| Izzy and Harry : OVER ? | |
|
+23laísjones. (: sugar.jones cristal Sweet Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly Estéfany Laiane. Linee Samy Castro babs Geo bianca ≈ Mih Maroca Samy Wonderland Jú bruna Maye Arize Lah Bender J. manDy 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 1st 2008, 01:22 | |
| ah,sei lá só sei q eu vi uma entrevista q o Harry disse q nem ele sabia se eles estavam juntos ou não e pelo oq eu entendi já fazia um tempinho q eles tavam dando um tempo... e aí no Bebo dele ele tira tudo q tinha da Izzy lá... eu nunca lembro como é o link do perfil dos meninos Oo só do Dugh: http://www.bebo.com/dougiep26 adiciona ele lá e depois vê nos amigos dele os outros guys xD pra vc poder ver o perfil de qualquer um deles,eles tem q aceitar primeiro. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 1st 2008, 11:42 | |
| eu também entendi aquilo na entrevista do Fantastico em tom de brincadeira eu deduzi exatamente como a Wonderland disse, depois das respostas ao pedido de casamento e do "esfreguinha"... mas realmente, como a Arize disse esse negócio da outra entrevista e do Bebo tudo indicam que eles terminaram mesmo well, I don't know | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 12:06 | |
| Eu to muito confusa! Vamos descomplicar isso meninas!
Eu sei de muitas coisas que podem ser sobre o Harry ter terminado e várias do Harry ainda estar com a Izzy. Eu só sei que o do Fantástico eu tbm achei que eles falaram isso por causa das brasileiras que o Tom e o Danny "adotaram como amantes", então só sobrou o Dougie e o Harry, os dois "solteiros" | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 15:13 | |
| eu vi ontem um print do facebook da Izzy. diz "in a relationship" lá. xD vou catar o link do print pra vcs verem!
[ EDITADO ]
aqui o link do print! http://www.shareapic.net/content.php?id=12412636
[ EDITADO ] | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 17:08 | |
| gente, q foto linda a da Izzy! *o* muito cat!
eu vô dar uma olhada no Bebo do Harry (; | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 18:26 | |
| Bom, agora eu é que não sei de mais nada. Mas eu acho que se eles tivessem terminado mesmo o Harry iria falar publicamente, nada tipo "eu terminei com a Izzy" mas algo tipo " eu estou solteiro agora"... O Dougie disse quando ele ficou solteiro por isso eu ainda acho que o Harry ainda namora a Izzy e naquela entrevista eles deviam ter tido uma briga e depois voltaram... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 19:01 | |
| - Arize escreveu:
- gente, q foto linda a da Izzy! *o*
muito cat! ahh, parece que foi a DemOlivia quem tirou a foto xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 19:12 | |
| Eu retiro minha opnião da Izzy para falar que ela é linda e que ela merece sim o Harry, agora eu vou torcer por eles *-*
Tinha que ser justo a demOlivia pra tirar a foto? Só porque é amiga e não vai cobrar nada?! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 19:18 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 3rd 2008, 19:27 | |
| WTF?? ei Harry, tah mals de gostos hein..prefiro a Izzy. mas tipo, agora não entendi mais nada tb...O.O
Última edição por Lah Bender em novembro 4th 2008, 15:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 4th 2008, 10:19 | |
| | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 4th 2008, 12:03 | |
| WTF????!!! Como assim, quem é essa Sara!? Agora é que eu não to entendendo mais nada... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 4th 2008, 17:22 | |
| gente eles não terminaram não [?} | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 5th 2008, 12:03 | |
| - Maye escreveu:
- WTF????!!! Como assim, quem é essa Sara!? Agora é que eu não to entendendo mais nada...
[2] OMG! Sara? - Citação :
- gente eles não terminaram não [?}
não sabemos :/ e é por isso que estamos tão confusas. cada um fala uma coisa, agora aparece essa Sara... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 5th 2008, 12:15 | |
| Bom, eu não entendo muito do bebo, mas é a pessoa mesmo que coloca essa "the other half of me" ou será que é o bebo? Porque se fosse ele teria tudo se explicado... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 5th 2008, 13:45 | |
| - Citação :
- gente eles não terminaram não [?}
- Citação :
- não sabemos :/ e é por isso que estamos tão confusas. cada um fala uma coisa, agora aparece essa Sara...
tipo,falaram que eles tavam junto,me falaram isso ontem e tals e a informação chegou a mim por uma garota que mora em londres e ela falo com uma garota do Gossip oO mas agora não sei de mais nada... Essa Sara é feia cara,a Izzy é mais bonita,o Harry deve ter pegado ela,ma nada sério e se ele tiver pego. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 5th 2008, 15:38 | |
| não é o Bebo q escolhe não,é vc mesmo. eu nem coloquei o meu ainda! haha eu tô pensando em colocar o Dougie,mas sei lá... xD hihi | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 6th 2008, 13:19 | |
| Wow... então o Harry tá com outra se esse for mesmo o bebo dele, acho que não tem outra explicação! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 6th 2008, 17:27 | |
| o amor deles é uma montanha russa. SEMPRE dizem que eles terminam e voltam, sabe, eu não entendo eles O_O reparem, o harry sempre muda de assunto nas entrevistas quando falam sobre namoro. não se fazem mais homens como antigamente (?) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 8th 2008, 08:08 | |
| Às vezes eles fazem isso para despistar... | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 8th 2008, 11:48 | |
| - Maye escreveu:
- Às vezes eles fazem isso para despistar...
é, pode ser, sei lá... porque realmente deve ser chato toda hora todos perguntarem sobre suas vidas amorosas... ainda acho que os guys são simpáticos porque na hora que perguntam a eles sobre essas coisas eles sempre fazem uma brincadeira, falam bobagem e tals sabe, bem melhor do que dizer 'não queremos falar sobre isso' xPP | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 10th 2008, 06:52 | |
| Bom, isso é verdade, não tem muito o que falar mesmo... Mas as caras que eles fazem quando alguém pergunta sobre namoro não é muito boa, mas eles sempre brincam ou mudam de assunto | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 10th 2008, 09:21 | |
| Gente, eu acho que eu entendi o negócio... essa Sara é da Croacia, e é só ver o perfil dela que você percebe que ela é uma Fletcher!
Sem falar que no the other half of me do Tom está também uma fã e não a Gio... | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 16th 2008, 18:32 | |
| como que funciona esse 'the other half of me'? /eusouburra,oi a gente que bota ou o troço escolhe aleatoriamente sei lá? achei que no do Tom estaria a Gio também xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 16th 2008, 19:16 | |
| eu queria colocar o McFLY interio! mas não dah ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? | |
| |
|
| |
| Izzy and Harry : OVER ? | |
|