| Izzy and Harry : OVER ? | |
|
+23laísjones. (: sugar.jones cristal Sweet Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly Estéfany Laiane. Linee Samy Castro babs Geo bianca ≈ Mih Maroca Samy Wonderland Jú bruna Maye Arize Lah Bender J. manDy 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 19th 2009, 01:20 | |
| sem querer ser chata, mas a Yzzi q tu prefere eu não conheço -q ah Izzy é muito sem sal, cara de picolé de xuxu (cara de paisagem -q) | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 22nd 2009, 20:20 | |
| eu não gosto dela, mas tipo, se foçe pra mim escollher, seria ela ! erg, na verdade eu odeiio todas riri /soudomau \O/ | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 23rd 2009, 10:06 | |
| Eu gosto das namoradas do guys, tipo a Gio e a Izzy sao legais (pelo menos, parece), mas a Frankie... nunca fui e nunca vou com a cara feia dela!! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 24th 2009, 10:52 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Eu gosto das namoradas do guys, tipo a Gio e a Izzy sao legais (pelo menos, parece), mas a Frankie... nunca fui e nunca vou com a cara feia dela!!
Eu gosto só da Gio...a historia dels pra mim é de verdade e nu é so pra aumentar o iboque sobre sua banda e nem nada!
| |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 24th 2009, 15:31 | |
| - Geo escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Eu gosto das namoradas do guys, tipo a Gio e a Izzy sao legais (pelo menos, parece), mas a Frankie... nunca fui e nunca vou com a cara feia dela!!
Eu gosto só da Gio...a historia dels pra mim é de verdade e nu é so pra aumentar o iboque sobre sua banda e nem nada!
exato!! Eu gostaria mto se eles se casasem!! Ia se lindooo d +!! Tom (L) Gio se merecem!! sao mto fofos juntos ^^ | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 25th 2009, 09:24 | |
| TÃO LOCA ? UAHSUAHSUHSUAUSHAUSAHSAUSHUAH' TOM SE CASANDO ? AAAAAAAAH, EU MORRO AQUI CARA SÓ DELES NAMORAREM, EU NÃO GOSTO, IMAGINE SE CASANDO, AH TENDO FILHOS, CONTRUINDO UMA FAMILIA ! NÃO, TUDO MENOS ISSO ! RIRI | |
|
| |
| |
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 25th 2009, 21:21 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
ahh sei lá, eu ia senti ciume (q é normal pra qualquer fã), mas... a Gio parece ser legal e eles parecem ser felizes juntos.. o Tomzinho ta felizz!!! ;D
sei nao... [2] o Tom parece HIPER feliz ao lado da Gio *-* eu acho eles um casal perfeito rs e gente de todas as namoradas dos guys a minha preferida é a Izzy,não acho ela sem sal ela parece ser bem discreta e pessoas discretas são MARA. nada contra as outras,mas a Izzy além de ser a mais bonita na minha opinião tem cara de ser uma pessoa reservada. tomara que ela fique com o Harry por muito tempo (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 26th 2009, 08:08 | |
| - baabs escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
ahh sei lá, eu ia senti ciume (q é normal pra qualquer fã), mas... a Gio parece ser legal e eles parecem ser felizes juntos.. o Tomzinho ta felizz!!! ;D
sei nao... [2] o Tom parece HIPER feliz ao lado da Gio *-* eu acho eles um casal perfeito rs
e gente de todas as namoradas dos guys a minha preferida é a Izzy,não acho ela sem sal ela parece ser bem discreta e pessoas discretas são MARA. nada contra as outras,mas a Izzy além de ser a mais bonita na minha opinião tem cara de ser uma pessoa reservada. tomara que ela fique com o Harry por muito tempo (: Eu concordo, eu também gosto da Izzy, e realmente ela é muito discreta diferente da Frankie, acho que é uma das razões de eu nao gostar dela, que dize, eu não, nós, né?? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 26th 2009, 16:14 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- baabs escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
sei nao... [2] o Tom parece HIPER feliz ao lado da Gio *-* eu acho eles um casal perfeito rs
e gente de todas as namoradas dos guys a minha preferida é a Izzy,não acho ela sem sal ela parece ser bem discreta e pessoas discretas são MARA. nada contra as outras,mas a Izzy além de ser a mais bonita na minha opinião tem cara de ser uma pessoa reservada. tomara que ela fique com o Harry por muito tempo (: Eu concordo, eu também gosto da Izzy, e realmente ela é muito discreta diferente da Frankie, acho que é uma das razões de eu nao gostar dela, que dize, eu não, nós, né?? tipo,eu nunca achei a Frankie discreta mas ela também não é "oi,eu gosto de aparecer", na verdade eu acho a Frankie mais na dela, sei lá eu não tenho nada contra ela mas também naõ tenho nada a favor (: mas entre a Frankie e a Izzy prefiro a Izzy xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 26th 2009, 16:47 | |
| - Citação :
- mas entre a Frankie e a Izzy prefiro a Izzy xD
ah... eu tbm concerteza a Izzy!! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 27th 2009, 22:02 | |
| Não tenho nada contra ela o.o' sei lá, gosto dela e da Gio bom prefiro a Gio a todas | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 28th 2009, 06:17 | |
| Não tenho nada contra ela o.o' sei lá, gosto dela e da Gio bom prefiro a Gio a todas [2] | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 28th 2009, 21:00 | |
| Não tenho nada contra ela o.o' sei lá, gosto dela e da Gio bom prefiro a Gio a todas [3] | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 29th 2009, 19:59 | |
| aimda prefiro eles solteiros ! HASUHUA' ta gmte , vou para de ser chata, e só falar isso , emfim, ta eles tão mesmo felizes com as namoradas sim, erg, me comformei com isso, hoje quando li a tradução das revistas: Top of the Pops & Bliss Magazine ! cara eu quase chorei aqui sabe, posha, eles todos romanticos la, falando das namoradas e tals, er ! emfim, vou ter que me acostumar bjos, e amo vocês Oo' riri | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 30th 2009, 12:08 | |
| bom prefiro a Gio a todas. [4] | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 30th 2009, 12:46 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- bom prefiro a Gio a todas. [4]
concerteza eu tbm!! (: | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 3rd 2009, 11:44 | |
| eu gosto só da gio, a izzy até é simpática[?], mas eu queria o judd descompromissado dapodkadopaskdopask sorry a ignorancia mas ainda não entendi se eles acabaram ou não ''/ me explica, porfa?
Última edição por bee_mcfly em fevereiro 8th 2009, 12:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 3rd 2009, 13:39 | |
| Gente acho q ñ, tiposss eles ñ passaram as férias juntos Oo'?!...E a Izzy é...MARA *.*...Muitas estrelinhas pra ela *-* | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 17th 2009, 13:48 | |
| nossa, fiquei um tempão sem vir aqui Oo' emfim, oi *-* | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 17th 2009, 20:31 | |
| obri por responder minha dúvidazinha. é verdade... acho que ele não passaria as férias com ela se eles tivessem acabados... ah eu pesquisei um pouco sobre a izzy (oi google/wikipedia) e realmente ela ée legal, tá aprovada (y [off] como se alguém precisace minha autorização :B [/off] | |
|
| |
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 18th 2009, 08:01 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- obri por responder minha dúvidazinha. é verdade... acho que ele não passaria as férias com ela se eles tivessem acabados...
ah eu pesquisei um pouco sobre a izzy (oi google/wikipedia) e realmente ela ée legal, tá aprovada (y [off] como se alguém precisace minha autorização :B [/off] Ahhh colega, podem ñ escutar mas a aprovação foi dada ( incluindo a minha ;D ) -risos- | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? fevereiro 18th 2009, 12:30 | |
| eu sempre preferi a Gio a qualquer outra, a unica não-puta de todas. sério, acho as outras vulgares demais! E NEN VEM FALANDO QUE NÃO É, minha opinião, bjs | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? março 2nd 2009, 16:34 | |
| a gente a izzy é tri e o harry tá feliz e é isso que importa, né? embora eu ainda tenho uma invejinha dele ta com o harry, mas é uma invejinha boa, nada demais (; | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? março 11th 2009, 18:10 | |
| eles sao muito fofos juntos eu gosto (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? | |
| |
|
| |
| Izzy and Harry : OVER ? | |
|