! | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 18th 2008, 01:27 | |
| eu acho que ela queria algo mais sério (casamento!) e ele queria se concentrar na banda. Deve ter sido algo desse gênero. Traição, confiança e derivados é pouco provável, pois eles estão junto já tem uns 3 anos ou mais. Eu acho que ela queria altar e ele queria rock and roll, ele deu um tempo com ela, para ver se ela largava disso, ela não largou, e ela deve ter largado ele porque ele não era mais o que ela precisava, ela deveria estar querendo mais estabilidade e tals. Só não podemos analisar isso no ponto de vista de fã, que acha que ele é lindo, maravilhoso, perfeito, e tals. Mas ele deve estar abalado, mesmo ele sendo o pé bundado ou o pé bundante, porque ele já estava acostumado com aquilo e num estalar de dedos, PUF! tudo se foi. Ele só não pode arrumar outra Lindsay LoKAN da vida.
então, quais são as suas teorias? | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 18th 2008, 15:52 | |
| acho que casamento não é o caso, e realmente acho que traição é bem pouco provável... tempo com a banda talvez, mas sei lá eles já estão juntos faz bastante tempo, não acho que isso seria motivo pra eles terminarem agora... | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 20th 2008, 15:49 | |
| eu acho que se eles não tão mais juntos: 1. eles brigaram e tão dando um tempinho 2. ou num se gostam mais e terminaram, porque eu acho dificil eles terminarem por bestera | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 20th 2008, 16:12 | |
| sei lá,deve ter acabado o amor ou se tornou amizade...se bem q,eu tbm não descarto a possibilidade de ela querer casamento e ele não :X | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 21st 2008, 11:07 | |
| á sei lá... só sei que eu queria taaanto que eles estivessem juntos eles são muuuito fofinhos. | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 22nd 2008, 12:43 | |
| Nossa eles eram tão fofinhos juntos Mas sabe-se lá o q aconteceu | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 22nd 2008, 19:17 | |
| se eles terminarem eu vo ficá muuuuito triste eu amo esse casal ! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 11:45 | |
| É triste, mas eu acho que chega uma hora que você decide: ou sobe para o altar e começa algo mais sério ou você termina de uma vez e vive sua vida de solteiro.... ele escolheu a segunda opção
Eles eram fofos, mas eu nunca achei a Izzy bonita 0o'' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 11:49 | |
| - Maye escreveu:
Eles eram fofos, mas eu nunca achei a Izzy bonita 0o'' se vc dizer q a Olivia-demonio-Shaw é bonita eu te dou um pedala! aushaushaush | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 14:36 | |
| á eu acho a Izzy bonitinha! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 15:39 | |
| - Jú escreveu:
- á eu acho a Izzy bonitinha!
[2] sério, depois de Tom&Gio, eles eram o casal mais fofo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 15:56 | |
| ah ru fiquei sabendo que eles não terminaram coisa nenhuma! bom, não sei mais no que acreditar *se joga pros volturi* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 19:25 | |
| - _bianca escreveu:
- sério, depois de Tom&Gio, eles eram o casal mais fofo
[2] - Citação :
- ah ru fiquei sabendo que eles não terminaram coisa nenhuma!
bom, não sei mais no que acreditar *se joga pros volturi* séério? onde você viu isso Lah? bom, tomara que seja verdade! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 21:30 | |
| - Jú escreveu:
-
- Citação :
bom, não sei mais no que acreditar *se joga pros volturi* séério? onde você viu isso Lah? bom, tomara que seja verdade! eu num fotolog. tah eu sei, não dah pra acreditar em tudo o que falam em fotologs, mas essa guria do fotolog, tem contatos...sabe? mas eu não sei se eh msmo verdade. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 23rd 2008, 21:38 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
-
- Citação :
bom, não sei mais no que acreditar *se joga pros volturi* séério? onde você viu isso Lah? bom, tomara que seja verdade!
eu num fotolog. tah eu sei, não dah pra acreditar em tudo o que falam em fotologs, mas essa guria do fotolog, tem contatos...sabe? mas eu não sei se eh msmo verdade. Ah eu tbm acho q não!! Na Capricho saiu q o Dougie eh o único solteiro da banda, e numa entrevista q o Harry deu depois q voltou do Brasil ele disse q tem namorada! o/ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| |
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Harry e Izzy outubro 24th 2008, 08:27 | |
| - Arize escreveu:
- Maye escreveu:
Eles eram fofos, mas eu nunca achei a Izzy bonita 0o'' se vc dizer q a Olivia-demonio-Shaw é bonita eu te dou um pedala! aushaushaush Não a Olivia é o cãaao! xD Mas eu não sei, acho que o Harry merece coisa bem melhor... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Harry e Izzy dezembro 10th 2008, 16:59 | |
| Meninas, como existiam vários tópico de Harry e Izzy e a maioria estava sem usar, eu apaguei certo? esse fica sendo o definitivo, se não fica tudo uma bagunça. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry e Izzy | |
| |
|
| |
| Harry e Izzy | |
|