Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continue a história...

Ir para baixo 
+37
Biazinha
Larih
jk.poynter
' rooo.xy !
*Jana*
-Jabuticabah ;)
Jéjeéh =))~
Fernanda .!
Julieta -
Ulii
Pessoa com p
Mikä
anah,
Lizz
Juh_
thalita,
FaNx
Parreira
jonathan.
Amanda_Jones
Sayo
Lila
Roberta :3
Sweet
Lariis
babii
Deds
Niiiick
Janaina
Babih
Drudinha
Tanny
dory
.
Rá Ruschel
LuLi
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 08:55

OFF..Consertei! continuando..
"e o dougie disse ":
-Cara, eu sempre gostei de garotas maiores do que eu!
-Não diga! *mais preocupada com Mr. Jones*
danny disse:
-Poxa então o que faremos agora? Presos dentro de casa por causa da nevasca com quatro fãs brasileiras?
Dougie:
- Eu não faço a mínima idéia, mas eu só sei que essa noite vai ser divertida.
Tom disse:
- E vocês são muito bonitas!
Todas :
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Julieta -
Golden
Golden
Julieta -


Número de Mensagens : 293
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 09:22

vocês também!
Ir para o topo Ir para baixo
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 13:33

e enquanto isso danny vai lá em cima, no quarto , tirar a fantasia, e ver como tava a neve , quando ele abre a porta, tinha uma menina , pegando o cobertor, da cama para se proteger do frio, danny se assusta e ela também, ela fica de boca aberta e deixa o cobertor cai, e danny fala
Danny : O que você ta fazendo aqui, quem é você ? Question

Menina: OOOOH MEU DEUS , me desculpa Danny, eu tava com muito frio, e vi uma escadinha, e subi, mais agora a neve cubriu ela,e não tem como sair, :$

Danny : OOOH , ok, deve ta muito frio lá mesmo, mais quem é você?

Menina : Sou Letícia, sou brasileira, vim com minhas amigas, quando acordei não vi elas lá, :$

Danny: ooh meu Deus, acho que elas são as que tão ali em baix...

Letícia não deixo Danny terminar de falar , e deu um abraço bem forte em Danny, Danny retribuio o Abraço,

Letícia: Danny sou muito sua Fã,vim do Brasil so pra ver você e os Outros Guys, ...

Danny : eu percebi que você é minha fã, com uma blusa com minha foto, com um gorrinho parecido com o meu,

Daii , danny ficou lá em cima conversando com Letícia, parece que tava rolando um clima, enquanto isso lá em baixo, Mandy sentiu a Falta de Danny, foi lá em cima, quando abriu a porta viu Danny e Letícia sentado no chão , eles abraçados e olhando pra janela, Mandy ....

( elephant a tromba desse elefante é meio estranha :$)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 15:34

ficou morta de ciumes e saiu xorando pro banheiro, naum queria qe ninguem visse ela xorando.
enquanto isso la embaixo Uli conversava com Harry sobre alguma coisa. Julieta conversava com Tom e Dougie e Feh estavam super animados covnersando sobre répteis e outras coisas.
passaram hras rindo e se divertindo sem se da falta de Mandy e Danny. ninguem sabia qe Leticia tbm estava na ksa alem de Danny e Mandy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 17:54

dougie, que estava apaixonado por Mandy sentiu que mandy não estava feliz e foi falar com ela, dava pra ver o brilho de seus olhos de tristeza, se mandy tava triste ele tb tava
dougie disse:
_o que houve?
-Eu soou uma leeeeeeeeesa ! abestaaaaaaada!!!!!!!Crifruda!
-Tem namorado?
-Quase!!!!
-*em pensamento, dougie estava felicíssimo* Sério/
-É porque eu gosto do Danny e...
--Já entendi!!!
Dava pra ver cair uma lágrima daqules olhos lindo do Dougie, mas o q Mandy faria, se afinal ela amava o Danny?

