Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Izzy and Harry : OVER ?

Ir para baixo 
+23
laísjones. (:
sugar.jones
cristal
Sweet
Cah Cordeiro Jones
GiiiMcFly
Estéfany
Laiane.
Linee
Samy Castro
babs
Geo
bianca ≈
Mih
Maroca
Samy
Wonderland
bruna
Maye
Arize
Lah Bender
J. manDy
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
J. manDy
Not active
Not active
J. manDy


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 23rd 2008, 19:36

os últimos boatos são que harry e izzy terminaram .
affraid
eu fiquei super mal, fato; embora seja uma JONES . eu torcia por eles ,
o que vocês sabem sobre isso,?
bye :*
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 23rd 2008, 21:19

eu ouvi dizer que eles não terminaram.
mas jah me falaram que sim, eles terminaram...
resumindo, eu não sei de nada! O.O

e não sei no que eu acredito tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 23rd 2008, 21:25

sim eles terminaram! infelizmente No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 25th 2008, 16:05

Eu não sei, eu apoiava eles com certeza mas nunca gostei da Izzy! Ela é bonita e tudo mais, mas sei lá, eu só gosto da Gio...

A gente só vai saber da verdade perguntando pro Harry... perae deixa eu ligar pra ele.... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
bruna
Silver
Silver
bruna


Número de Mensagens : 188
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 26th 2008, 11:46

num sei heim ?! isso é um mistério
mais tomare que nãão, eu adoro eles 2 juntos
Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 26th 2008, 12:18

realmente isso é um mistério... há coisas que fazem a gente acreditar que sim ou que não, como as entrevistas e tals... mas sei lá, eu não sei mais de nada Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
J. manDy
Not active
Not active
J. manDy


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 26th 2008, 14:57

eu achava (acho?) eles tão lindos juntos, você ve nas fotos, ele parece tão apaixonado *.*
mas, sei lá ,tá rolando muito boato depois que eles vieram pro Brasil :
o do Danny, com a mulherzinha lá
o do Dougie, bebado,
o do Harry, terminando com a Izzy
e o do Tom que termino com a Gio,
não sei o que a conteceu realmente
I'M LOST ' lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 26th 2008, 15:13

tah eu fiquei sabendo DE NOVO que eles NÃO terminaram...
vai ver que eles soh deram um tempo, ou tavam em crise, e agora tão bem do novo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 28th 2008, 11:39

Bom, é isso então, viva o Harry e a Izzy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 29th 2008, 11:41

Lah Bender escreveu:
tah eu fiquei sabendo DE NOVO que eles NÃO terminaram...
vai ver que eles soh deram um tempo, ou tavam em crise, e agora tão bem do novo! xD

á tomara que não tenham terminado mesmo não! eles são tão lindinhos! Razz

mas cada hora chega uma notícia diferente pra gente, então fica difícil de saber o que realmente aconteceu scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 29th 2008, 13:59

É na verdade toda hora chega uma fofoca, é muito difícil saber o que é verdade e o que é mentira
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 29th 2008, 14:06

verdade, sempre chega uma notícia diferente...mas ultimamente eu soh tenho recebidos notícias de que eles estão juntos xD
talvez eles nunca tenham de fato terminado...
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 29th 2008, 14:43

É, ás vezes eles tiveram uma briga, mas nada sério e já se resolveram faz tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 29th 2008, 18:43

Lah Bender escreveu:
verdade, sempre chega uma notícia diferente...mas ultimamente eu soh tenho recebidos notícias de que eles estão juntos xD
talvez eles nunca tenham de fato terminado...

é mesmo! quem sabe né? xD

vamos esperar pela próxima notícia! oisahoiash ;b
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 30th 2008, 13:05

Se vcs não se importarem com a minha pergunta, de onde vcs recebem essas "notícias"? São fontes confiáveis? Pessoas que conhecem os meninos?

Às vezes eu páro pra pensar... Se a gente não tá sabendo das coisas acho que é pq eles acham que não é da nossa conta e a gente não tem que saber de nada.

Ou não! Izzy and Harry : OVER ? Mrgreen Ou então é pq ninguém perguntou pra eles ainda. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 30th 2008, 13:48

bom Wonderland, na verdade eu não sei se o que eu fico sabendo eh verdade msmo, mas qdo começam a falar muito eu acabo acreditando. eh eu sei que se a gente não sabe das coisas, talvez nem seja da nossa conta msmo...mas tem mta gente que descobre essas coisas...eu não sei como, mas tem umas gurias que tem contatos com gente de lá...e depois ela repassam...

mas pra saber se eh verdade MESMO soh esperando pra ver se eles dizem alguma coisa, pq eles são a única fonte confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 30th 2008, 15:34

Lah Bender escreveu:
Mas pra saber se eh verdade MESMO soh esperando pra ver se eles dizem alguma coisa, pq eles são a única fonte confiável.

