| Team Judd perde descaradament... | |
|
+42Coockie' May Fletcher Laiane. betina Viih Copernik star girl ;* Samy Castro Anna :D babs Biazinha Natpc Leka Judd , gabi weasley Ana Lívia Lolláh niinha' Isis Mikä loo Fernanda .! -nathy Pri.LF TeeH Pessoa com p BaByJuDD Luka Sweet Amanda_Jones M_Crazy anah, Juh_ Deds Sayo ana luiza Lariis Betina. Meel Tanny NatyN Niiiick Lizz bel_judd 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bel_judd Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Team Judd perde descaradament... outubro 8th 2007, 14:53 | |
| Gente,alguem sabe me explikar pq tem tanta poka Judd aki??? O.o Tava contando os membros de cada grudo (dos mcguys) e até agora tah assim: Team Fletcher-29 membros Team Jones-60 membros Team Poynter-85 membros Team Judd-21 membros O Team Judd eh o q tem menos Go Go Go Team Judd!! | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 8th 2007, 20:19 | |
| uhuauhuauhuauhuauhua Go Judd xD Eu amo o Judd /o/ vivo aki de plantão mas my heart eh Poynter Mas estou aki dando meu apoio *\o/* Go Judd, go Judd | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 8th 2007, 20:21 | |
| bom pra judds! ele é o menos "disputado" :~ poynter tem de moonte Oo' | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 8th 2007, 20:34 | |
| - Niiiick escreveu:
- bom pra judds! ele é o menos "disputado" :~
poynter tem de moonte Oo' verdade =P | |
|
| |
NatyN Ultraviolet
Número de Mensagens : 641 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 8th 2007, 23:35 | |
| *invasão jones*
go judds!!!!!!!!!!!!!
ahhhhh , depois do danny o harry eh meu preferido..... | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 9th 2007, 12:09 | |
| eu sou totalmente judd, com mtooooo orgulho! *.* apesar de amaaaar demais tds os outros, non troco meu harryusco por nenhum outro ^^ e siiiiiim.. melhor pra nós, eh menos pra disputa! HSAUSHUAHSUA | |
|
| |
Meel Equipe
Número de Mensagens : 38 Idade : 32 Localização : São Paulo :) Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 9th 2007, 14:48 | |
| gooo judd ! =) | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 9th 2007, 21:15 | |
| - Tanny escreveu:
- eu sou totalmente judd, com mtooooo orgulho! *.*
apesar de amaaaar demais tds os outros, non troco meu harryusco por nenhum outro ^^
e siiiiiim.. melhor pra nós, eh menos pra disputa! HSAUSHUAHSUA amei o "harryusco" uhuauhuauhuauhua xD | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 9th 2007, 22:21 | |
| heuheuheu eu li isso no addiction dele uma vez e numa fic.. amei tbm ^^ | |
|
| |
Betina. Equipe
Número de Mensagens : 405 Idade : 29 Localização : Santa Catarina. Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 10th 2007, 12:34 | |
| TANNY QUE SIGGY LINDA! :O
gooo judd's, gooo. ._. | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 10th 2007, 14:26 | |
| brigada Tina ;D (olha a intimidade hsaushua) linda msmo.. uma amiga q fez ^^
gooo Judd's o/ | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 10th 2007, 21:12 | |
| - Betina. escreveu:
- TANNY QUE SIGGY LINDA! :O
gooo judd's, gooo. ._. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neh??? babo nela toda vez \o/ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 10th 2007, 23:13 | |
| - Lizz escreveu:
- Betina. escreveu:
gooo judd's, gooo. ._. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neh??? babo nela toda vez \o/ hsuahsuausua e eu enton *.* | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 13th 2007, 13:25 | |
| - Tanny escreveu:
- Lizz escreveu:
- Betina. escreveu:
gooo judd's, gooo. ._. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neh??? babo nela toda vez \o/ hsuahsuausua e eu enton *.* Judd rocks xD | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 13th 2007, 15:35 | |
| HIAUIEOAHA éé, o Judd é o menos 'disputado' - essas siggy's são lindas *-* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 13th 2007, 22:29 | |
| melhor assim.. eu disputo ele sozinhaaa hsuahsua kpaz, nem sou tao egoista.. as pokas judds q existem sao legais, e de mto bom gosto heuehehuehheue | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 14th 2007, 00:00 | |
| sorte a de vcs.. olha só quantas poynters ! | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 02:55 | |
| Jones sofrem mano u.u AHSSAUHSAHUSAHUSAHU as Judds axo q saum as + relaxadas... n tem disputa x.x + aki pra dar apoio Go Judds,GO! | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 08:36 | |
| OMG. SAYOO QUE SIGGY PERFEITA *-* - pois éé, depois das Poynters vem as Jones...pobre de nós, enfiim | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 12:19 | |
| É muita pressão Poynter /o/ | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 13:26 | |
| - Larii. escreveu:
- OMG. SAYOO QUE SIGGY PERFEITA *-*
- pois éé, depois das Poynters vem as Jones...pobre de nós, enfiim AAAAAH obg.dão *-* qdo eu postei nos outros foruns so faltei me emocionar do jeito q o povo flw \*o*/ ----------- aé vdd coitadas as poynters /o/ + eu ainda acho q Jones sofrem muito u.u coitadas de nos ;_; | |
|
| |
Juh_ Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 29 Localização : São Luís - MA Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 13:34 | |
| - Sayo escreveu:
- Jones sofrem mano u.u
AHSSAUHSAHUSAHUSAHU
as Judds axo q saum as + relaxadas... n tem disputa x.x + aki pra dar apoio
Go Judds,GO! Simmm Jones sofrem , e muito! Cara vcs são sortudas de não ter muita disputa! Go Go Judd's ! <o/ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 15:16 | |
| eh, como diz uma amiga minha 'poynters brotam do solo, xega a dar medo' HSUAHSUHAUSAUHS depois das poynters vem as jones msmo.. sofredoooooras! :~ a disputa das judd's eh menor, mas eu tbm sofro, sempre tem umas + possessivas q irritam demais ¬¬ huehueu
nha sayo a siggy eh perfeitaaaaaaaa! *.* | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 15:25 | |
| JFKSLDFJÇASKDLFJSKFLJKSLFJASKLDFJASKLDFJSKDLF 'poynters brotam do solo, xega a dar medo' (2) meew, isso é triste oks? a maioria das posers são tudo poynter :~ só porque ele é bonito ;x um dia eu vi numa comu assim: 'mew, o dougie poynter é o baterista mais lindo do mundo' ¬¬ ou ela confundiu ele com o judd, ou só sabe que o nome dele é dougie poynter ;T | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 15:33 | |
| - anah x) escreveu:
- JFKSLDFJÇASKDLFJSKFLJKSLFJASKLDFJASKLDFJSKDLF
'poynters brotam do solo, xega a dar medo' (2) meew, isso é triste oks? a maioria das posers são tudo poynter :~ só porque ele é bonito ;x um dia eu vi numa comu assim: 'mew, o dougie poynter é o baterista mais lindo do mundo' ¬¬ ou ela confundiu ele com o judd, ou só sabe que o nome dele é dougie poynter ;T o.O eitaaaaa q inuuuuutil ¬¬' confundir poynter cum judd eh O CUMULO hsaushuahsua e sim, eu imagino o sofrimento de vcs.. realmente a maioria das posers sao poynter, isso eh msmo triste :~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... | |
| |
|
| |
| Team Judd perde descaradament... | |
|