Sem entender nada, Tom, harry e o resto das meninas ficaram atentos ao drama.

Mandy finalmente percebendo que dougie realmente o amava, sentiu um aperto no coração em dizer isso e se tocou que o Danny não era homem de verdade pra ela, ela chegou ao Dougie e disse:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 18:27

- desculpa mas eu amo o Danny. olha a Feh * aponta pra Feh* ela eh apx por vcê e só quer ver vcê feliz, da uma chance pra ela.
Dougie olha pra Feh
- eh, ela até qe eh bonita
ele vai falar com ela e Mandy vai atraz. eles trez ficam conversando besteiras até qe a Leticia e o Danny voltam pra baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 18:48

Tom:
-mais uma? ah, saquei!!!!Harry, vamos sobrar!!!todas menos a Mandy gostam do Dougie, mais ele quer msm a Mandy
Mandy:
-Que confusão, eu gosto de todos! E sou Poynter-Jones,eu não sei o que fazer é muita coisa pra minha cabeça!

mandy se sentia dividida entre dois corações afinal, Danny tb dava mole pra ela!
Danny ou dougie????
danny ou Dougie????

Mandy:
o jeito é ficar com o Dougie pra ver se rola algo e se eu não me sentir feliz, me entenda!!! afinal, eu não posso trocar de idolo agora!!! danny, continuo gostando de vc como amigo, tah bom??

danny: Tah, ok!!!

chega a hora de dormir e Mandy tava mt feliz, tirando teias de aranha da boca do dougie *Sooou bem ruim*, ou melhor desencalhando o dougie, só havia 4 camas de casal (dos guys), o amor nesse dia rolou à solta!!!!

Mandy com dougie, Leticia com Danny, ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Julieta -
Golden
Golden
Julieta -


Número de Mensagens : 293
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 19:07

e a julieta foi embora

julieta: tchau pessoal.
pessoal: tchau julieta.
(continuem de onde a mandy parou, sem a julieta)
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 19:13

huhummm

feh com Tom, e Uli com Harry, no dia seguinte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 21:50

Fêh é a primeira a se acordar, ela ve que a Neve já ta se derretendo, ela fica olhando pra janela, e fica pensado :
- Meu Deus isso era tudo que agente queria, os idolos e nos, mais todos sabem que sou louca pelo Dougie, mais a Mandy ta com ele, tudo bem , posso ficar com o Tom, mais meu coração SEMPRE será de Dougie! *e da um suspiro, e fala o nome do Dougie*
quando Fêh se vira, da de cara com Dougie escostado na parede, olhando pra ela com cara de triste, Fêh fica assim > Shocked / 'GYSGYSAGYSAGYSAASGYGYASAGSSAGYASGYASGSAGYSAGY/

Dougie vai dar um abraço em Fêh, mais na hora, Harry se acorda, e olha tudo escondido, e pensa : - Meu Deus, o Tom, a Mandy :#, coitados!

mais não estava rolando nada entre Fêh e Dougie, ou estava ? scratch

enquanto isso Uli estava sonhando com o seu ex namorado, que termino por causa da viagem para Londres. Danny e Letícia ainda dormindo :#
como Letícia se meche muito quando dorme /isso é verdade/, foi parar em cima de danny / Shocked / : ~, mais não tinha a contecido nada.

Feh , Dougie e Harry, foram fazer o café da manhã....
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 21:51

definitivamente eu nom vo le todos os post HUEHUAHUSH
ae num posso fala nda
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 22:06

Harry tava colocando a água no fogo enquando Feh e Dougie falavam besteira na mesa.
eles ficaram se olhando por um tempo e a Feh falou
- espero qe vcê e a Mandy deem certo
ele deu um sorriso amarelo e disse:
- tem namorado ?
- naum - Feh disse e ficou brincando com os dedos
- desperdicio - Dougie falou com cara e sorriso de safado
Feh ficou vermelha.
Dougie foi xegando mais perto da Feh. e o coração dela tava desparado. Dougie pega no rosto da Feh e aproxima os rosto. Uli xega na cozinha e estraga tdo o clima.
Dougie olha pra Uli e fala:
- oi - com cara de qm comeu e naum gostou
todos se cumprimentam e ficam os quatro conversando na cozinha.
Harry oerguntou pra Feh qm era o preferido dela
ela respirou fundo e disse
- Dougie
quando Dougie ouviu seu nome seu coração disparou e sentiu as boxexas arderem. tava sentindo borboletas no estomago. nunca tinha sentido aquilo por ninguem. tava confuso, muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 22:09

alguem me bota na historia?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 22:12

se coloca.
faz um post e se coloca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 22:13

perdida total o bom eh q eu q comecei a historia o_O
acho num sei se eh a mesma EHUAHUSHU
a depois venho aque to escreveno fic
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 19th 2007, 22:17

Sweet escreveu:
perdida total o bom eh q eu q comecei a historia o_O
acho num sei se eh a mesma EHUAHUSHU
a depois venho aque to escreveno fic

ta assim.
os mcguys tão em ksa presos por causa da nevasca.
com quatro fãns
Uli, Feh, Leh, Mandy
ler os 4 ultimos post qe tu se axa ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 09:09

enquanto isso, Mandy estava se acordando, e viu que Dougie não estava do seu lado na cama, /:#/, ela olha pro outro lado e ver Danny e Letícia dormindo agarradinhos / aii aii *-* /, Mandy vai lá na cozinha e da bom dia para todos, os pessoal também fala bom dia, e depois foram pra sala ver uns filmes,Tom se acorda e blábláblá, dai ela vai na sala e da bom dia pro povo , e o povo comprimenta ele , e PÁ, dai ele olha pra Janela e diz:
- Parece que o Tempo ta bom hoje, acho que vamos sair daqui hoje! sunny
as meninas se entreolham, e dougie olha pra harry, que olha pro Tom, que Tom olha pras meninas.
Letícia se acorda, vai no banheiro lavar o rosto , escovar os dentes, tomar banho. quando ela sai do banho, Danny se acorda, Danny fica olhando pra Letícia, e fica pensando, essa menina me ama mesmo, e acho que tô gostando dela, acho não tenho certeza, preciso falar com olivia!
Letícia da um beijo em Danny de bom dia, veste sua roupa, e vai comer, Danny também vai o banheiro e Tals, Letícia chega na sala é da bom dia a todos, e assiste Tv com o pessoal.
Derrepente o Telefone toca, Uli que estava perto do telefone atende:
- alô! quem esta falando ?
Sweet: - é uma amiga do dougie Sweet!
Uli: - DOOOOUGIÊÊÊÊ! é pra vocÊÊÊÊ!
Dougie: - Alô!
Sweet: - Dougie.......
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 09:19

Sweet:Dougie... tudo bem com você?? é a Sweet
Dougie:Sweeeet quanto tempo! .. eu to bem sim e você??
Sweet:Ah eu to bem ..mais com um probleminha ...
Dougie: o que??
Sweet: eu to em Londres chegay ontem e com essa nevas que tá não tem nenhum hotel com vagas (o_o) queria saber se tem probela micar na sua casa por uns dias.. no maximo dois .. até eu arranjar um lugar para ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 10:25

Dougie: - se você conseguir entra, agente ainda não saiu daqui por causa da neve, mais vamos dar um jeito, ;}
Sweet: - Muito obrigada Dougiel, amovocê amigão! \a/
Dougie : - Beijoo :*

dougie desliga o telefone, Fernanda pergunta quem era, dougie diz que era uma velha amiga que queria ficar em sua casa porque não tinha encontrado vagas nos hoteis, mais ai eu falei que não tava dando de entrar aqui, mais agente da um jeito.
Mandy estava muito pensativa naqule dia, não sabia se queria dougie ou se queria danny, ela olhava para danny e via danny MUUITO FELIZ com letícia, e olhava para Dougie que não tirava o olho de Fernanda, ....
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 13:19

leticia subiu pra trocar de roupa, e quando desceu as escadas, torceu o pe, e necessitou urgentemente de socorro Twisted Evil
Danny agarrou-a em seus fortes braços e chamou uma ambulancia que trouxe um trator pra tirar a neve do caminho, e os dois foram ao hospital, chegando lá, o medico começou a dar em cima dela, e a beijou. danny estava chegando com um copo de agua e viu a cena da metade pro fim, e começou a discutir com leh, e saiu do hospital batendo as portas, e no caminho de volta foi pensando no erro que tinha cometido em deixar a mandy e pensava no erro em que elan cometeria ficando com dougie, uma coisa só ele sabia, dougie é admirador secreto de sweety, e se trocasse mandy por sweety, mandy sofreria muito....
ele precisava fazer algo!
Leh, tentando se explicar tentou correr ateh danny mas acabou caindo e quebrando o outro pé, sem poder andar, ficaria 6 meses em observação.
*agora a risada sinistra da mandy*
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 14:02

Danny vendo o estado de Leh correu pro9 hospital e ficou la com ela algumas horas.
enquanto isso na sala da casa dos mcguys, Dougie estava conversando com Harry, mas ele naum estava entendo o que o amigo falava pois naum consseguia tirar os olhos de Fernanda. Ela ria conversando com o Tom, Uli e Mandy.
- Como o sorriso dela eh bonito - Dougie pensou alto
- Hã ? - Harry naum entendeu
- Erm, nada naum, eu tava só pensando alto - Dougie se explicou
- Dude, vcê ta gopstando da Fernanda naum eh ? - Harry colocou a mãe no ombro do Dougie compreensivo
- naum sei, ela me deixa nervoso, eu fico com borboletas no estomago quando penso nela, quando ela se aproxima de mim, quando ela fala meu nome, tudo que ela az eu axo perfeito. eu nunca senti isso por ninguem antes. Nem pela Sweet, nem pela Mandy, nem Pela Hannah, nem pela Keeley nem pela Alex e nem por ninguem. E o pior, ela eh só uma fan e deve ir embora a qualquer momento, dude eu naum quero qe ela va embora, quero qe ela fiquei aki cmg, pra sempre - Dougie desabafou com Harry.
La no hospital Danny pensava de cabeça baixa
- Hey, desculpa, foi aquele estupido qe me beijou, eu tentei empurrar ele mas eu to fraca, naum venho comendo direito, por favor, me perdoa - Leticia suplicava. Danny olhou pra Leh e ela sorriu. Ele naum consseguia resistir aquele sorriso tão bonito.
- naum sei se vCê sabe, mas depois qe te conheci algo estranho vem acontecendo cmg, e só de ver esse seu sorriso eu me derreto todo - Danny disse, se levantou e abraçou Leh. Um abraço forte xeio de carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 14:28

enquanto isso, na casa dos mcguys, Uli pensa se gosta mesmo de Harry, e também pensa no seu ex, que deixou pra tras lá no Brasil, Mandy fica delirando com a imagem dela e de danny dançando nas nuvens, mais derrepente isso é atrapalhado por uma campanhia, Mandy foi atender , super feliz, pensando que era Danny, mais na verdade era James, que olhou fundo nos olhos de Mandy e se apaixono por ela....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 14:39

- Oi - James disse todo bobo
- Oi - Mandy se encantou pelo James
eles ficaram se olhando por um tempo até qe o Harry gritou
- QUEM É ?
- eh o James - Mandy disse ainda paralisada com o olhar de James
Haryr foi até a porta
- Hey James, tudo bom ? entra, essa eh a Mandy - ele disse apresentando os dois.
- Prazer Mandy - James disse com o seu melhor sorriso, de encantar qualquer uma.
Mandy saiu do tranze e cumprimentou o James com dois bjinhos da buxexa.
eles foram pra sala e ficaram conversando esperando o Danny e a Leticia darem sinal de vida
Fernanda deu um pulo no sofá e correu pra cozinha toda animada
ninguem tentendeu nada.
Dougie foi atraz dela. quando xegou na cozinha viu ela mexendo alguma coisa na panela. abraçou ela por traz e ela sentiu um arrepio. ele beijou a nuca dela.
- O qe vcê ta fazendo ? - ele disse olhando pra panela.
- brigadiero, um doce tipico do Brasil, vcê nunca comeu chocolate melhor qe isso - Fernanda disse se axando a mestre na cozinha.
- quero ver se isso eh bo mesmo - ele colocou o dedo na panela e se queimou pq tava muito quente - aii
Fernanda desligou o fogo e foi ver a queimadura no dedo do Poynter
- onde tem pasta de dente ? eh bom pra queimadura - Fernanda disse olhando pro dedo do menino
- no banheiro - os dois foram pro andar de cima pra pegar a tal pasta de dente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 14:50

james, começou a ficar querendo pegar nas pernas da mandy, ela deu um tapa nele e ele foi parar no hospital junto com danny e leh, chegando lah danny disse:
-Gêmeo, o q houve?
- eu fui me atrever a tocar as pernas da mandy!
-nossa! eu tb queria! mas pq ela fez isso tão forte?
-Ela naum gosta de mim

james pervertido, olha para leh e diz:
-Porque as brasileiras são tão gostosas????????
e leh bate na cara dele ;
danny:
-esse não aprende msm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Emptydezembro 20th 2007, 15:06

- naum aprende mesmo - leticia disse
enquanto isso no banheiro do quarto do Dougie Fernanda passava pasta do dedo do Dougie.
- Você vai ser uma ótima mãe - Dougie disse quebrando o silencio
- eeh, se eu sei cuidar de vcê, imagine de uma criaça
elas fexou a pasta e guardou no armario em cima da pia
ela sorriu e saiu do banheiro. Dougie foi atraz dela e puxou ela pelo braço deixando os corpos bem próximos. Ele sorriu malicioso.
'' OMG qe sorriso perfeito, qe homem perfeito'' Fernanda pensava
Dougie foi aproximo cada vez mais dela. ele soltou o braço dela e pegou no rosto dela. ela fexou os olhos. E eles se beijaram, o beijo intenso e ao mesmo tempo calma, naum queria acabar aquele momento, naum estavam com pressa, só queria aproveitar.
Eles deceram.
- a Leticia e o Danny xegaram ? eu ouvi a campanhia - Fernanda disse se sentando no sofá ao lado de Uli. Dougie sentou do Lado de fer e passou o braço pelo pescoço dela.
- Naum, era o James - Uli disse com pouca animação
- James ? James Bourne ? OMG cade ele ? eu tenho qe ver ele - Fernanda dizia tda animada pulando do sofá e deixando Dougie pasmo.
- ele ta no hospital. a Mandy consseguiu mandar ele pra la com um tapa - Tom disse mudando de canal.
- como eh qe eh ? - foi a vez de Dougie falar - a Mandy deu um tapa no James e ele foi pro hospital ? - Dougie caiu na gargalhada - eu naum acredito, esse James eh muito fraco mesmo.
Fernanda tbm anum consseguiu acredita. mas seus pensamentos foram atraidos pra cozinha, o brigadeiro ja devia ter esfriado.
Ela foi la e trouxe um prato xeio de brigadeiro com 6 colheres.
- BRIGADEIRO, OBA- Mandy gritou e pegou uma colher
os garotos ficaram sem entender. o qe diabo era brigadeiro ? eles se perguntavam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Conteúdo patrocinado





Continue a história... - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história...
Ir para o topo 
Página 22 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: