| Como você está hoje? | |
|
+33anahh_pires Mikä jade Betânia. Amanda_Jones NatyN Roberta :3 .Anaa Claraa. Lariis Lila Sweet Deds Erikita_fly Gabriela . ' camiila . Babih Janaina Camilinha Lizz babii Niiiick Vic. keila9 Rá Ruschel Lééh.* LuLi dory anah, Tanny ana luiza kas maypjones Lilah Poynter 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 16:37 | |
| ah, claro é muito chato, além do que, estraga o cabelo e tal... mas EU acho ele mais bonito de cabelo liso... se bem que o novo corte tbm tá liiindo *______* | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:14 | |
| eu amo faze chapinha *-* dexa o cabelo tão lindo ;D | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:32 | |
| eu sempre fazia, mas daí cansei e meu cabelo tava todo estragado então fiz escova progressiva e agora só tenho que faze na franja de manhã :T | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:34 | |
| eu já fiz de TUDO no meu cabelo, já pintei intero, fiz luzes, mecha, pintei a nuca, pontas, já fiz progressiva, e tudo mais que você imagina, então pior que ele já é, num vai fica :~ JFSDAJFÇLSKLDFJSKDLFJASDKLFJSDFLKJFKSDLF então chapinha é o de menos ;x | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:35 | |
| cara, isso me lembra video do danny fazendo chapinha no cabelo do james ele FRITOU o cabelo do moleque uhauhauhauhauhauhauahuahuah | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:43 | |
| atrasada no assunto, mas voltando laaah atras.. anaaaaaaah! qnd eu vi aqlas fotos, babei no danny *.* oq eh aqilo? ele tah mtooooooo perfeito! se superou demais! a Lizz sabe bem.. ela presenciou meus ataques jones no msn, tava falando cum ela qnd vi as fotos hsuahsuahusa eu to jones.. tava meio poynter ontem por causa de ignorance, mas qnd vi as fotos non parava de olhar e admirar o danny xP~ e ainda to.. jones me persegue =/ huhu o cabelo dele tah perfeito.. tbm preferia a chapinha, mas me acostumei cum os cachinhos, e esse cabelo tah melhor do q qualker outro ;D
e falando em cabelo.. eu amoooooooo fazer chapinha! nha meu cabelo fica liiiindo cum chapinha hehe non faço mto, mas adoro fazer.. e eu jah kis pintar meu cabelo de preto, mas non tenho coragem, pq tenho medo de estragar, e depois non voltar a cor normal, ae dexo como eh.. gosto da cor do meu cabelo ^^ | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:43 | |
| eu tbm já fiz de tudo: pintei ele todo, pintei igual ao da roberta de rebelde quando eu gostava (descolori as pnotas e tal), já fiz duas progressivas e por ai vai... ha´uns dois anos eu pintei ele todo de vermelho e ainda tem restos de tinta na ponta, mas fico loira, tá um caos...
lizz, aquele em que ele deixa tipo um topete e fica fazendo cara de oooo, todo emocionado? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:44 | |
| Meu cabelo ta preto mesmo .. mais ja foi vermelho .. castanhos com mexas , com luzes , pintado de 5 cores .. e por ai vai.. ai por enquanto resolvi dexa o preto mesmo.... | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:47 | |
| - Tanny escreveu:
- atrasada no assunto, mas voltando laaah atras..
anaaaaaaah! qnd eu vi aqlas fotos, babei no danny *.* oq eh aqilo? ele tah mtooooooo perfeito! se superou demais! a Lizz sabe bem.. ela presenciou meus ataques jones no msn, tava falando cum ela qnd vi as fotos hsuahsuahusa eu to jones.. tava meio poynter ontem por causa de ignorance, mas qnd vi as fotos non parava de olhar e admirar o danny xP~ e ainda to.. jones me persegue =/ huhu o cabelo dele tah perfeito.. tbm preferia a chapinha, mas me acostumei cum os cachinhos, e esse cabelo tah melhor do q qualker outro ;D
e falando em cabelo.. eu amoooooooo fazer chapinha! nha meu cabelo fica liiiindo cum chapinha hehe non faço mto, mas adoro fazer.. e eu jah kis pintar meu cabelo de preto, mas non tenho coragem, pq tenho medo de estragar, e depois non voltar a cor normal, ae dexo como eh.. gosto da cor do meu cabelo ^^ ele fico perfeeeeeeeeeeito né? eu fiquei um tempão olhando que nem tonta ;x JFKDÇAJFLJDSFKLDSFJLSKDFJSDLKFJSDLKFSJDF me add no msn tanny: ana_bia_23@hotmail.com eu tbm gosto do meu cabelo, mas eu gosto de muda de vez enqndo, até uns tempos atrás ele tava sem nada, pq com mto sacrificio eu não fiz nada nele pq minha mãe não dexo, mas ai eu comprei água oxigenada, fui na minha madrinha e pintei a nuca sem a minha mãe sabe, depois que ela viu o estrago já tava feito ;x JFKLDSAJÇFKLDJFSLKDFJSLDKFJSDFKLSJDFK agora eu pretendo continua com a nuca pintada, e depois eu não sei ;x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:50 | |
| siiiiiim.. perfeito *.* tbm fikei tempao olhando hsuahusa
nha eu jah tive vontade de pintar, mas realmente non tenho coragem xP~ enton dexo como tah msmo huhuhu | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:51 | |
| hey, me add tbm? serigrafia_app@hotmail.com | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:51 | |
| | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:53 | |
| te aceitei tanny, te add babi \o/ | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:56 | |
| sim tannyyyyyyyyyyyyyyyy, nos duas as pitizentas do msn uhauhauhuhauahuhauahuahuahua ahhhhhhhhhhhhhh, mas tinha que dar piti msm ele tah mto lindoooo *____________*
cara eu jah fiz umas coisas loucas no meu cabelo uhahuahuhauhuahua jah tive mechas rosa choque, jah pintei as pontas de roxas, qse fiz mechas azul claro esses dias...nom fiz pq minha mae tava me enxendo o saco =P agora ele tah normal...do jeito que tah na foto do lado xD | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:57 | |
| | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 17:58 | |
| seu cabelo é tão lindo lizz *-* ali na foto ele tava normal, ou você tinha feito chapinha ou escova? ele é muito liiiso *____* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:01 | |
| sim sim teu cabelo eh lindo Lizz *.* o teu tbm anah \o/
hsuasahusua dando piti siiiiiim.. nem tem como nao neh? xP~ | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:02 | |
| - Tanny escreveu:
- sim sim teu cabelo eh lindo Lizz *.*
o teu tbm anah \o/ são os milagres da chapinha ;x DJÇSKLFAJÇDFLKSDFKSDFSJSKDFJSLKDFJSD | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:03 | |
| hsauhsuahsuahusa eh verdade.. amooo³ chapinha! o meu tah cum chapinha na foto.. quase acabada, pq jah era de noite e eu passei o dia no sol haha mas tava xP~ | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:05 | |
| eu faço chapinha no meu, só pra não ter volume sabe? pq tpw, ele é liso, mas é armado :~ e eu odeio cabelo armado ¬¬ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:07 | |
| nha eu faço chapinha no meu + qnd vo sair msmo.. ou soh qnd qro sentir ele liso husahsua meu cabelo eh meio ondulado, mas non mto.. e non tem mto volume, soh alguns dias q ele acorda ruim, ou qnd o tempo tah ruim, ae ajuda hsuahsua | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:10 | |
| eu tbm só faço pra sair, em casa fica preso msm ;x mew, qndo o tempo tá ruim, o jeito é dexa preso mesmo :\ | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:26 | |
| gente, eu amo o cabelo de todas vocês.. é tão.. liso, mesmo que seja chapinha...*_____*
o meu às vezes nem com o tempo bom ela fica" :T | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:26 | |
| obrigada gente *_* nhai eu nom lembro se tava de chapinha eu qse nao faco... mas as pontas sao meio onduladas, e em cima eh liso qro fazer progressiva pra acabar com eles hauhuahuhauhauha o ano passado eu fiz e adorei *_________* | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 21st 2007, 18:30 | |
| progressiva é realmente boa *_____* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como você está hoje? | |
| |
|
| |
| Como você está hoje? | |
|