Isso é totalmente verdade, eu não confio em fontes e tenho os meus motivos, apesar de algumas serem até verdade, mas eu só acredito em alguma coisa quando realmente é comprovado pelos menios u.u


Última edição por Maye em outubro 31st 2008, 14:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 30th 2008, 18:04

Lah Bender escreveu:
bom Wonderland, na verdade eu não sei se o que eu fico sabendo eh verdade msmo, mas qdo começam a falar muito eu acabo acreditando. eh eu sei que se a gente não sabe das coisas, talvez nem seja da nossa conta msmo...mas tem mta gente que descobre essas coisas...eu não sei como, mas tem umas gurias que tem contatos com gente de lá...e depois ela repassam...

mas pra saber se eh verdade MESMO soh esperando pra ver se eles dizem alguma coisa, pq eles são a única fonte confiável.

[2]

eu não sei nem quem descobre e nem como descobrem, só sei que as pessoas vão repassando nos sites, comunidades e etc, e então as notícias chegam a nós. não dá pra saber se é verdade ou não até os guys confirmarem (ou não) ou comentarem algo sobre o assunto...
então cabe a nós julgar se iremos acreditar ou não.
apesar de inventarem muita coisa, ou darem informações erradas, existem "boatos" verdadeiros também. agora como descobrem isso eu realmente não sei :b
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye


Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Sampa - SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 31st 2008, 14:48

Eu queria saber pelo menos quem é que descobre essas coisas né? Porque se forem fãs é tudo expeculção, mas se forem amigos/parentes/conhecidos ou sei lá pode ser verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland.jelly-beans.org
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptyoutubro 31st 2008, 23:31

gente,no Fantástico,falaram q tinha 2 solteiros,em uma entrevista o Harry disse q nem ele sabia se os dois estavam juntos ou não e q ele não queria tocar no assunto.
e no perfil do Bebo dele,quando ele tava com a Izzy,tinha um monte de coisas lá falndo dela,q ele amava ela e talz.Aí,depois do Fantástico e dessa entrevista q eu falei,ele mudou o status de relacionamento e mudou o perfil dele,não tinha mais NADA sobre a Izzy O-O

tirem agora suas próprias conclusões xD

eu,infelizmente,tenho quaze certeza que eles terminaram Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptynovembro 1st 2008, 00:06

Pois é... Eu tenho dificuldade em acreditar nos boatos que acontecem. Até pq é muito fácil começar uma mentira qualquer. É só falar que "uma fonte confiável que eu não posso dizer quem é" me contou isso e eu garanto que é verdade. Não dá pra saber!!

Acho que é bem o que vcs falaram mesmo. A gente não vai saber com certeza. Vc é quem decide no que vai acreditar e no que não vai acreditar. Izzy and Harry : OVER ? Dntknw

Mas eu acho muito difícil decidir isso! Izzy and Harry : OVER ? Laugh


Arize escreveu:
gente,no Fantástico,falaram q tinha 2 solteiros,em uma entrevista o Harry disse q nem ele sabia se os dois estavam juntos ou não e q ele não queria tocar no assunto.
e no perfil do Bebo dele,quando ele tava com a Izzy,tinha um monte de coisas lá falndo dela,q ele amava ela e talz.Aí,depois do Fantástico e dessa entrevista q eu falei,ele mudou o status de relacionamento e mudou o perfil dele,não tinha mais NADA sobre a Izzy O-O

tirem agora suas próprias conclusões xD

eu,infelizmente,tenho quaze certeza que eles terminaram Sad

Oxi... Eu tinha entendido outra coisa dessa entrevista do Fantástico. Izzy and Harry : OVER ? Blink
Eu tinha entendido que eles falaram "Bom, agora dois estão comprometidos e sobraram dois" porque o Tom tinha "aceitado" o pedido de casamento daquela fã lá e o Danny tinha "aceitado" dar uns "esfreguinhas" com a outra lá. Foi nesse sentido de brincadeira que eu entendi o comentário de que dois estavam comprometidos e outros dois estavam livres... Alguém mais entendeu isso??

E quanto ao Bebo dele, vcs têm certeza que é dele mesmo e não é um fake? Pq se for dele mesmo, aí acho que vcs têm razão em desconfiar que eles terminaram mesmo. Izzy and Harry : OVER ? Yes
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptynovembro 1st 2008, 00:14

Wonderland escreveu:
Arize escreveu:
gente,no Fantástico,falaram q tinha 2 solteiros,em uma entrevista o Harry disse q nem ele sabia se os dois estavam juntos ou não e q ele não queria tocar no assunto.
e no perfil do Bebo dele,quando ele tava com a Izzy,tinha um monte de coisas lá falndo dela,q ele amava ela e talz.Aí,depois do Fantástico e dessa entrevista q eu falei,ele mudou o status de relacionamento e mudou o perfil dele,não tinha mais NADA sobre a Izzy O-O

tirem agora suas próprias conclusões xD

eu,infelizmente,tenho quaze certeza que eles terminaram Sad

Oxi... Eu tinha entendido outra coisa dessa entrevista do Fantástico. Izzy and Harry : OVER ? Blink
Eu tinha entendido que eles falaram "Bom, agora dois estão comprometidos e sobraram dois" porque o Tom tinha "aceitado" o pedido de casamento daquela fã lá e o Danny tinha "aceitado" dar uns "esfreguinhas" com a outra lá. Foi nesse sentido de brincadeira que eu entendi o comentário de que dois estavam comprometidos e outros dois estavam livres... Alguém mais entendeu isso??

eu entendi a mesma coisa que a Wonderland. num tom de brincadeira sabe?
mas ninguém acreditou qdo eu disse!
a Mih foi a mais feliz depois dessa entrevista do Fantástico... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptynovembro 1st 2008, 00:15

Wonderland escreveu:
Pois é... Eu tenho dificuldade em acreditar nos boatos que acontecem. Até pq é muito fácil começar uma mentira qualquer. É só falar que "uma fonte confiável que eu não posso dizer quem é" me contou isso e eu garanto que é verdade. Não dá pra saber!!

Acho que é bem o que vcs falaram mesmo. A gente não vai saber com certeza. Vc é quem decide no que vai acreditar e no que não vai acreditar. Izzy and Harry : OVER ? Dntknw

Mas eu acho muito difícil decidir isso! Izzy and Harry : OVER ? Laugh


Arize escreveu:
gente,no Fantástico,falaram q tinha 2 solteiros,em uma entrevista o Harry disse q nem ele sabia se os dois estavam juntos ou não e q ele não queria tocar no assunto.
e no perfil do Bebo dele,quando ele tava com a Izzy,tinha um monte de coisas lá falndo dela,q ele amava ela e talz.Aí,depois do Fantástico e dessa entrevista q eu falei,ele mudou o status de relacionamento e mudou o perfil dele,não tinha mais NADA sobre a Izzy O-O

tirem agora suas próprias conclusões xD

eu,infelizmente,tenho quaze certeza que eles terminaram Sad

Oxi... Eu tinha entendido outra coisa dessa entrevista do Fantástico. Izzy and Harry : OVER ? Blink
Eu tinha entendido que eles falaram "Bom, agora dois estão comprometidos e sobraram dois" porque o Tom tinha "aceitado" o pedido de casamento daquela fã lá e o Danny tinha "aceitado" dar uns "esfreguinhas" com a outra lá. Foi nesse sentido de brincadeira que eu entendi o comentário de que dois estavam comprometidos e outros dois estavam livres... Alguém mais entendeu isso??

E quanto ao Bebo dele, vcs têm certeza que é dele mesmo e não é um fake? Pq se for dele mesmo, aí acho que vcs têm razão em desconfiar que eles terminaram mesmo. Izzy and Harry : OVER ? Yes

não,não!aisuaiushiaush os dois q estavam comprometidos era o Tom e o Danny por causa da Olivia-demônio-Shaw e a Gio.e o Harry e o Doug tavam solteiros.essa entrevista do Fantástico foi depois da outra q eu tinha visto no Wonderland.

repórter:Harry,e a Izzy?Vocês ainda estão juntos?
Harry:Nem eu sei...não quero falar sobre isso

foi isso.e depois falaram no Fantástico q dois estavam solteiros,aí eu presumi q o Harry tinha acabado com a Izzy mesmo Sad

e sobre o Bebo,tipo,eu tenho a Vicky,a Jazz,a Oli-demo-Shaw,o Tom,o Harry e o Doug.eu TINHA o Danny mas ele fez o favor de apagar e fazer outro por causa das fãs ¬¬'
e eles conversam entre eles e talz...acho q não é fake não! Oo
e eles não costumam responder as fãs --' só o Harry q responde ás vezes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptynovembro 1st 2008, 00:22

Que gracinha eles responderem as fãs (quero dizer, o Harry). Acho mto legal qdo dão atenção assim... =)
Depois vc me passa o Bebo deles pra eu fuçar? =P


E eu continuo teimando em achar que estavam falando em tom de brincadeira sim sobre os meninos. Até pq falaram isso logo depois do Danny ter aceitado o esfreguinha da menina lá. Ainda falaram algo do tipo "Então tá, dois já estão comprometidos, faltam os outros dois..."

Acho que não teria nada a ver com a reportagem que eles fizeram se eles estivessem falando de verdade mesmo que dois têm namoradas e dois estão solteiros. Eles nem falaram nada assim sobre a vida pessoal dos meninos antes na reportagem. Ia ficar uma coisa meio fora de lugar, "jogada" ali no meio.
Pelo menos é o que eu acho... Izzy and Harry : OVER ? Dntknw
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Emptynovembro 1st 2008, 00:28

eu tb acho que falaram aquilo de brincadeira.
sério, nem falaram nada da vida pessoal deles. eles soh responderam perguntas de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Izzy and Harry : OVER ? Empty
MensagemAssunto: Re: Izzy and Harry : OVER ?   Izzy and Harry : OVER ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izzy and Harry : OVER ?
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Harry e Izzy
» Cabelo do Harry. (?)
» O HARRY TEM BARBA DE MENTIRA :~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Judd-
Ir para: